CAPÍTULO 23.

3K 140 58
                                    

O afastamento de Antônio e Alice foi consequência da distância imposta pela vida aos dois, não que seja algo que eles queriam, não era e isso absolutamente todas sabiam. Mas como qualquer carreira profissional haviam os direitos, mas também haviam as obrigações e Antônio estava em uma dessas fases em que obrigações vinham primeiro do que qualquer outra coisa. O circuito de lutas começaria na América do Sul, no Brasil mesmo, passaria pela Argentina e seguiria para os EUA e de lá ele começaria a saber o destino incerto pelos países e continentes que ele passaria até chegar na final que seria na Rússia, nessa brincadeira seriam quase seis meses longe um do outro e após todos os acontecimentos dos últimos meses, ligações pelo celular e chamadas de vídeo não eram mais suficiente pra tudo aquilo o que eles sentiram e experimentaram.

Alice havia aumentado a carga horária de plantões, estava no ápice do cansaço físico e mental. Antônio por sua vez descontava todas as frustrações em cima do octógono, ele acabava com todo e qualquer tipo de adversário que passava por ele. Agora de passagem pela Indonésia para uma semana de descanso - diga-se de passagem merecido -, Antônio curtia o descanso em Bali em uma das ilhas reservadas ali. Não só ele como alguns amigos também estavam ali João Vicenzo, o ator famoso de novelas de horário nobre, Guilherme Dina, o famoso surfista mulherengo - esse nossa querida Alice tinha pavor uma vez que, um ano atrás ele tentou jogar seu charme e criou um caso terrível, ambos se detestavam - e Júlio Cigano, o lutador e melhor amigo - esse Alice adorava, era como um tio mais velho para ela -, Guilherme tentava convencer Antônio de que não daria certo com Alice e para aproveitar o lado mais paradisíaco de Bali. Frederico e Guilherme observavam de longe o amigo cair na lábia do outro.

Antônio não era nenhuma criança, ele sabia as consequências de seus atos e que isso colocaria tudo a perder. O que Fred não entendia era o por que de tamanha frustração e raiva, sendo que três meses atrás ele havia pedido Alice em casamento com o discurso de que ele não iria a lugar algum que ela não fosse e agora, meses separados e com continentes de distância e um contato escasso, ele estava sorrindo para uma das modelos americana que havia ido para o after que Guilherme havia aprontado.

- Ele não está normal. - João Vicenzo disse aos dois que estavam de longe observando. Guilherme por sua vez concordou com a fala do amigo.
- E o que a gente vai dizer João? Ele é responsável pelas atitudes e pelas consequências. - isso era um fato.
- Eu não concordo com isso. - declarou Frederico virando o copo de bebida que segurava entre os dedos. - Ele sabe tudo o que a Alice sente, não pode ser possível que em três meses ele simplesmente surtou e desistiu de tudo o que ele infernizou meio mundo para conseguir. - esbravejou. - Eu ainda estou movendo o processo contra o Léo Noites vocês sabiam? Um dinheirão.

Foram segundos, segundos para que tudo acontecesse. Em um canto Guilherme Dina dançava feliz falando alto e apontando em uma direção, os três amigos que antes conversavam viraram os rostos simultaneamente dando de cara com uma cena de horror. Antônio Carlos aos beijos com uma loira - que diga-se de passagem poderia até se confundir com Alice Meirelles, claro, a não ser pela falta da bunda roliça e perfeita que a médica tinha -, um horror para quem visse. Tá, o beijo não era feio e tampouco a esfregação entre eles, mas a situação em si era.

- Puta merda. - João Vicenzo exclamou balançando a cabeça em negativa.
Antônio Carlos havia lutado tanto dentro como fora do octógono para ter Alice Meirelles, mas em segundos ele havia jogado tudo pelos ares.

Quem De Nós Dois #DocShoeOnde histórias criam vida. Descubra agora