Assim feito. Sentaram-se novamente assim como sugeriram.
Liam mantinha a calma enquanto Kange não sabia o que fazer e nem como respirar direito.
-Por que pararam? - Perguntou Kange.
-Provavelmente chegamos...
-Chegamos aonde?
-Não sei. - Deu de ombros. -Mas, pela demora em que estivemos aqui, chegamos à algum lugar.
-Não diga, gênio?! -Kange esbravejou frustrado.
O barulho de portas de abrindo fez com que a atenção de todos voltassem para a porta.
Com o barulho, as portas da van se abriram.
-Peguem eles! - Um soldado disse aos outros a quem o seguiam.
Se debatendo, eles tentaram resistir aos toques parar saírem. Não obtendo resultado e falhando.
Liam ainda conseguia desviar algumas vezes das mãos do soldado, mas quando lhe deram um chute e ele caiu, não conseguindo se levantar, o pegaram.
Colocaram vendas antes de saírem da van, para que não pudessem ver o exterior de onde estavam. A curiosidade de Kange sobre isso estava a flor da pele lhe causando aflição. Um sentimento ruim preencheu o local quando o tiraram de onde estava. -Na van. - Um vento bateu em seus cabelos, fazendo sua nuca arrepiar com o vento gelado.
Torcia os dedos a cada passo que dava naquele chão molhado. Um grama recém cortada e molhada. Poças de água fundas demais batendo contra a sola de seu sapato.
A multidão de pessoas gritando desesperadas batiam e iam no seu ouvido. Na cabeça de Kange, tudo parecia barulhento demais.
Ouviram barulhos de tiros vindo da ala leste. Liam parou os passos, assim como todos, menos Kange, que continuou andando com os soldados ao seu lado. A essa altura, tiros não eram o que lhe assustavam mais, por que tudo agora que ele pensava e se preocupava era com sua avó deixada para trás.
-Isso são tiros? - Uma voz feminina gritou ao lado de Liam que levara susto pelo tom de voz usado pela mulher.
-Calem a boca! - Uma voz superior disse assim que entraram por um portão prateado enorme. Dentro dele, aquilo mais parecia um campo de exército do que um campo normal.
Todos ficaram calados e com medo daquela voz grossa.
-Tirem as vendas deles. Quero que olhem diretamente em meus olhos quando passarem por este portão. - O homem apontou para o tal.
Assim feito, foram tiradas as vendas, deixando todos perplexos de medo pelas fileiras de homens armados em sua frente.
-Bem-vindos...ao inferno. -O general se introduziu primeiro na conversa.
Liam passou os olhos pelo local e suspirou aliviado por achar Kange perto de si. Percebeu que também era encarado por ele, assim, sorrindo fraco lhe soltou uma piscadela.
Kange, assim que o viu piscar para si, revirou os olhos em reprovação.
-Aqui serão treinados para servirem ao chefe...- Ele continuou falando.
-Quem é o chefe? - Um cara na esquerda de Kange perguntou.
-Abrir fogo.
Em um piscar de olhos, um soldado atirou no mesmo cara que perguntara sobre o tal chefe.
Com isso, as pessoas começaram a gritar de pânico e desespero, até chegando a chorar.
-Mas, antes, teremos que discutir algumas regras. - Retirou um cigarro do bolso, acendendo logo em seguida usando seu isqueiro. - A primeira delas é, nunca pergunte sobre quem os trouxe aqui. É crucial que cooperem conosco e não tentem fazer nada do tipo que esse bastardo aqui fez. Não nos faça inimigos de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to die - Livro um
AcciónQuando um dos chefes de uma máfia resolve colocar um ponto final em um mistério perdido, e dois adultos estão envolvidos nisso, algo ruim pode ter resultado de dois outros adultos que não esperavam arriscar suas vidas por eles. Um sequestro une do...