008.

1.3K 78 1
                                    

- 𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐎𝐍 -

Enquanto não chegávamos no próximo ponto, eu refletia sobre o suposto ciúmes de Pedri. O que me deixou ainda mais inacreditada, foi o fato de que no mesmo momento que eu citei que havia percebido o ciúmes (sem citar nomes de mim ou de Gavira, e sem afirmar de quem era) ele logo associou que eu estava dizendo que o ciúmes era de mim, talvez por ele me achar egoista e metida? Bom, pode até ser. Mas a forma com que ele negou a todo custo, foi suspeita. De qualquer forma, prefiro não tirar conclusões preciptadas.

Além de que não nos conhecemos a tanto tempo, então não tem porque ser algo tão repentino, talvez seja coisa da minha cabeça.

De uma maneira ou outra, eu iria descobrir.

Você vai adorar Montserrat, tem uma vista única e espetacular, também é um dos lugares mais visitados por aqui. - Gavira disse.

Eu dei um sorrisinho sem mostrar os dentes.

Estávamos indo para a estação de trem de Barcelona "Estação Espanya", era o meio mais rápido de se chegar na montanha.

Ferran nos guiou por todo o caminho até chegarmos no trem.

Não me lembro da última vez que andei de trem. - Eu disse.

Sério? Aqui é uma das coisas mais normais do mundo, ainda mais com essa estação enorme por perto. - Ferran refutou.

O problema aqui é que se você é reconhecido por uma pessoa, todas as outras começam a vir até você. - Gavira disse, rindo.

Não deve demorar muito até começarem a pedir foto para vocês, qualquer um aqui reconheceria um jogador da seleção. - Eu disse.

O Gavi é a nossa estrela, é o primeiro a ser reconhecido. - Ferran disse, dando um tapinha nas costas de Gavi e rindo.

Gavira riu, meio sem jeito.

Pedri permanecia com a cara fechada, concentrado em alguma coisa em seu tênis, ou só fazendo hora.

Com a rapidez do trem, não demoramos muito até chegar em Montserrat. De fato, é uma vista única e espetacular, eu nunca tinha visto nada parecido.

Bem vindos a montanha mais importante da Catalunha, esperem até chegarmos bem pertinho. - Ferran disse com um tom de jornalista brincalhão.

Nós rimos e eu admirei cada detalhe daquele lugar, sem deixar nada passar despercebido.

Tem umas estradas muito lindas por aqui, caminhar aqui é como estar num filme de fantasia, é inesquecível. - Gavira disse, envolvendo seu braço em volta de meus ombros.

Dessa vez quem explicou a história do local foi Ferran, ele sabia de muita coisa daquele lugar, era surpreendente.

Tá vendo aquela estátua ali? Então, tem muitas lendas com ela, mas se eu fosse contar cada uma, iria demorar uma eternidade. - Ferran disse, nos tirando uma risada rapida, mas sincera.

Eu observei cada detalhe daquela estátua, tudo ali era muito bem feito, detalhado e fantástico.

Passamos um bom tempo admirando Montserrat, mas não podiamos perder o trem, então as atrações depois da visitação ficaram para a próxima.

Muito obrigada de verdade gente, esse tour não podia ter sido melhor. - Eu disse.

Que nada! Foi um prazer conhecer você! Vamos marcar outras vezes de sairmos todos juntos, por favor! - Ferran respondeu. - Temos que completar esse tour.

Com toda certeza! - Gavira refutou. - Mas ainda tem um lugar que eu quero levar você Maitê, é o mais importante de todos em Barcelona, não pode faltar.

Eu levo vocês até lá, mas não posso ficar muito tempo, tenho que levar Pedri em casa. - Ferran respondeu. - Mas quem vai buscar vocês?

Posso ver se meu pai consegue levar Gavi até em casa e eu vou com meu pai para o apartamento depois. - Eu disse.

Tudo bem então. - Ferran refutou.

• 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 •

Divirtam-se vocês dois! - Ferran disse, de dentro do carro.

Eu e Gavira só acenamos e começamos a conversar sobre a beleza daquele lugar.

A Sagrada Família.

O ponto turístico mais bonito, importante e visitado de toda Barcelona. E um dos doze tesouros da Espanha, como Gavi havia dito.

Não é incrível? Não podíamos deixar de vir aqui por nada. - Pablo disse.

É com certeza um dos lugares mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida, o pôr do sol só deixa tudo ainda mais perfeito. - Eu respondi.

Andamos por todo aquele templo, a cada dois passos eu ficava cada vez mais impressionada.

Obrigada por hoje, Gavi. Não teria sido a mesma coisa sem todos vocês comigo. - Eu disse.

Não precisa agradecer, mas pode ter certeza de que ainda tem muita coisa para conhecer em Barcelona, esse foi só o primeiro dia. - Ele disse, sorrindo.

Passamos mais um tempo conversando e admirando todo aquele lugar, nem vimos o tempo passar, até que meu pai chegou para nos buscar.

Eu lembro de ter visto quatro pessoas saindo do CT, mas agora só tem duas, cadê os outros dois? - Meu pai disse rindo, mas confuso.

Foram pra casa, não sabemos muito bem o motivo. - Eu disse, entrando no carro.

Meu pai fez uma cara de dúvida para mim. Mas logo fez 1001 perguntas sobre todos os passeios.

Tirando as brigas com Pedri e com meu pai, foi um dia incrível, que com certeza vai ficar marcado pra sempre.

𝐌𝐈𝐃𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃 - PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora