012.

1.2K 61 0
                                    

𝑫𝑰𝑨 𝑺𝑬𝑮𝑼𝑰𝑵𝑻𝑬...

- 𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐎𝐍 -

Ontem a noite os garotos demoraram a ir embora, ficamos conversando a noite toda e depois o meu pai deu o já esperado sermão de "amanhã cedo tem treino".

Acho que nunca me diverti tanto quanto ontem, foi simplesmente inesquecível.

Fizemos uma noite de pizza com música e filme depois da praia, no final estávamos com a cara cheia de farinha, fazer pizza com os garotos foi a mesma coisa de fazer com duas crianças, mas não posso negar que foi extremamente divertido, mais um dia que sem nenhuma sombra de dúvidas entrou na minha lista de melhores dias da minha vida.

Confesso que ter dormido tarde não foi uma boa para quem tem que acordar cedo todo dia, agora, habitualmente. Mas valeu a pena.

E logo estávamos todos juntos no CT novamente.

Eu, Ferran e Gavi chegamos praticamente juntos, então ficamos conversando na arquibancada enquanto o treino não começava.

Acho que tem farinha no meu nariz até agora. - Gavi disse, fazendo uma careta engraçada. - Sem contar o tanto que eu demorei até tirar tudo do meu cabelo.

A cozinha continua suja, quero ver quem vai criar vergonha na cara para limpar. - Eu disse, rindo.

Ferran riu e olhou fixamente para a entrada do campo.

Vocês acham que Pedri vem hoje? - Ferran questinou.

Acho que sim... ouvi meu pai em ligação com alguém ontem a noite depois que vocês foram embora, ele parecia irritado, desconfio que ele estivesse falando com Pedri. - Eu respondi.

Cheguei a mandar mensagem hoje cedo perguntando se ele ainda precisava de carona, mas não rolou. - Ferran disse.

Olha ele ali. - Gavira disse.

Pedri entrou no campo com meu pai, ambos de cara de fechada, parecia um sermão vindo da parte do meu pai.

Vamos indo. - Ferran disse. - Até já, Maitê.

Gavi deu um soquinho na minha mão e acompanhou Ferran até o campo.

Bom treino! - Eu respondi.

Foi extremamente perceptível que Pedri estava evitando Ferran e Gavi, o que me fez pensar sobre mil e uma possibilidades do que porque ele estava assim.

Até então eu estava apoiada na "borda" da arquibancada inferior, mas logo voltei a me sentar e ouvir algumas das músicas que estavam na minha cabeça desde o dia anterior.

• 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 •

Dessa vez posso dizer que o tempo passou devagar, meu pai não perdeu tempo e não pegou leve com eles em nenhum momento. Já era o terceiro treino da seleção, a cada dia que passa a Copa do Mundo fica cada vez mais próxima de se iniciar, é uma pressão enorme.

Eu senti a preocupação do meu pai quanto a Pedri, ele não queria de forma alguma que algum dos jogadores saísse prejudicado nos jogos.

Depois de passar todo aquele tempo esperando aquele treino acabar, eu segui meu pai e os garotos até perto dos vestiários.

Fala tu, Maitê! - Ferran chegou por trás de mim, me dando um leve abraço com seu ombro.

Não demorou muito para Gavira também chegar.

Eai! - Disse Gavi, dando um "toca aqui" na minha mão.

Pelo visto o treino de hoje conseguiu superar o de ontem. - Eu disse, rindo.

𝐌𝐈𝐃𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃 - PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora