"Ela é tudo para mim
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inalcançável
Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão
Eu não sei o que fazer
Eu não sei o que fazer
Quando ela me entristece"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Qishan Wen sempre era um lugar estranho muito estranho... A sua atmosfera era densa e cinza, parecia que nunca brilhava sol no lugar. Era escuro e frio, mas a raiva de Yu era tanta que ela não se importava com o vento gélido que deixava sua pele rubra e fazia sua respiração condensar diante de seu rosto. Ela queria vingança e era isso que iria conseguir não importa o que custasse.
A alfa subiu a escadaria da Cidade sem Noite e foi recebida por um discípulo Wen que a acompanhou até o seu mestre que bebia sentado diante de uma mesa com um outro Wen de pé três passos atrás dele.
_Yu... Ao que devo a visita?
_O Pier Lótus foi invadido há duas noites por Lan QiRen e meu esposo e filhos foram levados por ele.
_E o que levaria QiRen à levar aquele seu ômega imprestável?
Ela ergueu uma sobrancelha e tamborilou no tampo da mesa com as garras, de forma aborrecida.
_Pode até ser imprestável para você Wen Chao, mas não para mim ok?
Ele deu de ombros.
_Vai me dizer que quer ajuda para trazer sua puta de volta? - ele pousou a taça na mesa - todos no Píer Lótus comentam que ele é uma vadiazinha que nunca se deixou ser marcado. Arrume outro ômega Yu!
_Ele é meu, caralho! E eu o quero de volta!
_Sempre tão possessiva com seus brinquedos. Você é assim desde criança. Pois bem, me dê aquele pirralho adotado seu e estamos conversados. É a única coisa que eu quero... Poder foder com ele nem que seja amarrado! Já que da última vez que tentei cortejá-lo de maneira descente, ele agiu igual ao puto do seu esposo me rejeitando.
_Pode fazer com ele o que você bem entender! Eu não me importo. Se quiser A-Cheng de brinde, pode levar também.
_Só não aceito porque o pequeno é a cara do seu ômega cuspido e eu odiaria olhar para ele sem pensar que ele está se deitando com alguém além de mim. Eu acabaria o matando de tanto bater nele.
_O darei à outro então.
_Oras! Eu não sou suficiente para pegar seu ômega de volta?
_Talvez sim, talvez não. O Recanto das Nuvens em Gusu é uma fortaleza e é lá que eles estão.
_Merda! Vamos precisar da ajuda de MolinSu.
_Exatamente! E o melhor jeito de invadir aquele clã é pelas montanhas e eu quero que tudo queime até às cinzas quando acabarmos.
_Gosto do seu jeito. Prepare a coleira pra sua putinha que eu irei preparar a do meu ômega. Pois quando eu o trouxer pra cá, pode ter certeza mais que absoluta que ele nunca mais sairá. Zhulio!
_Senhor?
_Reuna os homens, nós vamos ajudar uma amiga.
Yu esboçou um sorriso e Wen Chao virou o restante da bebida num só gole.
Ela iria pegar Fengmian de volta, nem que fosse para o matar depois. Se ele não pudesse ser dela, não seria de mais ninguém!
🌥️🌥️🌥️
Lan QiRen estava na janela do quarto segurando a mão de Jiang Fengmian e contemplando os jardins de trás do lugar. A dupla olhava Jiang Cheng sentado ao lado de Lan XiChen com o alfa lhe mostrando algo num livro e apontando para arbustos à frente, para as borboletas que sobrevoavam as flores dos mesmos. O pequeno ômega tinha os cabelos compridos pousados no gramado e olhava para o alfa com um sorriso no rosto. XiChen disse algo que o fez rir e deu um selinho nele em seguida, que fez os olhos de Fengmian se encherem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos... (Concluída)
FantasyImagine ser adotado por uma família onde sua mãe é extremamente controladora e seu pai é amoroso, mas nem mesmo ele consegue dar um ponto final aos disparates de sua esposa e existe motivos por trás disso. Motivos que Wei Wuxian vai começar a descob...