⚠️⚠️Gente eu sempre escrevo história baseadas em experiências minhas ou de pessoas próximas à mim que eu amo muito. Esse capítulo talvez seja gatilho para algumas pessoas que encontram na dor física uma forma de fugir da dor psicológica. Existe uma pessoa em minha família que era assim, se você que estiver lendo age como o Jiang Cheng, procure ajuda de alguém de confiança.⚠️⚠️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Caindo pelas rachaduras, caindo em direção a escuridão profunda
Eu não vou soltar a sua mão, de jeito nenhum!
Me conte a história da sua vida, ainda estamos no meio do caminho
Eu não vou desistir de você, de jeito nenhum!"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fengmian e QiRen trocaram olhares na manhã daquele dia ao entrarem no Hanshi e se separar com uma determinada cena: Lan XiChen dormia debruçado sobre a cama de Jiang Cheng com os dedos entrelaçados aos dele. Ele estava todo torto mas dormia pesado ali, com a testa dele encostada na de Jiang Cheng, com o ômega encolhido na cama dormindo de modo tranquilo.
As respirações de ambos sincronizadas, num sono sem sonhos, sem temores e sem pesadelos para aquele pequeno ômega que quase não dormia direito quando estava sozinho... Ele jamais estaria, uma promessa havia sido feita e o alfa que a fez sabia bem honrar a sua palavra.
🌑🌑🌑
Eram quase três da manhã quando XiChen acordou num pulo ao ouvir Cheng chorando e chamando pelo pai em meio a um pesadelo que ele estava tendo, o que o fez se levantar e mais uma vez o acordar. Com toda certeza, ver o ômega se sentar na cama chorando ao ponto de soluçar, quase fez o coração dele se quebrar em cinco e tomado de ousadia, o puxou para si e o abraçou, tentando acalmá-lo.
_Tudo bem... Tudo bem... Seu pai está bem e você também.
_Ela machucava ele Huan... Sempre que podia e me machucava e me ameaçava... Ela segurava o meu rosto e dizia que faria comigo o que fez com meu pai se eu não a obedecesse, se eu não fosse bonzinho... Era o que ela dizia! Ela sempre me ameaçava...
XiChen o viu colocar as unhas de fora e as enfiar na coxa de forma profunda, fazendo brotar sangue no tecido fino do pijama para desespero do alfa e encarou o Jiang que respirava de forma ofegante e lhe segurou os pulsos quando ele expôs as garras da outra mão para as enfiar também na perna.
_Me solta!
_Não! Você vai se machucar de novo.
_Isso me acalma! Dói menos do que lembrar do que lembro. Dói menos do que pensar no que sei... Dor física para mim não é nada Huan! Eu sangro por dentro todo dia e sentir minha carne sangrar é menos doloroso do que sentir minha alma trincar, rachar e sangrar!
_Eu estou aqui. Me fale, divida comigo e talvez eu ajude você a matar alguém e esconda o corpo depois mas por favor, pare de se machucar. Por favor. Eu não sei o que você passou, mas não se fira mais... Eu juro que vou te ouvir e cuidar de você.
Jiang Cheng parou de puxar os braços e relaxou, encostando a testa no ombro de XiChen controlando a respiração, se concentrando no cheiro dele.
_Eu me odeio... Eu sou o resultado de um mal feito à uma das pessoas que eu mais amo no mundo, você tem consciência disso? - ele perguntou ao alfa erguendo o rosto e o encarando - Aquela desalmada desgraçada que eu não consigo nem pronunciar o nome... Ela abusou do meu pai por dias até ele engravidar de mim...
XiChen deixou o ar lhe escapar pelos lábios e os sentiu tremer de pura raiva ao pensar em tal ato.
_Ela sempre bateu no papai, sempre o xingou de inútil, de fraco, de vadio, porque ele sempre rejeitou ela... E um dia, eu fui defendê-lo, estava cansado vê-la maltratando meu pai e ela me bateu... - ele levou a mão ao rosto - Me deu um tapa tão forte que no dia seguinte tinha uma marca bem aqui. - XiChen estendeu a mão e passou o polegar na bochecha de Cheng com carinho - O papai a empurrou e ela riu e falou: "Não sei como pode defender essa coisinha depois do que eu fiz com você para ele nascer" - o ômega soltou um soluço e a voz dele baixou - ela me olhou nos olhos e terminou de falar... "Eu tive que forçar seu pai na cama pra ter você WanYin."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos... (Concluída)
FantasyImagine ser adotado por uma família onde sua mãe é extremamente controladora e seu pai é amoroso, mas nem mesmo ele consegue dar um ponto final aos disparates de sua esposa e existe motivos por trás disso. Motivos que Wei Wuxian vai começar a descob...