Capítulo 6

1K 128 6
                                    

Depois de andarem praticamente a tarde toda pela cidade, Kirk decidiu ir para casa e Mon e Sam fizeram o mesmo.

— Olha, não imaginava que essa cidade poderia ser tão interessante, já que você decidiu morar isolada de todo mundo.— Mon diz implicando com a CEO.

— Qual é? Nem moro tão longe do centro, o problema é que eu odeio ter vizinhos me incomodando, por isso decidi morar em uma parte mais afastada mesmo, demorei cerca de quase 1 ano e meio para conseguir achar um lugar que não tivesse quase ninguém mas que fosse meio perto do centro. — Sam explica após deitar no sofá.

— Uau, você não gosta mesmo de gente. Eu vou tomar um banho, estou cansada. — Sam assente e a mais nova segue em direção ao quarto.

A mais velha relaxou seus músculos no sofá e estava prestes a cochilar mas...

— Alô — Diz desanimada.

Ih, liguei em má hora? — Jim diz percebendo o "entusiasmo" da amiga.

Quando é que você liga em boa hora?

— Nossa, você tá que tá hoje, hein, isso aí é falta de sex..

— Jim, diz logo o que quer e nem ouse terminar essa frase

— Estamos indo pra sua casa fazer uma noite das meninas que há tempos não fazemos e não se preocupe, sabemos da sua inquilina e vamos incluir ela com certeza.

— Espera, "estamos"?

— Yes, eu, a Kade e a Tee. Beijinhos, agorinha estamos aí. — Desliga antes que a amiga possa dizer qualquer coisa.

— Droga.

Logo depois da ligação com Jim, Sam sobe para tomar banho assim como a mais nova havia feito. Decidiu pôr uma roupa casual e ficar descalça mesmo já que ali estariam só as pessoas íntimas.

Em menos de meia hora as três amigas já estavam ali, foi Mon que recebeu as três pois Sam havia saído para comprar algo para Mon comer, já que ainda estava se recuperando.

— Olá Mon, onde está Sam? — Jim diz perguntando para a mais nova.

— Ela disse ia comprar algo saudável para que eu pudesse comer porque não tem nada aqui e disse que vocês provavelmente iriam trazer só porcarias cheias de gordura.

— Que calúnia — Tee diz ofendida.

— Interessante — Kade diz para Tee e Jim que se comunicavam pelo olhar e Mon apenas observava confusa.

Não muito depois, Sam chegou com duas sacolas de comida. Cumprimentou as amigas e logo as 5 foram até a sala e se sentaram no chão, em cima do tapete que tinha ali.

— Você bebe, Mon? — Jim pergunta.

— Tenho 24 anos, então acredito que sim — respondeu receosa devido ao fato de não se lembrar de nada

— Bom, então vamos brincar de mímica, quem errar vira um shot de Mae-Khong. — Jim diz e todas concordam, menos Sam.

— Eu não vou beber — Diz a CEO sabendo onde provavelmente aquilo ia dar.

— Isso surpreende um total de 0 pessoas — Agora Kade se manifesta e elas riem.

E assim seguiu a brincadeira que Sam presumia que não iria dar nada certo. Mon já estava no 7° shot, enquanto Jim já tinha virado 3, Kade 2 e Tee nenhum. A garota já estava bem animada e mesmo acertando, bebia enquanto Sam apenas a observava sabendo que iria ter que cuidar da menina depois.

 The Love That Doesn't HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora