CAPÍTULO 18 - ANTÔNIO.

3.4K 164 30
                                    

Sangue, tudo o que eu via era sangue. E a cara do Gabriel! Porra eu queria poder amassar aquela cara de bom moço do caralho que ele tinha, mas ele não tinha nada de bom, eu sabia disso. O ar de vitória que ele me olhava toda vez que nos encontrávamos, a maneira como ele jurava que podia mandar na Alice, aí, eu queria macetar ele.
Querido, os modos.
Aí vovó.
Aí vovó nada Antônio Carlos, onde já se viu querer ver sangue de alguém.
Vejo em todas as lutas.
Mas dessa vez é diferente, você quer com maldade machucar outra pessoa.
Tá bom vovó, tá bom. Bufei com minha própria mente. Guilherme estava sentado no sofá da área da piscina fumando, ele tinha tanta tatuagem que eu já nem lembrava de como ele era antes dos desenhos que marcavam seus braços, mãos, rosto e todo tipo de pele que havia ali. Ele me encarava com um ar de questionamento, mas não abria a boca pra emitir nenhum som, revirei os olhos inúmeras vezes diante daquela situação e vez ou outra quando colocava o cigarro na boca ele sorria debochado.

- Cadê Alicinha hoje? - perguntou. Cerrei os olhos em sua direção analisando o por que daquela pergunta. Apenas Fred e Donatella sabiam o que havia acontecido entre nós, não que eu não confiasse em Guilherme, confiaria a minha vida a ele, mas Alice ficou com medo de que ele a olhasse diferente e se afastasse dela por não concordar que ela estava com um e em um estalar de dedos estava com outro, besta né?
- Plantão. - suspirei. - Ela pegou uma carga horária de setenta e duas horas, uma putaria isso.
- Hum. - murmurou. - Quando vocês vão me contar o que tá rolando, parceiro? Porque eu sei que tá.
Pego no pulo!

Encarei ele, abaixei a cabeça passando a mão na nuca, respirei fundo olhando para os meus pés, não era complicado falar sobre aquilo e nem precisava de todo esse drama, mas eu não sabia dizer o que eu estava sentindo naquele momento.
- Tô com medo irmão. - confessei. - Medo de perder ela, dela não me escolher e nem é uma situação de escolha sabe? Eu só tô com medo, um pouco ansioso, eu não sei explicar cara.
- Alicinha ama você, irmão. - afirmou. - Nem se ela quisesse escolher, ela jamais escolheria alguém que não fosse você. - respirei fundo. Senti a mão dele na minha nuca apertando a mesma. - Se acalma parceiro, fé e marcha lembra?
Concordei respirando fundo, ergui a cabeça o abraçando, meus amigos eram uma base forte para mim, todos sabiam da ansiedade, do tourette, da síndrome do pânico e todos faziam questão de me apoiarem todas as vezes que eu precisava. Levantei dali e tirei a roupa na beira da piscina, dei um pulo na água gelada e fiquei longos segundos embaixo da água com os olhos fechados, eu precisava me acalmar ou surtaria. Subi até a superfície da água, me encostei na borda e fiquei de olhos fechados apenas sentindo o vento gelado de junho, mal tinha sol e eu estava dentro da piscina como se o calor de quarenta graus estivesse presente.

- Cadê o Antônio? - ouvi a voz de dentro da casa questionar.
- Qual foi Renata? - Guilherme indagou.
- Ah aí está você. - a voz próxima onde eu estava falou. - Quando você pensou em me dizer que estava fodendo a amiguinha? - furiosa, a mulher a minha frente estava furiosa.
- Do que você está falando? - questionei.
- Tô falando do que o Léo Noites publicou há uma hora atrás sobre o affair com aquela médica esquisita. - meu sangue ferveu. - "Flagrados saindo juntos do LeBlué, o lutador Antônio Cara de Sapato e a médica do Memorial, Alice Meirelles foram vistos aos beijos em um momento íntimo. Mas o que não era pra ser nenhuma novidade tornou-se um boom em poucos segundos. Alice até o momento dessa reportagem namorava o médico Gabriel Fernandes, seu colega de trabalho e o nosso lutador queridinho pelo rosto bonito e a expressão de mal estava vivendo um romance com a modelo Renata Garcia. Nossa coluna procurou a acessoria dos envolvidos, mas até o momento da publicação não teve nenhum retorno." - Renata leu espumando ódio de todos os lados. - Quando você ia me contar?

É o que a vovó sempre dizia:
Querido, quando a esmola é demais o santo sempre desconfia. Nunca acredite que as coisas estão sempre boas, uma merda sempre surge no caminho pra estragar momentos bons.

Quem De Nós Dois #DocShoeOnde histórias criam vida. Descubra agora