- Sobre o nome só tivemos informações do primeiro. -
- Qual é?
(Perguntei já incerta, estava tão nervosa que a qualquer momento iria explodir de ansiedade!)- O nome dela é Diana, pelo que sabemos ela morava em um local isolado de todos. Mas teve um período que ela teve que se mudar pra cidade, para procurar um emprego, e foi aí que ela conheceu o seu pai... Michael Jackson. Ela conseguiu arranjar um emprego na gravadora de Michael e foi aí que seu pai se apaixonou, pelo que sabemos isso começou quando Diana sempre sumia durante as noites, quando estava acompanhada de Michael.
Eu estava sem palavras pra aquilo que tinha escutado... Primeiro, que o nome da minha mãe é Diana o que eu acho um nome lindo! E segundo o romance dos meus pais, parecia que aquilo tinha saído de um filme de romance de Hollywood.
- Mas aí que começou a complicar... Nesse tempo Michael estava casado, então ele e sua mãe ficavam as escondidas.
(A cada palavra que ele falava eu ficava boquiaberta, como assim meu pai já era casado?!)- As informações que temos não são verídicas! Mas o que diz no relatório é que a esposa de Michael mandou matar Diana, ela acabou descobrindo que sua mãe era amante de Michael.
(Eu não sabia o que estava sentindo direito... Eu estava com raiva daquela mulher, mas o que meu pai e minha mãe tinham era errado, mas não levava aquela mulher a cometer um crime absurdo desse! Nessas horas já estava segurando ao máximo o meu choro.)- E do quê exatamente a minha mãe morreu?
(Perguntei)
- Foi em um acidente de carro, a esposa de Michael mandou furarem o pneu do carro. -
- Desgraçada...
(Quando vi o que tinha acabado de falar me desculpei com o homem afrente)
- Oh, me desculpa... Eu só estou um pouco irritada com essa história.
(Ele assentiu voltando a olhar pros papéis na mesa)- Depois disso o seu pai descobriu que a esposa dele tinha matado Diana, o que aconteceu foi Michael tentar colocá-la na cadeia mas falhou, porquê...
(Parecia que ele estava incerto de falar sobre aquilo)- Bom, seu pai acabou nesse tempo consumindo muito remédio pra aliviar o que sentia, que era a falta de Diana em sua vida e foi aí que o pior aconteceu. Em uma noite encontraram Michael Jackson morto em um quarto de Hotel.
Naquela hora já não podia mas conter as lágrimas que caíam em meu rosto, sei que já ouvi milhões de vezes que meu pai morreu, mas depois dessa história eu fiquei bastante comovida. Parecia que eles tinham uma história linda de amor, mas o destino não foi como queriam e resultou no pior...
- Essa foi a história que vimos no relatório, lembrando que não é certeza de que é 100% confiável! Por isso peço que não fique espalhando essa história por aí.
- Pode deixar, eu não vou contar pra ninguém...
(Falei me levantando da cadeira)- Muito obrigada pelas informações senhor...
- Rian.
(Falou seu nome)
- Rian.
(Assenti dando um sorriso sem mostrar os dentes)Sai dali ainda comovida com a história, Deus porque isso teve que acabar daquele jeito? Mais acho que faria igual, meu pai já sofreu muito na vida e perder um grande amor deve doer muito, não sei se iria aguentar também...
BILLIE POV
Bom, já estava no salão de beleza iria pintar o meu cabelo de verde na raiz. Na verdade já estava querendo isso faz bastante tempo, mas não estava com tempo, fiquei um pouco insegura com a minha escolha mais já pintei meu cabelo de tantas cores e dessa vez não iria ser diferente das demais.
Me sentei na cadeira daquele salão e a cabeleireira começou com os trabalhos.
Depois de umas horas finalmente estava pronto! Me virei pro espelho e fiquei surpresa, parecia outra pessoa! Na verdade é quase isso, já que sempre quando eu mudo o meu cabelo parece que acabo mudando de personalidade junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life (Billie Eilish)
RomanceOnde Billie acaba se apaixonando por uma garota super famosa dos EUA, Anna Jackson filha do maior rei do Pop Michael Jackson! Anna Jackson também é uma das 5° membro do grupo de kpop mais famoso do mundo Blackpink! Elas acabam ficando no evento do...