ANNA POV
Já estava arrumando a minha mala pra ir embora, quando ouço uma batida na porta vou em direção pra atender e me deparo com Cláudia com um sorriso enorme.
- Pronta pra mais um dia aqui?
(Ela pergunta entrando no quarto)- Eu já vou embora
- Mas já?! Aqui ainda tem 3 dias, fica pelo menos hoje Anna.- Deve ter acontecido alguma coisa com você...
(Cláudia fala)- Não aconteceu nada, eu só quero ir embora mesmo...
Sentamos na cama e ficamos alí conversando e advinha? Cláudia me convenceu de ficar, só aceitei porque ela tava insistindo muito.
- O que é isso no seu pescoço?
(Cláudia fala e logo caiu o seu olhar pros meus seios)- ISSO SÃO CHUPÕES?!
- Não grita merda...
(Falo tampando a boca dela)- ANNA JACKSON ME FALE AGORA QUEM FOI A PESSOA DE SORTE QUE CONSEGUIU ROUBAR SEU BEIJO e pelo visto outras coisas.
(Ela fala olhando pros meus seios)- Foi só uma pessoa aleatória que eu fiquei e não transamos!
- Pessoa aleatória? Você tava bêbada certeza, porque não consegue ficar com qualquer um.
- Sim eu estava bêbada e acabamos ficando...
(Falo me lembrando de um dos momentos mais felizes da minha vida)
- Por isso que você sumiu naquela hora...- Bom, mas eu já vou indo pro meu quarto pra me arrumar. Vim passar aqui no seu só pra ver como você estava, já que ontem quase não nos víamos.
- Tá bom então, um beijão pra ti!
(Falo sorrindo)- Pra você também!
(Ela fala brincando)Depois de um tempo eu já estava pronta pra descer, vestia uma saia preta de couro colada com um croped de renda que valorizava o meu decote. Resolvi prender o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloquei um brinco e mais alguns acessórios.
Chegando lá fui em direção ao camarote pra poder curti, logo avisto Cláudia com Finneas mas Billie não estava junto com eles, acabei estranhando...
Ficamos ali dançando e bebendo um pouco, mas ainda estava com a minha mente em Billie. Onde ela tá?Como eu estava apertada fui em direção ao banheiro, mas logo me deparo uma pessoa um tanto inesperada!
- Maicon??- Oi Anna que coincidência te ver aqui.
(Ele fala com suas mãos em seus bolsos)- Sim, bastante coincidência!
(Falo rindo)- Olha, eu sei que você deve está brava comigo pelo último acontecimento naquele restaurante...
(Logo acabo me lembrando me esqueci completamente do que esse babaca fez)- Eu fiquei bem chateada, poxa a gente tava se dando tão bem.. Mas você ficou tão estranho de repente.
- Eu sei, e eu tenho os meus motivos Anna... A minha mãe tá com câncer e eu só fiquei bastante abalado com a notícia. Não queria te tratar daquela forma, então por favor me perdoa.
- Poxa, eu que tenho que pedi desculpas. Eu não sabia disso, você podia ter me falado, com certeza as coisas teriam sido bem diferentes...
(E real seria, eu estava me apaixonando por ele)- Me dá mais uma chance, a gente pode marca mais um encontro e..
- Não Maicon...
(Falo o interopendo)- Quê?
- Me desculpa, mas eu não tô no clima de me envolver com você desse jeito... Romanticamente.- Ah, tudo bem. Eu aceito o seu tempo, mas podemos ser pelo menos amigos..?
- Sim... Claro.
(Falei meio incerta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life (Billie Eilish)
RomanceOnde Billie acaba se apaixonando por uma garota super famosa dos EUA, Anna Jackson filha do maior rei do Pop Michael Jackson! Anna Jackson também é uma das 5° membro do grupo de kpop mais famoso do mundo Blackpink! Elas acabam ficando no evento do...