"Eu tenho tudo o que preciso quando eu tenho você e eu
Olho ao meu redor, e vejo uma vida doce
Eu estou preso no escuro, mas você é minha lanterna
Você me ajuda, me ajuda a atravessar através da noite
Não posso parar meu coração quando você brilha em meus olhos
Não posso mentir, é uma vida doce
Eu estou preso no escuro, mas você é minha lanterna
Você me ajuda, me ajuda a atravessar através da noite"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando Lan XiChen abriu os olhos pela manhã, viu que na cama à sua frente, estava deitada a criatura mais delicada e linda que ele já havia visto em sua vida.O ômega era pequeno e delicado, com mãos de dedos finos, que estavam embaixo de seu rosto e seus cabelos muito pretos e compridos estavam sobre os ombros, tronco e quadril dele como uma colcha. Ele dormia encolhido na cama como um gatinho indefeso e quando franziu o cenho e soltou um soluço, Lan XiChen se sentou na cama e se colocou de pé e com duas passadas estava diante do outro e o tocou devagar e falou baixinho:
_Ei, acorde... É apenas um sonho ruim.
Um par de olhos ametistas o encarou e ele viu neles medo e ao mesmo tempo repulsa e tratou de voltar para a própria cama e se sentar nela, vendo Jiang Cheng pegar a coberta e se enrolar nela, o olhando desconfiado.
_Me perdoe. É que você estava chorando enquanto dormia, achei que fosse um pesadelo e que não conseguisse acordar por isso foi que eu... Não foi educado mesmo assim tocar seu ombro, me perdoe.
A visão de Jiang Cheng focou e ele percebeu o que estava diante dele: Um alfa de dezesseis anos mas que dava quase dois dele em tamanho e em músculos, tanto que eles apertavam o pijama azul claro que ele usava, quase arrebentando os botões da parte de cima do mesmo. Pelos deuses, era era imenso! Ele nunca tinha visto um adolescente que parecia um homem já feito e se perguntou se QiRen o tinha colocado no quarto do sobrinho certo e percebeu que sim pelo jeito que era olhado, já que Lan XiChen tinha um olhar preocupado e o olhava com um ar de desculpas ao invés da malícia que sempre viu nos alfas mais velhos.
WanYin percebeu que ele mexia na bainha do pijama de modo a espantar a tensão. Mãos de pele alva e rosto também com maçãs rosadas. Os cabelos dele eram bem pretos, pareciam azuis com os raios de sol incidindo sobre eles e seus olhos, dourado claro, assim como os do alfa que salvou seu pai na noite passada.
Ele olhou da boca rosada, para os olhos de Huan que esperava uma resposta e sentiu o coração acelerar e sua respiração falhar uma vez e depois outra. Olhar para ele era ver o sol nascer no horizonte depois de dias com nuvens cinza chumbo escurecendo tudo e de chuva forte caindo. Ele havia saído do mar revolto de escuridão na noite passada para respirar, mas jamais poderia imaginar acordar e se ver num lago de águas calmas, com os raios de sol iluminando sua alma e o sol que fazia isso, era o simples olhar do outro diante de si.
"A pessoa certa vai tirar você do escuro A-Cheng" - ele se recordou de ouvir de Wei Wuxian enquanto ele lhe penteava os cabelos e na época havia dito que estava se afogando num mar escuro, e essa pessoa estava ali e ele sentia como senão precisasse temer mais nada, sentiu como ser abraçado e protegido, ainda que o outro estivesse distante dele sem o tocar e voltou a si ao ouvir novamente:
_Me perdoe por favor...
_Tudo bem. Obrigado por me acordar. Era sim um pesadelo.
_Como se chama?
_Jiang Cheng. - falou ele se sentando e cruzando os braços, assumindo um certo ar arrogante, queria passar a impressão de que não se importava de ter tido um pesadelo e que era alguém que se o alfa fizesse uma gracinha, ele partiria ele em dois. Podia o achar lindo, mas ele ainda era um alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos... (Concluída)
FantasyImagine ser adotado por uma família onde sua mãe é extremamente controladora e seu pai é amoroso, mas nem mesmo ele consegue dar um ponto final aos disparates de sua esposa e existe motivos por trás disso. Motivos que Wei Wuxian vai começar a descob...