BILLIE POV
Estava dormindo mas logo acordo quando ouço um barulho de choro vindo do meu lado.
Me virei e vi Anna agarrada nos cobertores tentando controlar o choro inaudível. Aquilo me cortou de todas as maneiras... Ver ela chorar daquele jeito doía em mim.
Não tive outra reação a não ser puxa-la pros meus braços, coloquei meus braços em sua volta e comecei a balançar pra frente e pra trás pra confortá-la.
- Tá tudo bem meu amor, eu estou aqui com você.
(Sussurrei passando minhas mãos pelos fios longos de seu cabelo)- Eu odeio tanto isso Billie! É sempre a mesma mulher, é sempre os mesmos pesadelos...
(Anna balançou a cabeça envolvendo o pescoço de Billie com os braços. Tudo que Anna queria era ter uma boa noite de sono, mas com os seus pesadelos constantes isso era impossível. Ela tava se odiando por dentro pois não queria mostrar tanta fragilidade pra Billie, mas ao mesmo tempo ela agradecida por tê-la ao seu lado no momento em que tanto precisava)Anna não parava de chorar, quando eu pensava que ela tinha parado ela se aconchega mais em mim e enterrava sua cabeça em meu pescoço e começa a chorar novamente. Aquilo já estava me preocupando até demais! Queria perguntar pra ela com o que ela tanto sonha, mas se eu perguntasse ela iria chorar ainda mais, então deixei quieto.
Não tive outra opção ao não ser começar a cantar, música acalma a mente e fiz isso a fim de acalma-la.
I had a dream
I got everything i wanted
Not what you'd think
And if i'am being honest
It might've been a nightmare
To anyone who might careThought i could fly
So i stepped off the Golden
Nobody cry, nobody even noticed
I saw them standing right there
Kinda thought they might careI had a dream
I got everything i wanted
But when i wake up, i see
You with meAnd you say
"As long as i'am here, no one can hurt you. Don't wanna lie here, but you can learn here to if i could change the way that you see yourself
You wouldn't wonder why you hear
They don't deserve you"Vi que Anna tinha dormido em meus braços, então deitei ela com cuidado na cama, depositando um beijo em sua testa.
Me deitei ao seu lado desejando por tudo que ela dormisse sem esses pesadelos invadirem sua cabeça novamente.
"Eu realmente te achava perfeita... Já sonhei várias, e várias vezes construir uma família em seu lado. Já agradeci aos céus por ter achado alguém como você nessa terra, agradeci por finalmente ter tido um relacionamento saudável em minha vida, amava ver a lua pois ela me lembrava de você. Mas você é igual a eles, ou até mesmo pior, essa perfeição toda durou tão pouco... Você não podia ser perfeita, e o seu defeito é o único que você tem, no entanto o pior de todos. O mundo não gira em torno de você, sua egocêntrica do caralho!"
UM CAPÍTULO CURTO, MAS COM GRANDES EMOÇÕES. OBS: ESSE ÚLTIMO TEXTO ME FEZ CHORAR TANTO, JUSTAMENTE POR LER ESSE CAPITULO OUVINDO "EVERYTHING I WANTED"😭
O QUE ACHARAM DA REAÇÃO DA BILLIE QUANDO A ANNA COMEÇOU A CHORAR?
VOTEM E COMENTEM😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life (Billie Eilish)
عاطفيةOnde Billie acaba se apaixonando por uma garota super famosa dos EUA, Anna Jackson filha do maior rei do Pop Michael Jackson! Anna Jackson também é uma das 5° membro do grupo de kpop mais famoso do mundo Blackpink! Elas acabam ficando no evento do...