Kᴀɴɢᴇ-Dᴀᴇ
Ouvi Liam falar tudo exatamente do que tinha ocorrido conosco lá dentro e eu o ouvi em silêncio. Sua irmã, que pelo que ouvi seja Liv seu nome, não estava entendendo nada. Pelo visto, ela não estava passando os anos por aqui, se mudou e cortou todos os laços com a família.
-August planejou um sequestro em massa para fazer você mudar de ideia?
Espera aí, essa parte eu não ouvi.
-O que?! -Pergunto assustado. -O que Liam tem a ver com esse sequestro, achei que isso fosse para MD me achar depois de tanto tempo...
O rosto, com pingos de sangue, que estavam sujando o rosto de Liam viraram-se para mim.
-Meu pai queria que fosse a rainha desta vez. -Ele responde, mas isso eu já presumia que fosse o motivo. Liam continua: -Mas não somente a rainha, ele queria que eu me tornasse ele e roubasse o lugar que meu irmão tinha por direito lá dentro.
Liam agora tinha uma expressão fechada desde que ouvira sobre o tal Benjamin, ficou rígido e nem mantinha os olhos tão abertos assim por agora. Estava preocupado?
Quem seria ele? Seu namorado...?
Dou de ombros e o resto do caminho todo penso na carta. Porque cacetes MD falaria isso comigo por uma carta, e muito pior, como ele sabia que um dia eu iria recebê-la. Não achava nem que eu sairia vivo daqui. Durante o caminho todo foram eles conversando sobre August, o pai de Liam.
Eu teria que arrumar um jeito de chegar a Chicago sem que Liam soubesse, mas pelo que parece isso vai ser maior do que eu estou esperando.
Pensei em como falaria com Isaac se a última vez que eu o vi foi naquela sala, e por falar nisso, como eles não escutaram os tiros? Até eu escutei, mesmo estando no elevador.
Quando vi Liam saindo de lá com a blusa manchada de vermelho apenas tive minhas confirmações, mas nada disso me abalou do jeito que fiquei esperando que abalasse.
MD morrer não me deixou surpreso, mas sim MD morrer e não deixar respostas. Porque eu precisava falar com Isaac, o que ele faria por mim em uma situação dessas?
Preciso ver tudo o que estava nesse envelope antes que Liam pusesse as mãos. Talvez isso estava ligado com os James, e eu não vou arriscar mais uma morte.
Foi então que durante a conversa pude decifrar umas coisas.
-Isaac ou não sabe de nada ou sabe de tudo. -Disse Liv com a voz serena enquanto dirigia em alta velocidade. Gostei da adrenalina que passou por mim quando passamos os milhares de carros que estavam lerdos na nossa frente. -Muito estranho ter carros aqui as duas da manhã, pensei. -
-Isaac pode ser uma armadilha, não faz sentido nada do que ele está dizendo aqui. -Contamos para Liv sobre a carta e ela também achou estranho tudo isso, mas especificamente sobre Isaac estar envolvido.
-Issac é muito bom pra ser apenas uma armadilha, e agora que estamos todos contra os James é provável que ele também esteja contra a gente. -Disse Liam e eu discordei dele, que me fitou com surpresa no olhar.
-Se Isaac fosse apenas uma armadilha ele não estaria ao lado de MD, e isso não faria o menor sentido já que ele traiu os James ao passar recados por MD...-Continuo a explicação, que desta vez os dois estavam olhando para mim com estranheza no olhar.
-Kange, não é? -A mulher me chama. Assinto com a cabeça. -É um ótimo ponto, mas agora ele está lá com August, só isso faz mais sentido do que tudo.
-Não. -Embarguei sentindo as peças se encaixando. -Isaac estava comigo quando descobri sobre tudo isso. Isaac sabe sim o que está fazendo, sendo um espião. Isaac não sabe qual lado seguir, já que afirmou a lealdade aos James, mas traiu quando me contou sobre MD naquele porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to die - Livro um
Hành độngQuando um dos chefes de uma máfia resolve colocar um ponto final em um mistério perdido, e dois adultos estão envolvidos nisso, algo ruim pode ter resultado de dois outros adultos que não esperavam arriscar suas vidas por eles. Um sequestro une do...