4- Chuva de Problemas

1.3K 230 39
                                    

Bora pro rolê, porque vai começar a dar merda
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Romeu, me salve, tenho me sentido tão sozinha
Eu continuo esperando por você, mas você nunca vem
Isso é coisa da minha cabeça? Não sei o que pensar
Ele se ajoelhou e puxou um anel
E disse: Case-se comigo, Julieta, você nunca terá que ficar sozinha
Eu amo você e isso é tudo o que realmente importa"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Wei Wuxian chorou tanto que acabou dormindo e não viu quando Lan Zhan subiu os degraus que haviam depois do portão de entrada em seu clã o olhando e o aconchegando mais nos braços, já que naquela montanha fazia frio e ele usava as roupas finas da quente Yunmeng.

Um adolescente de dezesseis anos se aproximou de Lan Zhan e quando os olhos dourados dele encontrou os preocupados de Wangji, ele ficou apreensivo.

_O que houve Gege? Quem é ele? Está machucado?

_Esse é o meu namorado. Meu futuro esposo, mas se você preferir um título melhor, a razão da minha vida agora e sempre.

_Que definição linda. Foi com ele que você teve o imprinting?

_Sim. E ele não está machucado, só sobrecarregado emocionalmente e precisa de descanso. Vou levá-lo para o meu quarto, chame o tio por favor Huan, eu preciso muito falar com ele.

_Sim.

Lan Huan saiu correndo e Lan Zhan levou Wei Wuxian para o Jingshi, onde o colocou na cama, tirou seus sapatos e o cobriu, lhe fazendo carinho no rosto.

🌧️🌧️🌧️

Quando QiRen ouviu o que Lan Zhan havia feito, pediu que Lan XiChen o esperasse no escritório dele e saiu em direção ao Jingshi com um sorriso no rosto que ele queria conter mas não conseguia, seu sobrinho havia tido mais ousadia do que ele, havia feito o que ele próprio deveria ter feito quando mais novo: roubado o namorado e fugido com ele e com certeza iria ajudar Wangji no que ele precisasse para que ele não sofresse como ele ainda sofria e todos os dias era tentado a roubar Fengmian para si, apenas não fazia isso por dois motivos:

1- Evitar uma guerra;
2- (o principal deles) para não o deixar longe de seus filhotes.

Ele entrou no Jingshi devagar e chamou o sobrinho baixinho ao vê-lo sentado na beirada da cama.

_Tio, eu quero pedir perdão pela atitude que tive...

_Fez bem em trazê-lo para cá.

_Fiz?

_Se vocês dois se amam, não há porquê ficarem separados.

_Tio... Wei Ying está grávido. Por isso fiz o que fiz.

_Ah sim.

QiRen parecia estar tendo um dejavu de sua própria vida, porém, ele não sabia que Fengmian esperava um filhotinho dele quando o pai o amarrou e o arrastou para Yunmeng e o fez casar com Yu. Ele só soube depois, quando ela percebeu e começou a bater nele na primeira noite dos dois juntos e infelizmente, a essa altura, ele não podia fazer mais nada. Mas graças aos céus, à terra e aos ancestrais, Lan Zhan havia percebido antes e havia salvo o namorado.

_Quantos anos ele tem?

_Faz dezenove em um mês mais ou menos. A gente se conhece há sete meses, namoramos há três.

_Posso me aproximar?

_Mas é claro shufu. O senhor é praticamente meu pai, sei que não vai machucá-lo.

QiRen segurou o pulso de Wei Wuxian e sentiu a energia espiritual dele e em seguida lhe tocou a barriga.

_O filhote é bem novinho, tem menos de dois meses. A energia do ômega está conturbada, vai precisar cuidar dele e o deixar seguro, ele vai precisar dessa segurança para ter uma boa gestação.

Segredos... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora