CAPÍTULO 22 - ALICE.

3.2K 186 26
                                    

Antônio me abraçava, conforme a noite caia mais a água da hidro esquentava, o choque de temperaturas mexia no ponto exato dos meus hormônios, eu parecia uma gata no cio, ele queria conversar enquanto vez ou outra eu dava um jeito de me esfregar nele. Tão gostoso.
- O que o Gabriel te disse? - perguntou. - Não adianta dizer que ele não disse nada porque Donatella delatou você pra mim. - droga viu.
Respirei fundo e então abri a boca:
- Ele disse que logo você encontraria alguém melhor do que eu, alguém mais bonita, que era só ver como a Renata era e olhar para mim, que isso não duraria. - respirei fundo. - Mexeu comigo. Eu amo você sabe? De todo o meu coração, eu amo você. Mas antes de tudo você é o meu melhor amigo e provavelmente se isso não der em nada, eu perco você duas vezes Antônio, como homem e como amigo e eu não saberia lidar com nenhuma das duas perdas. - suspirei.
- Casa comigo. - pediu.
- Que?
- Casa comigo Alice. - me virou para ele. Arregalei os olhos encarando os dele, não era blefe, óbvio que não era.
- Surtou? - ele riu, cachorro!
- Alice eu não vou a lugar algum que você não vá, casa comigo e o problema tá resolvido. Você não vai me perder duas vezes, nem uma, nem vez alguma.

A insegurança que eu tinha era a coisa mais ruim que eu já pude sentir na vida, ela me jogava pra baixo e me fazia não só não confiar em mim mesma, como não confiar no outro. Antônio era grande, forte, imponente, mas no fundo era um pequeno pônei que só queria carinho de todos os lados. Ficamos em completo silêncio após a declaração dele, eu confiava nele não é mesmo? Talvez eu só não confiasse em mim. No meu corpo, na minha aparência, na minha mente. Era difícil, era complicado.

Antônio me ajudou a sair da hidro após horas ali dentro, disse que ficaria comigo o resto do fim de semana e depois iríamos embora juntos. Na segunda-feira ele entraria em um circuito do campeonato mundial, eu não conseguiria acompanhá-lo por motivos óbvios e meu coração se apertou um pouco, seria a primeira vez que passaríamos alguns meses longe um do outro, precisávamos fazer com que aquilo fosse o melhor de nós dois.

E seria, não é campeão?

__________

NOTAS DA AUTORA
Olá meus amores, como vocês estão? Queria agradecer a cada um que tem lido, votado, comentado, compartilhado e acompanhado juntinho essa história se desenvolver. Eu escrevo ela com um amor muito além do shipper. Imaginar eles dois ali na história é só a ponta do iceberg e isso tem sido muito legal.
Eu tô achando um máximo vocês elogiarem a minha escrita, tenho escrito de uma maneira que fique claro todo sentimento nos meus personagens, não tenho explorado muito secundários porque desde o começo essa história é pra ser deles, Antônio vai muito além do avatar que escolhi usar e ouso dizer que ele conversa comigo para que eu dê voz a todos sentimento que ele tem e Alice é a personagem mais doce que já criei, falta ódio nela com certeza.
Gostaria de avisar que os próximos 2/3 capítulos serão narrados por um narrador, no caso, eu mesma hihihi. Teremos uma passagem de tempo legal e algumas experiências que vocês podem julgar como ruins, mas, vão ser ótimas para o nosso casal predileto.

DITO ISSO, desejo uma boa leitura pra vocês! Quem chegou agora sejam todos bem vindos e ótima leitura. Um beijo e caso queiram conversar, comentar, seja o que for podem me mandar mensagem 🖤

Quem De Nós Dois #DocShoeOnde histórias criam vida. Descubra agora