~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Amigos vocês estão na minha vida
E você pode contar comigo para estar ao seu lado
E quando a música ganha vida
Nós cantamos nossas canções para nos elevar para que possamos brilharE o som que ouvimos em nossos corações
Faz um crescendo
E a luz que acende no escuro
Isso nos faz brilhar"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quando Lan QiRen avistou Jiang Cheng com Zidian nas mãos e o chicote enrolado no pescoço de Yu, ele correu, mas se freou quando o filhote puxou o chicote que era energia pura e cortou a cabeça dela. Assistir aquilo o encheu de orgulho, já que para enfrentar aquela mulher horrível, ele teve que superar a si mesmo, seus demônios internos e medos.
Qiren se aproximou devagar e parou diante de Xichen e Cheng e se abaixou, olhando o ômega nos olhos.
_Eu estou orgulhoso de você. De como foi corajoso e de como enfrentou aquela vadia dos infernos.
Jiang Cheng recebeu um beijo na testa e QiRen olhou para o lado, para Fengmian, que fazia carinho na mão de Wei Wuxian enquanto falava baixinho com ele.
_Tudo bem? - perguntou QiRen.
_Aparentemente sim. Mas Yu atacou Xian e ele bateu forte a cabeça e desmaiou.
_Estou bem, mas quero saber do meu filhote. - admitiu levando as duas mãos à barriga.
Qiren prontamente se abaixou e tocou a barriga do ômega de olhos fechados, o sentindo e quando o olhou de volta, sorriu.
_Ele está bem Wei Ying. Não precisa se preocupar.
_Que bom. E meu irmão?
_Ali fora beijando Huan. - Falou Fengmian um pouco alto fazendo o alfa se engasgar e entrar na sala segurando a mão de Jiang Cheng.
_Uma guerra praticamente acontecendo e vocês dois se agarrando. Cresçam!
_Se Wangji estivesse aqui, você quem estaria se agarrando com ele seu babaca! Eu apenas estava ganhando um beijinho!
_ Esqueci que você é apenas um filhotinho inocente. Perdão. - disse Wei em tom de deboche e Jiang Cheng lhe mostrou a língua e o dedo do meio.
_Como estão as coisas aí fora QiRen?
_Eu retalhei Su She inteiro antes de cortar a cabeça daquele puto fora. Desgraçado dos infernos!
Qiren ficou com tanta raiva ao falar do alfa que não percebeu que os feromônios dele estavam fazendo os três ômegas no recinto se encolher.
_Perdão.
_Eu só vi o senhor tão irritado assim pra defender o papai. Su She ameaçou ele? - quis saber A-Cheng.
_Ele queria fazer mal à você, o que é muito pior. Aquele desgraçado! Yu vendeu nosso filho pra ele, aquela puta! Se aquele desgraçado encostasse em um fio de cabelo de A-Cheng, eu nem sei. Acho que fiz pouco quando o matei.
_Bom, ele já foi. - declarou Fengmian. - E aquela desgraçada também. Nossos filhotes estão bem Qiren.
_Wen Chao e Zhulio também! Eu matei um e YanLi outro. - disse Wangji entrando no lugar aos tropeços, o que fez Wei Wuxian correr para ampará-lo.
_O que houve com você amor?
_Wen Chao me feriu... O sangue não para. - falou ele erguendo o braço - Eu não consigo estancar...
Lan Zhan caiu desmaiado no chão e Wei Wuxian sentiu o peito dele doer e a cabeça também.
_Merda! Ele perdeu sangue demais! - declarou QiRen examinando o sobrinho e olhando para Wei Wuxian que começava a empalidecer. - O imprinting... Fengmian cuide de Wei Ying. Vocês dois, procurem um médico agora! Se Wangji morrer, Wuxian morre junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos... (Concluída)
FantasyImagine ser adotado por uma família onde sua mãe é extremamente controladora e seu pai é amoroso, mas nem mesmo ele consegue dar um ponto final aos disparates de sua esposa e existe motivos por trás disso. Motivos que Wei Wuxian vai começar a descob...