Capítulo 12

65 3 0
                                    

- Vamos?
(Billie fala deixando um beijo no meu pescoço, fazendo eu me arrepiar)

Aí vocês se perguntam, o que diabos Billie estava fazendo junto comigo em Orlando. Bom, por incrível que pareça ela também tinha um show marcado nos mesmos dias que eu estava aqui em Orlando, e com isso ela veio de surpresa me visitar no local de ensaio do Blackpink.

- Preciso ir meninas, tchau meus amores!
(Fui em direção elas e dei um abraço em cada uma)

Billie se despediu delas também, e logo após entramos em seu carro.

- Poderíamos passar no meu hotel? Queria trocar de roupa antes de irmos.

- Claro, mas puta que pariu você tá mó gostosa nessa roupa, que poderia ficar com ela pra sempre!
(Eu estava usando uma calça legging preta bem colada com um body que marcava bem o meu decote, acho que era por isso, né dona Billie...)

- Billie! Vamos logo, eu não poderia sair com essa roupa e está bem calor.
(Vi ela ri e dá partida com o carro)

Chegamos no hotel e vi que tinha alguns paparazzis do lado de fora, ignorei e puxei Billie pra dentro do hotel.

- Vou subir pra trocar de roupa, se quiser pode vim comigo.
(Ela assentiu com a cabeça e me seguiu até o elevador)

Ela se sentou na cama, e eu fui procurar alguma roupa na minha mala.

- Qual lugar nos vamos?
(Billie perguntou)

- Você tem algum lugar em mente?

- Estava pensando da gente ir a uma praça que tem aqui e não é muito longe.

Coloquei finalmente uma roupa, escolhi um vestido solto que ia até o meio das minhas coxas e um tênis da Channel.

- Acho ótimo esse lugar, vamos?
(Billie se levantou e vi ela me olhar de cima a baixo e consequentemente lamber os lábios, não pude deixar de da um sorriso de canto)

Ela assentiu e saímos do hotel entrando novamente em seu carro, chegamos na praça, que graças ao bom Deus não tinha muitas pessoas.

Ficamos andando até eu me deparar com uma máquina de bichos de pelúcia, esse era o meu ponto fraco! O único porém, era que eu não conseguia pegar um se quer, era sempre os vendedores que me davam, acho que por me conhecerem.

- Você quer um?
(Sair dos meus pensamentos e parei de encarar a máquina na minha frente, assim que ela me perguntou)

- Se não for incomodo.
(Falei, e Billie foi em direção a máquina deixando uma nota na mesma)

- Ok, vamos lá...
(Billie se inclinou um pouco e moveu os botões ali e no mesmo instante pegou um urso de pelúcia)

- Eu não acredito! Você é realmente boa, viu.
(Ela veio com o urso em minha direção e me entregou)

- Tudo por você.
(E com isso ela me puxou pela cintura e deixou um selinho em meus lábios, e as borboletas começaram a invadir novamente o meu estômago)

BILLIE POV

Passamos em uma cafeteria que tinha alí e pedimos dois capuccino vegano, uma coisa que eu não sabia era que Anna também era vegana.

- Aqui estão os pedidos de vocês.
(O moço que tinha alí, entregou os nossos pedidos, mas uma coisa que me deixou um pouco alterada foi ele dá uma piscada pra Anna e passa as mãos nas costas dela, o que deu pra ver que deixou ela um pouco desconfortável)

- Eu conheço vocês! Billie Eilish e Anna Jackson?
(O que esse cara queria?! Anna assentiu com a cabeça)

- Vocês são mais lindas pessoalmente, poderíamos sair um dia desses?
(Vi ele direcionar a conversa pra Anna, nessa hora já estava transbordando de raiva)

In Another Life (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora