Capítulo 11 - Parte 2

1K 115 25
                                    


Boa leitura.

Mon's Pov

Eu estava rendida. Completamente rendida. Inteiramente rendida por aquela mulher. Talvez não fosse a minha primeira vez mas acho que nunca nada nesse mundo iria superar aquela noite.

Sam sabia exatamente o que fazer, a hora de fazer e o lugar certo. Não iria mais me conter e não me importava quem escutasse ou o que iriam pensar sobre isso, eu só queria ela.

Depois de deixá-la fazer o que quisesse comigo, inverti nossas posições ficando em cima dela e dando beijos molhados por todo o seu pescoço, sentindo-a suspirar. Decidi avançar porém

— O que foi? — Perguntei assim que senti Sam me parar

— Eu...eu não sei, não estou acostumada a...bom, você sabe...

Sorri.

Não resista a mim — sussurrei em seu ouvido

Então ela cedeu e dei-lhe um beijo calmo, indo devagar para que ela se sentisse segura.

Deixei beijos molhados por todo o seu pescoço...busto... quadris...vendo-a se arrepiar a cada vez que minha boca se encontrava com seu corpo.

Ver aquela mulher totalmente entregue a mim me deixou ainda mais excitada. Achava que não tinha como Sam ficar mais linda, mas toda vez que eu via ela, vinha a certeza de que tinha sim.

Dei beijos na parte interna de sua coxa esquerda...depois na outra, tudo sobre gemidos abafados de Sam que mordia sua mão tentando contê-los.

Mon, por...favor — Disse em um gemido arrastado

Vê-la implorar era uma proposta tentadora e gostosa, mas eu iria me vingar por ela ter me feito implorar, aquilo não ficaria barato, de jeito nenhum...

— Vire-se — Eu disse a ela que me olhou confusa

— Mas...

— Só vire-se

Ela não entendeu, mas fez com uma cara emburrada que me fez ficar satisfeita, ou melhor, quase satisfeita. Não sei se fazia parte da minha personalidade, mas implorar não era o meu forte.

Assim que ela virou, massageei todo o seu corpo, seus seios, seus braços...por suas coxas, suas pernas torneadas... sussurrando besteiras em seu ouvido fazendo-a gemer e pedir por mais

Quando a vi implorar pela última vez, aproximei meus dedos de sua intimidade e iniciei uma massagem lenta sobre gemidos baixinhos de Sam

Então, sem avisar, penetrei dois dedos na mulher que estava ali, e que naquela noite fria que já havia se tornado quente, era toda minha, assim como eu também era toda dela

Sam se deixou e já não ligava mais, gemia alto sem se importar com mais nada ao seu redor, os gemidos se tornaram ainda mais altos quando com uma velocidade que nem eu sabia que tinha, a virei e afundei minha boca sobre sua intimidade, a chupando com toda a vontade que tinha. A CEO agarrava meu cabelo e empurrava minha cabeça contra sua intimidade, querendo mais contato, se é que era possível.

Não demorou muito até que ela chegasse a seu ápice, mas não parei, só querendo dar mais prazer àquela mulher, ela realmente merecia e sinceramente...eu não me importaria de ficar ali o quanto ela quisesse.

___________________________________________________________

Galera, tô me sentindo sem dignidade nenhuma depois de escrever isso.

E aí, como estamos?

Desculpem a demora, eu estou com um puta bloqueio criativo, ou pelo menos estava, ex é uma beleza né? Agradeçam a ela.

Bom, está aí o tão esperado Mon top e eu espero que vocês gostem

Descobri um novo hobbie que se chama escrever hot, então teremos muitos mais, tudo bem pra vocês?

Bom, é isso

Até a próxima.

 The Love That Doesn't HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora