Capítulo 11

1.1K 117 13
                                    

Sam's pov

Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo, não estava obedecendo a razão e sim ao meu coração, cedendo às minhas vontades e naquela noite nada mais me importava, eu a faria minha e queria que ela fizesse o mesmo comigo, mesmo que só por um momento, mesmo que fosse me arrepender depois, eu faria o que meu coração queria, eu tinha ciência de que dali para frente as coisas iriam mudar entre nós, mas quem disse que eu estava interessada nisso?

Olhei profundamente nos olhos de Mon e com delicadeza passei a mão por sua pele macia e cheirosa, deixei um beijo casto em seus lábios como uma pergunta, e ela assentiu

Hoje, você será minha e nada mais importa — sussurei em seu ouvido

Ela se arrepiou e sorriu negando com a cabeça, o que só me deixou ainda mais sedenta por aquela mulher que desde que havia entrado em minha vida, eu sabia que não era por acaso.

Deitei Mon sobre a cama e tomei seus lábios em um beijo quente e cheio de desejo, diferente de todos os beijos que já havíamos dado naquele curto espaço de tempo. Logo, enchi seu pescoço de beijos molhados e senti seu corpo tremer pedindo por mais contato, se é que isso era possível.

Beijei toda a extensão abaixo de seu pescoço até chegar em seu busto, não tinha certeza daquilo, então:

Posso?— disse baixinho olhando em seus olhos e ela apenas assentiu.

Então, tirei seu sutiã preto e joguei em algum canto qualquer do quarto, havia coisas mais interessantes das quais eu deveria me importar.

Tomei um de seus seios em minha boca fazendo movimentos circulares com minha língua em volta de seu mamilo rosado e delicado, recebendo um gemido  baixinho e arrastado, o que me deixou ainda mais excitada, não demorei muito ali e fiz o mesmo com o outro.

Após isso, deixei beijos por seu tórax, sua cintura, até chegar no ponto mais esperado.

Você tem apego por roupas íntimas? — pergunto e Mon nega com a cabeça me fazendo sorrir e balançar a cabeça negativamente.

Rasguei sua calcinha da mesma cor de seu sutiã recebendo uma risada gostosa e cafejeste.

Deixei beijos molhados na parte interna de suas coxas e...

Sam, por favor...

A ver implorando foi o combustível para fazer o que mais desejava naquela noite, mas mesmo assim não fui de imediato, queria satisfazê-la totalmente.

Subi de volta até a cabeceira da cama e beijei seus lábios apertando sua cintura e descendo minhas mãos por todo o seu corpo até chegar em seu ponto de prazer, a penetrando com dois dedos e recebendo un gemido alto. Estocava devagar com certo objetivo...

Mais forte...

— Acho que não escutei, pode repetir? — perguntei maliciosamente a ela

Mais forte, por favor...

Agora quem sorria daquela forma era eu, satisfeita por ter alcançado meu objetivo. Aumentei a velocidade das estocadas e Mon já não controlava seus gemidos, e eu realmente não me importava, na verdade, ouvi-la gemer daquele dia em diante seria meu som favorito.

Não demorou muito até que Mon se entregasse a um orgasmo profundo, o primeiro na verdade, aquela noite não acabaria tão cedo, eu não iria permitir...

____________________________________________________

E aí, como estamos?

Como de costume, depois de um tempo estou de volta.

Não revisei então perdoem qualquer erro

Para o primeiro hot eu acho que está meio regular, mas prometo me superar no Mon Top👀.

Está bem curto pois só queria entregar o hot, capítulo 11 terá 2 partes, tem muita coisinha por aí.

Provavelmente, só PROVAVELMENTE, o Mon Top sai amanhã.

Bom, espero que tenham gostado, mas eu acho que sim, não é? Impuros.

É isso aí

Até mais

 The Love That Doesn't HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora