Capítulo 9

992 109 11
                                    

Boa leitura.

Ei  — Chama a amiga.

— Mon!— Responde indo em direção a garota

— Como você está?

— Estou bem e você?

— Que ótimo, eu acho que tô bem também
— Responde com um sorriso amarelo

— Quer me contar o que aconteceu?

— O Nop.

— O que tem o Nop?

Eledissequegostademim. — Fala rapidamente.

— O quê? —  A menina diz sem entender o que a garota havia dito.

— O Nop disse que gosta de mim.

— Se você não tivesse falado eu nem teria percebido — Diz ironicamente para a amiga que lhe mostra a língua. — Sinceramente Mon, acho que só você que não sabia ou não percebeu que aquele garoto é apaixonado por você, mas a pergunta que não quer calar é: você também gosta dele?

— O quê? Eu gosto mas não do jeito que você está pensando. Sempre vi Nop como um melhor amigo, quase que um irmão. Nunca o vi com outros olhos.

— Eu sinto de longe o cheiro de couro — fala baixo para que a amiga não escute.

— O quê disse?

— Nada. Então se você não sente o mesmo por ele, diga para ele, não o deixe criar mais esperanças do que ele já tem.

— Como eu faço isso?

— Isso aí eu não sei, mas converse com ele e deixe claras as coisas, só ele vai sair machucado nessa história e eu acho que você não quer perder seu amigo, não é mesmo?

— Não sei o que eu faria se não fosse você na minha vida — Abraça a amiga.

— Claro que não — A menina diz convencida.

— Olha, se acha

— Eu não me acho, eu sou

— Mas é muito convencida mesmo — Mon diz e faz cócegas na amiga que ri desesperadamente — Obrigada por tudo.

E pela terceira vez na mesma semana, Mon acorda depois de um sonho que mais parece uma lembrança. Não havia contado nada disso para Kade e muito menos para Sam e realmente não sabia o porquê. Talvez estivesse com medo, mas medo de quê?

— Bom dia — Diz para Sam — Sua cara está péssima — Ri.

— Muito obrigada pela parte que me toca — Diz se fingindo de ofendida

— Andou trabalhando durante à noite toda ou bebeu? Ou os dois?

— Engraçadinha. — Fala semicerrando os olhos para a mais nova — Nenhum dos dois, eu só não consegui dormir essa noite.

— Por que?

— Se eu soubesse estaria feliz

— Talvez você só esteja precisando relaxar

— Relaxar? Como assi–

Mon se levanta da cadeira e vai em direção a Sam, ficando atrás da mulher

— Vou te mostrar — sussurra no ouvido da CEO e então inicia uma massagem em seus ombros — Ei, acalme-se, não fique tensa, preciso que você solte toda essa tensão e deixe seu corpo totalmente relaxado para que a massagem funcione

 The Love That Doesn't HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora