Capítulo 1

256 11 0
                                    

- Vamos começar!

Bom, era mais um dia normal de show. Comecei a ouvir gritos pelo palco chamando o meu nome, amo o que faço, amo e cantar e dançar por essa razão investi nesse lado e entrei em um dos maiores grupos de kpop do mundo, não trocaria isso por absolutamente nada!

Entrei no palco e é inexplicável mesmo eu já estando acostumada com isso eu sempre me arrepio dos pés a cabeça, parecia que aquilo me transmitia uma energia que só eu conseguia sentir.

Comecei cantando minha primeira música "Enough" essa é uma música que fala sobre não se sentir suficiente o bastante, mesmo dando tudo de si, mesmo tentando fazer o impossível você se sentia inútil.

Uma curiosidade sobre mim e minhas músicas é que eu prefiro fazer músicas nas qual eu me identifico, por isso eu acabo sempre chorando cantando uma delas.
É como se eu desabafasse todos os meus sentimentos nelas.

Depois de cantar algumas músicas encerrei o show e fui atender alguns fãs logo em seguida.

BILLIE POV

Estava com Finneas no estúdio, estava criando mais uma música pro álbum.
"Happier than ever" o meu novo álbum que vai ser lançado em 2021.

Estávamos gravando pra mostrar os bastidores por de trás das câmeras, Finneas estava controlando a música no som enquanto eu cantava, minha mãe estava do meu lado acompanhando tudo.

- Podemos aumentar um pouco o ritmo nessa parte.
(Disse Finneas olhando pra mim)

Eu estava fazendo um batuque na mesa, quando vejo minha mãe segurar o meu braço.
- Billie pare.
(Minha mãe disse)
Finneas apenas riu

- Ok, é isso pessoal provavelmente vocês vão estar vendo isso em 2021. Então queria dizer que espero que gostem do meu novo álbum!
(Falei olhando pra câmera)

Encerrei as gravações, quando recebo uma notificação no meu celular. Eu havia sido convidada pro Coachella.

Fui avisar pro Finneas já que além de ser meu irmão ele é meu sócio.

- Quando que vai ser?
- 15 de abril (eu disse)

ANNA POV

Tava no meu camarim, ainda não tinha ido embora. Recebo uma mensagem sendo convidada pra apresentar no Coachella, essa seria a minha terceira vez no evento. No primeiro apresentei sozinha, já no segundo eu me apresentei com as meninas.

Recebi também uma mensagem da Claudia, ela tava perguntando se eu toparia sair com ela amanhã. Claro eu aceitei.
Eu simplesmente amo essa mulher, nós viramos amigas em 2018 no meu show. Ela veio no meu camarim e começamos a conversar sobre coisas aleatória, estávamos bêbadas. Então desde daí veio a nossa amizade!

Sai do camarim e fui direto pro meu carro, mas antes de entrar vi uns paparazzis rodeando o meu carro.

- Malditos seguranças onde vocês estão? (Sussurrei pra mim mesma)

Sem nem menos esperar entrei no meu carro com dificuldade pra abrir a porta, eu não entendo será que eles não vê que a pessoa tá cansada e só quer privacidade?? Acho isso ridículo e enorme falta de senso! Quantas pessoas já morreram por causa dessas pestes..

Dirigir pra casa escutando música, de noite é a melhor coisa que tem! Deixei o vidro do carro aberto, por mais que isso seja perigoso..
MAIS A GENTE SÓ VIVE UMA VEZ MESMO, ENTÃO DANE-SE.
Deixei a brisa entrar enquanto dirigia, olhei pro meu celular é já eram uma hora da manhã estava morrendo de sono.

Cheguei em casa me sentindo finalizado confortável, essa casa me trazia paz era bem grande e decorada do meu jeito, morava sozinha mas todo dia vinha uma funcionária pra cá. Lizz era uma delas, Lizz cuidou de mim desde de quando eu nasci, a considero uma mãe praticamente.

Ela me ajudou muito com a morte do meu pai, lembro de toda noite ela cantar uma música pra mim acalmar quando estava em uma das minhas crises de choro. Ela cantava a música que meu pai sempre cantou pra mim " Somewhere over the Rainbow" amo muito essa música.

Subi e fui direto pro meu quarto, entrei na suite adentrando o box do banheiro. Estava pensando se tomava um banho de banheira ou não, resolvi que não.

Tomei meu banho no chuveiro e vesti o moletom por cima e fiquei só de calcinha por baixo, gosto de dormir assim, como moro sozinha não tem perigo de ninguém me ver semi nua.

Fui direto pra minha cama e adentrei por dentro dos cobertores macios me aconchegando, peguei meu celular no criado mudo e postei algumas coisas do show, quando ia desligar o celular vejo uma publicação da Billie Eilish era uma foto dela num estúdio de música, falando que estava a trabalho de um novo álbum.

Sempre a admirei muito! Billie é muito talentosa. Nós víamos muito em alguns eventos, sempre paravamos pra conversar uma com a outra.
Nunca vou me esquecer do Grammy quando nos duas estávamos competindo o prêmio "The Best Artist" ela acabou ganhando.

Nunca ganhei um prêmio nem mesmo o Blackpink nunca entendi o porquê, lembro que quando ela ganhou o prêmio ela fez um discurso falando que eu merecia muito mais do que ela o que não acho se ela ganhou foi porquê mereceu. Nesse discurso ela acabou chorando, talvez por causa do hater que ela iria levar e levou infelizmente...

Curti a publicação e me afundei nos travesseiros, permitindo-me a viajar pelos meus pensamentos. Fechei os olhos mais não conseguia dormir por algum motivo.

BOM, ESSE FOI O PRIMEIRO CAPITULO DE "IN ANOTHER LIFE" ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO!

SEI QUE ESSE CAPITULO NÃO FOI TÃO LONGO MAIS EU AINDA TÔ COMEÇANDO POR AQUI, ENTÃO TÔ INDO COM CALMA.

VOTEM E COMENTEM😉

In Another Life (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora