Capítulo 18

44 5 0
                                    

"Billie Eilish é vista saindo de um hotel famoso de Los Angeles acompanhada de Anna Jackson! Pra quem não sabe elas já foram vistas saindo juntas diversas vezes e ainda por cima tem pessoas que falaram que já viram as duas se beijando. Será que vem um casal novo por aí do mundo dos famosos? E a pergunta que não quer calar, Billie Eilish não era hetero?!"

Essa era a matéria que tinha acabado de ler, já não vai ser novidade pra ninguém quando eu e Billie nos assumirmos, mas vamos fazer isso na hora certa.

E agora eu estou na minha hora de descanso do ensaio com as meninas, Rose e Lisa andavam loucamente naqueles carinhos de mala pelos cantos do palco, já eu, Jisso e Jennie estávamos sentadas mechendo no celular enquanto riamos delas.

- Preciso contar uma coisa pra vocês.
(Falei me direcionando pra Jisoo e Jennie)

- O quê?
(Jisoo pergunta deixando o celular de lado)

- Eu tô namorando!
(Jennie que tava bebendo um copo de suco, acabou se engasgando)

- VOCÊ O QUÊ?!
(Rose e Lisa que estavam por perto se falaram juntas)

Fofoqueiras.

- E com a Billie né...?
(Jisoo perguntou)

- É claro que é com ela, depois de dois meses da gente ficando ela me pediu em namoro, e eu tô muito feliz! Eu amo essa garota mais que tudo.
(Falo com um sorriso no rosto)

- Finalmente! Billie parece ser uma pessoa ótima.
(Rose fala e as outras concordam)

- E ela é, sou difícil pra caramba com namoro mas com ela foi bem diferente desde do nosso primeiro beijo naquele banheiro.

- Banheiro...?
(Lisa pergunta com uma cara em choque)

- Vocês não sabiam?
(Jennie perguntou e vi as meninas ficarem ainda mais confusas)

- Anna e Billie acabaram fazendo coisas +18 no banheiro do Coachella.
(Jennie falou em voz baixa)

- Jennie!
(A olhei incrédula)

- Meu Deus, eu pensei que você era santa!
(Rose disse rindo)

- Então...
(Jennie falou, enquanto Jisoo continuava perplexa com a conversa que tava tendo ali)

- Vocês vão se assumir pra internet?
(Jisoo perguntou)

- Preciso conversar com Billie sobre isso, mas por mim a gente poderia deixar as pessoas descobrirem por elas mesmas. Não estamos muito preocupadas com isso agora, a gente só quer curtir o nosso namoro como pessoas normais, sem ficar devendo satisfação pra outras pessoas.

- Eu fico preocupada de vocês acabarem levando muito hater, principalmente você já que nossos fãs são muito ciumentos e os outros coreanos serem extremamente insuportáveis. Mas fico muito feliz em ver que você tá feliz e de ter achado uma pessoa tão incrível.
(Jisoo falou cada palavra olhando no fundo do meus olhos)

- Fica tranquila Jisoo, não vou deixar essas pessoas interferirem no meu relacionamento.
(Sorri pra ela)

Tenho que confessar que fiquei com muito receio justamente por isso, hoje em dia as pessoas estão ficando cada vez mais tóxicas e insuportáveis! E como faço parte de um grupo coreano, meu medo aumentou muito mais. Os coreanos são extremamente homofóbicos, não querendo falar mau mas os blinks também são muito ciumentos e por isso qualquer relacionamento que as meninas tem elas preferem deixar em sigilo, já que são coreanas e acabam levando muito mais hater.

- Isso me fez lembrar quando eu tava namorando o Kai... A gente acabou se separando justamente por isso. Na verdade, eu nem queria expor esse relacionamento mas acabou vazando.

Lembro da Jennie ter ficado extremamente mal com o ocorrido. Me pergunto o por que das pessoas fazerem isso, o por que delas tirarem a felicidade dos outros. Triste realidade que pra mim não faz sentido algum.

BILLIE POV

- Finneas preciso de contar uma coisa.
(Falei descendo as escadas e encontrando Cláudia junto a Finneas)

- Ah, oi Clau!

- Oi cunha! A Anna tá aí?
(Ela virou a cabeça em minha direção)

- Não, por quê?

- Por que sempre quando vinha pra cá pra sua casa eu a encontrava, então imaginei que ela estaria aqui.

- Falando nela, era isso que eu queria conversar.
(Finneas e Cláudia me olharam confusos)

- Não me diga que vocês brigaram, por favor...
(Ri e balancei a cabeça em negação pra Cláudia)

- Muito pelo contrário Cláudia, eu e Anna estamos namorando!

- QUÊ?!
(Finneas e Cláudia falaram ao mesmo tempo)

- Finalmente, parabéns pra vocês.
(Finneas falou)

- Onde foi o pedido?
(Claudia perguntou)

- Na verdade, como não queria nada muito brega apenas a pedir em namoro depois do evento em um hotel, foi o momento em que me senti preparada.

- Já contou pro nossos pais?

- Não ainda vou contar, mas imagino que minha mãe vai pular de alegria ela ama a Anna.

- Imagino que os seus fãs vão ficar muito felizes com o namoro, já o fandom da Anna eu não tenho certeza e ainda tem os coreanos.
(Claudia falou)

- Eu não tinha parado pra pensar nisso... Mas a gente vai esperar um tempo pra contar, querendo ou não eles vão ter que se acustumar com isso e se não acostumarem, que se fodam!

Não me importava nenhum pouco se eu fosse levar hater ou não, já em relação a Anna eu me preocupava muito. Como ela é mais sensível pra essas coisas meu medo ficou muito maior, sei que ela já leva hater constantemente por aí. Mas agora é um relacionamento em jogo, e a gente sabe muito bem como as pessoas são, simplesmente elas não aceitam que você tem uma vida atrás das câmeras, que você se apaixona e que tem sentimentos como qualquer outra pessoa normal, mas vou fazer o possível e o impossível pra nada nos atingir, quero muito que esse relacionamento dure, Anna é uma das pessoas mais incríveis que já conheci e a perder não está em meus planos.

"Mesmo quando o Sol estiver caindo, mesmo quando o Sol não brilhar, eu tenho fé em você e eu então coloca a sua linda mãozinha na minha, mesmo quando estivermos nos últimos instantes, mesmo quando for pra fazer ou morrer nós podemos fazer isso amor, simples e fácil"





POSTANDO ESSE CAPÍTULO EM COMEMORAÇÃO A MIL LEITURAS! SEI QUE PRA ALGUMAS PESSOAS PODEM PARECER POUCO MAS PRA MIM JÁ É ALGUMA COISA, ENTÃO MUITO OBRIGADA!❤️

Tirei aquela frase da música "Sure Things" uma das minhas favs, vou começar a colocar mais frases de músicas na fic! Na minha opinião é tão lindo e demostrativo mas aí eu queria saber a opiniões de vcs.

VOTEM E COMENTEM😉

In Another Life (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora