Boa leitura.
Naquela manhã, como Khum Sam havia dito, Mon e ela estavam a caminho do tal "médico" de confiança que na verdade era uma médica e amiga de Sam. Mon tentou falar sobre o acontecido na noite passada mas Sam apenas ignorou e fingiu que nada aconteceu, então decidiu ficar em silêncio até chegarem ao consultório.
Sam estava assustada, e com razão, nunca havia conversado sobre o assunto com ninguém, nem mesmo com seus próprios amigos que eram bem próximos a ela ou até mesmo com suas irmãs que eram em quem ela mais confiava, mas se sentiu confortável
para se abrir com uma completa estranha que conhecia a um dia. "O que está acontecendo?" Essa era a pergunta que ecoava na cabeça de Sam sem parar.- Sam.
- Tee.
As duas amigas se cumprimentaram com um breve abraço enquanto Mon apenas observava confusa.
- Olá, como vai? Eu sou a Dra.Tee mas não precisamos de formalidades, ok? Muito prazer em te conhecer, qual o seu nome? - a médica diz estendendo a mão para a garota.
- Estou bem, obrigada, meu nome é Mon, muito prazer em te conhecer também. - disse envergonhada.
- Sam me disse o que aconteceu com você, ainda sente dor em algum lugar?
- No pulso esquerdo. - Mon reclama quando a médica toca em seu pulso fazendo um movimento circular.
- Vou pedir um raio-x do seu pulso, mas tenho certeza de que é no máximo uma torção. - a médica diz sorrindo para a moça sob o olhar que Sam apenas observava a interação das duas.
- Quanto a sua perca de memória, pode sim ter sido provocada pela suposta pancada em sua cabeça, mas também pode ter sido por vários outros fatores que talvez você estivesse passando antes disso, coisas como estresse e ansiedade podem causar perca de memória pois momentos de estresse causam a ativação de muitos neurônios e regiões do cérebro, o que o torna mais confuso e dificulta sua atividade mesmo que para uma tarefa simples, como se lembrar de algo, mas o mais cabível até aqui foi que tenha sido mesmo pela pancada em sua cabeça, porque como você não se lembra, não há como descobrirmos se você andava muito estressada ou ansiosa. - Explicou.
- Infelizmente, não trabalho nessa área, mas conheço uma pessoa que trabalha e inclusive, também é amiga da Sam, então, acho que vocês sabem o que fazer - Tee olha para a amiga - Eu vou deixá-la a par de tudo e ela vai saber como te ajudar. O que você terá que fazer é frequentar a terapia, irá te ajudar a se lembrar aos poucos da sua misteriosa vida. E tem mais uma coisa, durante o seu dia a dia, você pode ter lapsos de memória e se lembrar vagamente de algumas coisas, recentes ou não, mas de qualquer forma isso é muito importante para a sua recuperação, tanto física como psicológica. - Mon juntamente a Sam ouvia tudo com atenção.
- Quanto tempo isso vai demorar? - Sam pergunta.
- Ta aí uma pergunta que ninguém pode responder, Lady Sam. - Tee diz - Tudo depende de como a mente dela vai funcionar de agora em diante e também do desempenho dela nas sessões de terapia, pode demorar, mas também pode ser bem rápido, mas isso é bem raro, ela tem que evitar ao máximo, o estresse ou qualquer coisa que a deixe nervosa ou ansiosa.
Assim que Tee terminou de examinar a moça e colocar a tala para que seu pulso se recuperasse rapidamente, as duas mulheres voltaram a casa de Khum Sam, demorou bem mais do que a mulher esperava, então decidiu contatar sua outra amiga no dia seguinte, Mon precisava ficar de repouso como Tee havia indicado.
- Você está com fome? - a CEO pergunta.
- Um pouco. - Mon senta-se no grande e confortável sofá que havia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love That Doesn't Hurt
FanfictionE se do nada, uma pessoa aparecesse na sua vida de uma forma totalmente inusitada, no momento em que você está mais vulnerável, e a última coisa que você imaginava é que essa pessoa traria toda a alegria e toda a cor que você não teve durante toda a...