16- O arco íris da minha alma

1K 180 34
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Amar pode curar
Amar pode consertar a sua alma
E é a única coisa que eu sei, sei
Eu juro que vai ficar mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos quando morremos

Nós guardamos esse amor em uma fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão se fechando
Nossos corações nunca estão quebrados
O tempo está congelado para sempre"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logo assim que Jiang Cheng saiu, Wei Wuxian abriu o cinto de Lan Zhan e puxou de uma vez as três camadas de roupa dele que mal teve tempo de reagir.

_Eu perdi um monte de sangue e você quer que eu faça amor com você!? Você vai me matar homem!

_Não diga besteira e não me tente... Eu quero ver como está isso aqui. - se referiu ao corte que ia de um pouco acima do cotovelo até quase o pulso de Lan Zhan.

O braço do alfa estava enfaixado, e levemente inchado. O sabre de Wen Chao tinha uma mistura que evitava o sangue coagular e ao mesmo tempo atordoava o oponente. Se não fosse a adrenalina da provocação que ele fez ao falar que queria Wei Wuxian para si, o alfa poderia ter morrido, o casal na verdade poderia não estar mais ali.

_Isso está bem feio.

_Vou me recuperar amor. Deite aqui, quero falar com nosso bebezinho, acho que ele deve ter sentindo falta.

_Com certeza. Você conversa com ele todo dia.

Wei Wuxian deitou obediente e ergueu a barra do pijama, expondo a barriga cheia de músculos. Por enquanto ela ainda estava assim.

Wangji beijou a barriga dele que riu por a respiração do outro lhe fazer cócegas.

_Oi meu amorzinho. - ele encostou a testa na barriga de Wei - Eu espero que esteja tudo bem aí dentro.

Lan Zhan sentiu a mão de Wei sobre os cabelos dele e continuou falando com a barriga dele e fazendo carinho ali e seu ômega fechou os olhos, relaxando com a carícia suave e o cheiro dele que lhe fazia tão bem e fazia bem também ao filhote em seu ventre.

🌈🌈🌈

Os cabelos de Jiang Cheng estavam se encharcando cada vez mais com a chuva fina e fria que caía, assim como suas roupas, mas ele caminhava descalço pelo gramado dos jardins de trás com um sorriso no rosto.

Se lembrou de alguns juniores lhe cumprimentando e lhe oferecendo um guarda chuva que ele recusou educadamente. Estava de olhos fechados quando a chuva se intensificou, deixando os pingos cair em seu rosto e foi abraçado por trás e sorriu. Conhecia aquelas mãos carinhosas em sua cintura. Eram as mesmas que lhe penteavam os cabelos antes dele dormir e quando ele acordava, as mesmas mãos que lhe faziam carinho nas costas quando ele tinha pesadelos até que ele pegasse no sono novamente.

_Gosta de chuva?

_Sim. - ele se virou para XiChen que o olhava como sempre, com carinho e devoção.

O alfa pousou a mão na bochecha de Jiang Cheng e lhe fez carinho no rosto com o polegar, se abaixando em seguida e o beijando. A chuva se intensificou mais ainda, mas nem um e nem outro se importou, se beijando intensamente sobre os pingos grossos que deslizavam pelos cabelos compridos de ambos e faziam as roupas de XiChen colar no corpo dele, revelando para quem quisesse ver o quão forte ele era. Ele ergueu WanYin pela cintura ainda o beijando, sentindo seu gosto e seu hálito quente, que o aquecia de dentro para fora.

Quando ele pousou o ômega de volta no chão, o viu abrir um sorriso enorme.

_De todos os nossos beijos, esse foi o meu favorito. Vou lembrar pra sempre.

Segredos... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora