8- Eclipse do sol

1.1K 193 35
                                    


"Não há ninguém para ligar, porque eu só brinquei com todos
Quanto mais juro estar feliz, mais me sinto só
Porque eu só vou levando as coisas
Eu nem mesmo posso fazer as emoções saírem
Seca como um osso, mas eu só quero gritar"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A noite de amor foi bem longa para Fengmian e QiRen, mas ao mesmo tempo curta para colocar pra fora os anos de sentimentos reprimidos um pelo outro. Ainda era cedo, os dois dormiam tranquilos sem nem imaginar o que a cobra traiçoeira de Jiang Yu estava para aprontar.

Os cabelos dela se moviam com o vento frio da manhã enquanto ela subia as escadarias da Torre Carpa. Faria algo que lhe deixava um gosto amargo na boca, mas não via solução, teria que apelar para trazer o marido de volta para casa e em sua mente a mesma frase se repetia conforme ela subia: "Aquele ômega é meu!"

A mulher foi recebida com certo desgosto por Zixuan, que pediu que ela entrasse e se sentasse no salão principal enquanto ele chamava a esposa.

Yu reparava em toda pompa do lugar, eles eram ricos demais e quando casou a filha, há pouco mais de um ano, fez Jin GuangShan lhe dar tudo o que ela queria e mais um pouco, mas seis meses depois do enlace, o alfa morreu dentro de um dos prostíbulos que ele gostava tanto de frequentar e ela não conseguiu arrancar mais nada do clã, por simplesmente Zixuan praticamente cortar relações com ela.

Quando YanLi entrou no salão vestida como uma verdadeira rainha, mas Yu só conseguia ver sobre a ômega a áurea de QiRen pairando sobre ela. A jovem era doce como Fengmian, mas selvagem como QiRen quando era necessário e ela não gostava de Yu. Desde filhotinha nunca a suportou. Parecia que toda repulsa que Fengmian sentia dela, havia passado para a ômega desde o vente e foi com essa repulsa e um muro de gelo entre elas, que a alfa foi recebida.

_Ao que devo a visita Madame Yu?

_Mãe. - ela a corrigiu.

_Minha mãe se chama Fengmian e eu só não o chamo assim por ele preferir ser chamado de pai. - os olhos dourados de YanLi a encaravam do mesmo modo que os de QiRen, como se ela fosse atacar a qualquer segundo e Yu se estremeceu por dentro com tal imagem. Como podia a merda de uma ômega baixinha ter um olhar daqueles.

_Então se é assim, serei direta. Sofri um ataque a um dia e nesse ataque, levaram o seu pai e seus irmãos.

_Quem ousou!? - perguntou YanLi com raiva.

_Lan QiRen de GusuLan.

_ QiRen? - perguntou YanLi de forma mais branda e depois ela deu um leve sorriso. A ômega deu de ombros.

_Você não vai fazer nada!?

_O que você quer que eu faça? Invada GusuLan e tire a minha mãe do meu pai?

A alfa quase caiu da cadeira na qual estava sentada.

_Eu sei a verdade. Papai me contou quando eu tinha catorze anos que QiRen é o meu pai, por insistência minha. A-Cheng tem levemente o seu cheiro, eu nem isso tenho, foi o que me fez desconfiar. E quando eu vi meu pai em Yunmeng certa vez, percebi o quanto eu sou parecida com ele. Que bom que ele levou papai com ele.

_Bom!? Isso não é nada bom A-Li! Ele é meu!

_Não grite comigo na minha casa ou não me responsabilizo ao que farei à você sua víbora sem coração. Em um ano o meu marido me ensinou uma coisa ou outra e lhe garanto que você não vai querer pagar pra ver... Eu posso ser bem pior do que o meu pai. Ele tem freio - ela apontou para a máscara no rosto de Yu - Eu não tenho! Só pararia depois que separasse sua cabeça de seu corpo sua puta!

_Você é uma ômega de merda! Não pode vir contra mim!

_E você é uma alfa mal amada que nunca teve o amor do papai para si. O tratava como um objeto, uma aquisição - ela riu novamente - ele não é seu! Ele não o escolheu.

Segredos... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora