ANNA POV
Durante esse tempo tenho trabalhado muito, shows pra fazer, entrevistas, parceiras e e.t.c, meu relacionamento com Billie está indo ótimo por sinal, mesmo com nossas agendas lotadas sempre damos um jeito de ficar juntas. Graças a Deus não estamos tendo problemas com isso, recebi mensagem da minha irmã perguntando se eu estava bem e que a qualquer hora viria me visitar, fiquei extremamente feliz com isso, feliz em ver ela se importa e fazer o máximo pra não perdemos o contato.
E agora estou tirando algumas fotos pra Vogue France, entrei em parceria com eles afim de mostrar alguns looks novos que estão preparando pra um desfile da Fashionweek, no final dei uma entrevista falando sobre a capa, sobre o quanto eu estava feliz em participar das fotos da revista, e sobre o desfile. Ainda disse o quanto sou fã dessa revista, e sem zueira tenho todas as revistas da coleção deles.
- Você não vai ficar pro almoço que vai ter aqui?
(Cristian um amigo com quem trabalho me pergunta)- Não, preciso sair com uma amiga agora.
- É a Eilish né...?
Pergunta com um tom malicioso, o que fez eu revirar os olhos. Não falei nada sobre o meu namoro com Billie, mas Cristian já viu nos sites de fofoca que estamos saindo juntas e sempre que ele pode ele fala dela, jogando alguns shades no ar. Sempre fujo do assunto, por mais que ele já saiba. Isso tudo é só por precaução.
- Adivinha!
(Pergunto)- O quê?
- Não é da sua conta.
(Respondi em um tom brincalhão o que só fez ele revirar os olhos)Quando ia sair pra ir embora, alguém me chama.
Handry um dos diretores da Vogue me chama pra conversar, conversamos como iria acontecer a elaboração das fotos junto com os looks, e alguns outros temas importantes. Vi uma mensagem da Billie falando que já estava me esperando do lado de fora, me despedi de Handry falando que voltaria depois, pras fotos e pra mais uma entrevista.
Chamei um dos meus seguranças pra me acompanhar até a porta, disse pra ele levar o meu carro de volta pra casa pois iria ir com Billie no dela. Assim que a porta se abre veio um punhado de flashes em minha direção, por um momento pensei que tinha perdido a visão, tô acostumada com isso já que sou famosa, só que dessa vez tinha muito mais flashes! Será que descobriram que Billie está no carro?
Entro no carro e vejo Billie com um enorme sorriso no rosto, ela se inclinou e depositou um beijo em meus lábios.
- Senti sua falta amor
(Ela colocou suas mãos na minha)- Também senti muito a sua falta!
(Falei deixando mais um beijo em seus lábios, mas dessa vez foi um beijo mais aprofundado)Estávamos indo em direção a casa dos pais de Billie, fiquei enchendo o saco dela pra eu ir em um dos seus shows, então com isso eu iria passar uma noite lá. Dessa vez a gente estava indo pra casa de infância dela, onde ela disse que passou uma grande parte de sua vida, não demorou muito e chegamos na residência.
Os seguranças de Billie abriram a porta pra gente, vi ela tirar uma chave de sua bolsa e abrir a porta me dando espaço pra entrar.
- Uau, é lindo aqui.
(Falei olhando ao redor da casa)- Eu amo esse lugar, sempre que tenho ideias pra música venho aqui pra escrever.
A casa tinha uma decoração rústica e bonita, é aquele tipo de casa que quando você chega você se sente acolhido e confortável.
Enquanto a gente andava eu via algumas fotos em quandro que eu imagino ser dela junto com a família, era a coisa mais fofa! Dá pra ver muito que eles são uma família feliz e unida.
Paramos na cozinha, Billie correu pros braços da mãe dando um abraço forte, Patrick veio em minha direção e me deu um abraço deixando um beijo na minha cabeça no final.
- Querida, que bom te ver novamente!
(Maggie veio em minha direção me puxando pra um abraço)- É também um prazer te ver novamente Maggie.
(Sorri pra ela)- Fiquei tão feliz quando soube que Billie te pediu em namoro.
(Eu não sabia que Billie já tinha contado, olhei pra Billie confusa)- Já contei pra eles baby, só não contei pra sua amiga vulgo a minha cunhada.
- Falando nisso, vocês vão contar pra internet?
(Patrick pergunta)- A gente vai esperar um pouco pra poder contar, e quando nos sentimos a vontade contaremos.
(Billie falou vindo em minha direção)- Vocês tão mais do que certas! É bom curtirem apenas o momento de vocês por enquanto, ainda mais agora que estão no começo do relacionamento.
(Maggie falou e eu apenas concordei com a cabeça)- Mãe a gente vai subir.
(Billie fala me puxando pra escada)- Ok querida, Ah! fica a vontade Anna, sinta-se em casa.
(Assenti dando um sorriso pra ela)Chegamos no quarto e eu fiquei encantada com a decoração, tinha uma cama cheia de almofadas fofas e um bicho de pelúcia no centro e na parede pude ver alguns trechos de músicas que eu suponho ser dela. Eu tô apaixonada nessa casa!
- Gostou do quarto?
(Billie perguntou colocando seus braços em volta da minha cintura)- Eu amei! Isso são trechos de suas músicas?
(Aponto pra uma parede cheio delas)- Sim, sempre quando escrevia no meu caderno eu colocava na parede pra servi de inspiração pros outros trechos.
Me viro pra ela e começo a beijar seus lábios agarrando em sua nunca, Billie desceu sua mão até a minha bunda apertando a região, o que me fez arfar. Poderia ficar o dia inteiro sentido sua boca na minha, não reclamaria nem um pouco, aliás é a Billie Eilish beijando a sua fucking boca!
CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAPITULO!!
VOTEM E COMENTEM😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life (Billie Eilish)
RomanceOnde Billie acaba se apaixonando por uma garota super famosa dos EUA, Anna Jackson filha do maior rei do Pop Michael Jackson! Anna Jackson também é uma das 5° membro do grupo de kpop mais famoso do mundo Blackpink! Elas acabam ficando no evento do...