Boa noite filhotes!
Vou começar a revisar essa história aqui e preciso dar alguns avisos.
➡️ Ela contém gatilhos: abuso psicológico de mãe com filho, abuso psicológico entre cônjuges, auto mutilação. Se for lhe fazer mal, não leia.
Wei Wuxian era um jovem ômega de dezoito anos muito alegre e de bem com a vida apesar de todas as coisas que pesavam sobre si mesmo.
Adotado pelo melhor amigo de seus pais quando ainda era um bebezinho de menos de um ano após a morte dos mesmo, ele aprendeu cedo o que era viver embaixo da soberania da alfa que não evitava torcer o nariz um dia sequer ao ser chamada de mãe por ele, mas que o fazia ter modos impecáveis e se vestir com os melhores tecidos, assim como seus filhos biológicos, já que todos deveriam ter bons casamentos para que ela lucrasse com isso.
A filha mais velha, ela havia casado com um alfa do clã Jin numa festa pomposa que rendeu à família Jiang, terras e posses por intermédio do casamento. Wei Wuxian e o filho caçula Jiang Cheng, deveriam seguir pelo mesmo caminho. Ela passava dias planejando com qual líder casaria os ômegas e os nomes que ela cogitava fazia os dois se estremecer por dentro, pois conheciam os candidatos de jantares que quase sempre aconteciam naquela mansão no Pier Lótus.
Sempre que Wei Wuxian tinha permissão de sua mãe, claro que com uma ajudazinha de seu pai carinhoso e gentil, ele gostava de passear, mesmo hoje que o céu se fechava em nuvens cinza chumbo e o vento estava estranho, um verdadeiro prelúdio de uma tempestade.
O ômega andava por uma trilha quieta e tranquila deixando a mente simplesmente vagar pelo que a mãe havia falado mais cedo.
"Escrevi para Su She, Nie MingJue e Wen Chao. Algum deles deve servir para vocês."
"Eles são velhos mamãe..." – disse Jiang Cheng e recebeu um beliscão, que o fez se sentar reto na cadeira e assumir um certo ar de choro, quando a mãe que lhe penteava os cabelos, puxou os fios finos com força para o machucar.
"Vocês casarão com quem eu mandar! São ômegas. Não se mandam! Não escolhem e vão servir bem ao marido de vocês, pois se não fizerem isso, eu deixarei explícito que eles podem castigar vocês como bem entenderem."
Wei Wuxian sabia que Nie MingJue era gentil, mas os outros dois, com certeza fariam o que quisessem com ele ou A-Cheng depois de casado.
O ômega de dezesseis anos não contrariou a mãe, seria pior. Jiang Cheng sempre engolia tudo e sempre acabava explodindo com quem não tinha culpa e nas piores ocasiões. Ficou pior depois que a irmã mais velha deles se foi. YanLi era ótima em acalmar os ânimos dele e as crises de choro tanto de Jiang Cheng , quanto de Wei Wuxian.
Wei Wuxian não queria que aqueles alfas o tocassem, nunca quis e sentiu um arrepio descer sua espinha e respirou profundamente de olhos fechados para acalmar os sentidos, foi quando sentiu um pingo grosso de chuva lhe acertar o rosto, depois outro e uma tempestade desabar por completo. Ele havia deixado seus pés vagarem demais, estava longe demais de casa e correu, porém vinte minutos depois, se viu parado sob uma árvore, completamente encharcado, sem conseguir enxergar mais que um metro à frente devido a neblina provocada pela chuva cada vez mais forte.
_A mamãe vai me bater se eu não voltar na hora... – ele se abraçou, estava trêmulo mais de medo que frio, foi quando ele olhou para o lado e o viu e soltou o ar devagar por achar que estava vendo um fantasma. De branco de cima à baixo, em meio aquela chuva, até seu guarda chuva era branco com padrões de nuvens azuis e era incrível como parecia que ele repelia lama, tão limpas que continuavam as roupas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos... (Concluída)
FantasyImagine ser adotado por uma família onde sua mãe é extremamente controladora e seu pai é amoroso, mas nem mesmo ele consegue dar um ponto final aos disparates de sua esposa e existe motivos por trás disso. Motivos que Wei Wuxian vai começar a descob...