➡️Dica da tia Ju: Não leiam putaria no ônibus, você nunca sabe quem está sentado atrás de você.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Em qualquer momento
Em qualquer momento
Eu tenho algo que quero proteger
Agora eu sei realmente
Por que eu te conheci
O futuro é para nós hoje"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Wei Wuxian havia acordado e estava sentado junto à janela fazendo carinho na barriga e olhando para fora com um certo ar de choro. Ele olhou para Lan Zhan ainda adormecido na cama e os olhos dele arderam quando as lágrimas vieram à eles.
O alfa não havia feito absolutamente nada demais na noite passada, mas para ele era quase uma rejeição declarada o não, ainda que dito com carinho e por ordens médicas, que ele havia recebido do seu agora noivo.
Ele olhou para fora novamente, se lembrando dos beijos ousados que eles estavam trocando ali na cama na noite anterior e quando ele começou a baixar a própria calça, Lan Zhan parou de beijá-lo nos lábios e o beijou na testa.
_Melhor a gente dormir amor.
_Mas eu quero...
_Não pode amor. O médico disse que não minha vida. - respondeu o alfa de forma carinhosa e quando Wei se virou de costas para ele completamente emburrado, foi abraçado por trás e recebeu carinho em meio aos cabelos, intercalados com beijinhos, e acabou dormindo, mas ainda nem havia amanhecido direito quando ele acordou e saiu dos braços de Wangji e se sentou ali, se sentindo completamente rejeitado pelo alfa e quando deu por si, haviam lágrimas quentes descendo pelo seu rosto.
Ele nunca foi de chorar a toa, mas estava ali, encolhidinho na cadeira limpando as bochechas devido as lágrimas que insistiam em descer.
☀️☀️☀️
Lan Zhan abriu os olhos e ao perceber que Wei não estava na cama com ele se sentou preocupado, o ômega havia acordado bem enjoado no dia anterior mas ficou aliviado ao vê-lo sentado junto, a janela, mas esse alívio se esvaiu quando percebeu que ele chorava e se colocou de pé depressa e foi até ele tropeçando no lençol que se enroscou em um de seus pés.
_Wei Ying o que aconte...
_Você não me ama mais! - ouvir aquilo foi pior que receber um soco bem dado no meio da cara e Lan Zhan segurou uma das mão de Wei Wuxian e a beijou.
_Você é o amor da minha vida. Minha alma gêmea...
_Mentira! Se fosse assim, você não estaria me rejeitando como está! - mais choro e Lan Zhan fechou os olhos e suspirou para manter a calma - Você nunca me negou nada e agora... quando eu mais preciso de você, quando meus hormônios estão todos malucos por estar gerando um filho seu, você está me rejeitando!
_Oh meus deuses! Você está assim por causa da ordem do médico? Eu juro que irei arrancar a cabeça daquele filho da puta fora por fazer você chorar. Eu não estou rejeitando você amor, eu só quero que fique bem... Entenda.
Ele ganhou beijinhos na testa e foi erguido da cadeira por Lan Zhan que o levou de volta pra cama.
_Eu amo você. Nunca se esqueça disso. - falou Lan Zhan baixinho enquanto beijava Wuxian no pescoço.
_Então faz amor comigo.
Ouvir o jeitinho que o outro pediu e seu ar ainda choroso, fez Wangji o responder com um beijo.
O foi beijo lento e amoroso, do jeito que Wuxian gostava de receber e Lan Zhan tirou a parte de cima do pijama dele o beijando no pescoço e peito, lhe sugando um dos mamilos que estavam sensíveis e o fez gemer no mesmo instante enquanto ele enterrava os dedos nos cabelos do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos... (Concluída)
FantasyImagine ser adotado por uma família onde sua mãe é extremamente controladora e seu pai é amoroso, mas nem mesmo ele consegue dar um ponto final aos disparates de sua esposa e existe motivos por trás disso. Motivos que Wei Wuxian vai começar a descob...