3- Chuvas de surpresas

1.4K 250 37
                                    


*Sobre as músicas de capa, que vocês verão a partir de agora, são as minhas inspirações dos capítulos. Vou colocar um trecho da tradução sempre antes de começar os mesmos. 😘

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Bem, eu não sei se estou preparado
Para ser o homem que preciso ser
Vou respirar fundo, vou levá-la ao meu lado
Ficamos maravilhados, nós criamos vida"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lan Zhan olhava Wei Wuxian e acariciava o rosto dele, e às vezes o beijava hora nos lábios, hora na testa e o via sorrir de uma maneira que enchia o olhar dele de alegria e luz, aquele ômega era um pequeno sol que tirava a alma dele de uma tempestade escura e gélida e a aquecia.

Wangji o puxou para si e o abraçou, sentindo o cheirinho suave nos cabelos dele.

_Você precisa voltar pra casa.

_Não quero...

_Sua mãe vai bater em você e vai te castigar. Amanhã eu estarei aqui, prometo e não irei me atrasar.

_Tudo bem... Me acompanha até o início da trilha?

_Como sempre.

🌧️🌧️🌧️

Wei Wuxian estava sentado na cama dele penteando os cabelos de forma bem lenta. Estava completamente distraído se lembrando de uma mão carinhosa percorrendo seu abdômen e peito e o beijando com intensidade e carinho enquanto ele e o dono da mão faziam amor na beirada daquele lago na divisa de Yunmeng e Gusu.

Wei pousou o pente na cama e tocou os lábios com as pontas dos dedos de uma das mãos e em seguida se abraçou, se recordando de como foi tocado e beijado e sorriu. Ele jamais se esqueceria daquele dia. Mas foi obrigado a deixar seus pensamentos alegres de lado quando a mãe entrou em seu quarto feito um furacão.

_Boa noite mãe.

_Eu só vim ver se estava em sua cama.

_Por que eu não estaria?

_Porque WanYin não estava na dele e eu pensei que ele tivesse fugido por causa de algum alfa, mas estava apenas choramingando feito um bebê na cama de Fengmian e eu fui obrigada a arrancá-lo de lá. Não tem mais idade para ficar tão grudado no pai.

_Ômegas gostam de ficar perto da mãe ou pai ômega quando estão assustados. Por isso que A-Cheng...

_Não há nada aqui para assustar você ou ele contanto que me obedeçam, ok?

Wei Wuxian se encolheu.

_Sim senhora.

_Vá dormir.

_Sim senhora.

Ele se deitou na cama e puxou a coberta sem questionar e ouviu:

_Estou gostando de sua obediência. Continue assim.

Ela apagou a vela e se retirou.

🌧️🌧️🌧️

Wei Wuxian continuou a se encontrar com Lan Zhan na beirada do lago e a cada dia e semana se sentia mais calmo e em paz. Os dias que chovia, ele não podia sair e sentia saudades do alfa e sabia que Wangji também sentia falta dele em Gusu, mas as recordações boas não o deixavam ficar triste ou ansioso, lhe enchiam de amor mais e mais.

Ele penteava os cabelos do irmão numa dessas tardes de chuva e ouviu:

_Onde você vai sempre que sai para passear todos os dias nos últimos meses?

_Eu gosto de ficar sozinho e aproveitar o sossego de não ter alguém gritando comigo ou me pegando pelo braço ou me puxando a orelha por algo...

Jiang Cheng entendia. Conviver com Jiang Yu era um inferno. Ela não gostava de nenhum dos três filhos, mas a que ela mais tinha repulsa com certeza era YanLi, que ela nem ao menos tocava, sequer dirigia a palavra e a ômega era sempre doce com o pai e os irmãos, mas assumia um ar predador quando a mãe tentava se impor contra qualquer um deles, ela nunca foi de abaixar a cabeça para Yu, era como se ela fosse errada ali no meio da família.

Segredos... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora