"Vamos lá, vamos lá
Chegue mais perto
Vamos lá, vamos lá
Eu quero escutar o seu sussurro
Vamos lá, vamos lá
Se aconchegue dentro do meu amo
Vamos lá, vamos lá
Pule um pouco mais alto
Vamos lá, vamos lá
Se você se sentir um pouco mais leve
Vamos lá, vamos lá
Era uma vez, nós estamos apaixonados
Estamos acidentalmente apaixonados"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~_A-Li...
_Xian.
Ele abraçou a irmã apertado e a ouviu dizer:
_Não tão forte Xian, ou você vai acabar imprensando seu sobrinho.
_E você o seu.
Ele viu o rosto da irmã se abrir num sorriso radiante.
_Você está grávido também? Que notícia mais linda... - ela olhou para o alfa atrás do irmão, mais alto do que ele e lançou um olhar ameaçador à Lan Zhan, o mesmo que QiRen tinha quando dava bronca nos sobrinhos, o que fez Wangji se enconlher - Acho bom cuidar direito do meu irmão ou eu te parto em dois.
_Ele cuida Shijie. É gentil e amável e... - ele baixou a voz - ele não consegue me negar nada. Igual seu pavão.
A expressão dela se abrandou e Lan Zhan a cumprimentou. Wei Wuxian segurou a mão de Lan Zhan e se sentou à mesa com os demais e eles comeram e contaram histórias divertidas e logo após isso, Fengmian olhou para XiChen e perguntou:
_Huan, você se importaria em dar uma volta pelo Recanto das Nuvens com A-Cheng? Nós vamos tratar de alguns assuntos que não é para a idade de vocês.
_Sim senhor.
_Vá com ele meu anjo. - pediu Fengmian dando um beijo na testa de Jiang Cheng que o abraçou e retribuiu o beijo.
Ele já ia se colocar de pé quando teve a mão segurada por QiRen e deu um leve sorriso, se abaixando para deixar o alfa lhe dar um beijo em meio aos cabelos, assim como ele tinha feito com o sobrinho mais novo.
Os dois adolescentes saíram e Lan QiRen fechou a porta quando eles já haviam se distanciado.
_E então filha, o que aconteceu?
_Yu esteve na Torre Carpa hoje bem cedo. O sol mal havia saído de trás dos montes e ela apareceu. Queria que eu ajudasse a te resgatar, já que o meu pai invadiu o Píer Lótus e te sequestrou e sinceramente pai, o senhor deveria ter roubado o papai há muito mais tempo o que me leva a pergunta: Por que agora?
_Aquela puta estava batendo nele. - disse QiRen puxando a manga do hanfu alheio com cuidado, mostrando as faixas num dos braços de Fengmian. - E queria machucar A-Cheng. Eu jamais traria seu pai para cá senão pudesse trazer você e os meninos, ele morreria de tristeza sem os filhotes.
_Verdade... Mas o senhor deveria ter matado ela pai. Enfim... Zixuan e eu a colocamos pra correr de lá, mas ela com certeza vai arrumar alguém para ajudá-la e virá para cá.
_Foi por isso que vocês dois vieram nos ver com mais trinta acompanhando vocês? - perguntou QiRen.
_Exatamente. É questão de tempo até ela conseguir comprar alguém e ela vai. Pois os Wen tem aliança antiga com ela e os Su tem uma rixa com vocês. - falou Zixuan. - E ela sabe disso.
_Irei colocar guardas na parte de trás aqui do Recanto e na barreira lá embaixo.
_Isso pode virar uma guerra. - comentou Wei.
_Iria acontecer de qualquer jeito. Wangji roubou você, esqueceu meu filhote?
Wei Wuxian corou e Lan Zhan ficou sem jeito e YanLi subiu os cantos dos lábios num sorriso satisfeito com o que ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos... (Concluída)
FantasyImagine ser adotado por uma família onde sua mãe é extremamente controladora e seu pai é amoroso, mas nem mesmo ele consegue dar um ponto final aos disparates de sua esposa e existe motivos por trás disso. Motivos que Wei Wuxian vai começar a descob...