Kᴀɴɢᴇ-Dᴀᴇ
Faço algo que sei que vou me arrepender amargamente depois se der errado. Desço as escadas.
O lugar não era um dos melhores, e descendo percebi isso. Quase piso em falso por um degrau que está solto.
Havia mais uma porta. Apenas uma porta. Nela, eu pude ver que fitas estavam a "trancando", fitas dos tipos que vejo em filme americano quando um crime está acontecendo. Eu queria tanto abri-la, mas as vozes lá para cima me chamaram atenção. Portas deveriam para de me chamar tanto assim.
Subo novamente, desta vez, devagar, para que quem tivesse entrado não escutar que estou aqui dentro, praticamente explodindo de curiosidade.
Ouvi 02 falando algo:
-Não era para perder ele, ficou maluco, porra?! -Ele praticamente gritava com a outra pessoa. Quem perdeu quem?
Ele continuou a falar.
-Tem noção que tudo pode estar acabado caso ele suma? Onde ele esteve da última vez? -O vejo pela fresta da porta massageando sua têmpora com os dedos. Não consigo ver a outra pessoa, muito menos ouvir. -Seu pai irá surtar, caso percamos ele...
O que pode estar acabado? A máfia?
Liam precisa saber disso!
Parecia sem fim, 02 falava e falava sem deixar que quem eu queria saber falar.
-Seu pai vai perder a cabeça. Perder alguém assim não é possível. Você sabe como ele é.
Ouvi um resmungo, e tento adivinhar que seja de 01.
Porque o sumiço de alguém seria tão importante ao ponto de ferrar com tudo. Bom, isso se a pessoa for o chefe que comanda algo, ou um capo de alta vigilância. Um surto desses seria supérfluo?
-Você tem noção da merda que fez ao perder ele de vista, Liam...?
O que?
Não pode ser ele, não pode ser o meu Liam com quem ele conversa.
Cubro a boca com as mãos para não fazer besteira. E eu queria gritar, e sair dali para olhar nos olhos do tal. Me arrastei até o começo das escadas e sentei-me ali. Ainda com as mãos sobre a boca.
Pude continuar ouvindo mesmo com a distância que estava da porta.
-Eu não sei como o perdi, eu estava indo com ele até o armazém. Foi tudo muito rápido, MD. Não era para isso acontecer.
E o nosso mapa...?
-Claro que não era. Vá saber onde ele está agora?
Espera...MD não vai me entregar?
Que merda está acontecendo!
-Eu não tenho ideia. Não vi para onde Kange estava seguindo, quando pisquei não o vi.
-Você tentou procurar? -Pergunta MD enquanto caminha em círculos.
-Sim! Eu rodei tudo minimamente possível. Fiquei desesperado quando não o achei. -Liam responde.
Queria tampar meus ouvidos para que não ouvisse sua voz, doeu, doeu tudo até agora, mas essa traição?!
-Procure de novo, por favor. -Ele ordena e ouço os passos distantes de Liam irem embora junto a ele. -E não volte enquanto não o achar!
Não consigo tirar as mãos, parece cola. E pelo cansaço, percebo que estou com os olhos arregalados. Fico tão perdido que nem sinto a porta se abrindo atrás de mim. Nem me viro quando MD faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to die - Livro um
حركة (أكشن)Quando um dos chefes de uma máfia resolve colocar um ponto final em um mistério perdido, e dois adultos estão envolvidos nisso, algo ruim pode ter resultado de dois outros adultos que não esperavam arriscar suas vidas por eles. Um sequestro une do...