Capítulo 8

68 6 0
                                    

BILLIE POV

Já era a noite, tava eu Finneas e meus pais na sala. Tava na internet vendo algumas casas, sim eu queria me mudar, ter a minha própria casa e meu próprio conforto. Não falei ainda pros meus pais ou pro Finneas, mas já falei com Drew e Zoe.

Depois de olhar muito, finalmente encontrei a casa perfeita! Era grande e com uma decoração não muito exagerada do jeito que eu gosto. Marquei com o dono da casa pra ir ver a residência, pra realmente saber se eu queria ou não.

- Billie?
(Minha mãe pergunta)
- Hum?

- Querida você já tá a mais de três horas direto nesse celular e você não costuma mexer muito, aconteceu alguma coisa?

- Ah, sim... Então mãe eu vou comprar uma casa pra mim.

- Uma casa? Você já comprou?
- Não, mas marquei com o dono pra mim ir ver.

- Certo, mas vou ficar com saudades de você filha. Fico boba em saber que você tá crescendo tanto!
(Minha mãe fala vindo em minha direção pra dar um abraço)

- Não se preocupa, vou vim sempre aqui visitar você e meu pai, tá?
(Falo depositando um beijo em seu rosto)

Fui pro meu quarto tomar um banho, já era uma da manhã. Depois de fazer as minhas higienes deitei na minha cama e mais uma vez não pude me esquecer da Anna, era todo dia sempre quando eu ia me deitar eu me lembrava dela, era como se o meu cérebro não deixasse de esquecê-la.

A gente só ficou uma vez! Mas eu não podia deixar de lembrar dos seus lábios macios no meu, do seu corpo perfeito! Eu sentia a vontade de protege-la mais do que eu devia. POR QUÊ DEUS?

Deixei meu orgulho de lado e resolvi mandar uma mensagem pra ela, a convidei pra gente sair amanhã, agora é esperar ela responder.

ANNA POV

Estava na cozinha bebendo água quando vejo o meu celular apitar, vou em direção da mesa pra pegar e quando vejo na aba de cima e um direct da Billie! A água que estava na minha boca desceu tão rápido pela minha garganta que me fez engasgar.

- Tá tudo bem querida?!
(Lizz veio da sala desperada)

- Ah, si... sim, é... eu vou subir.
(Falo indo apressadamente pro meu quarto)

Abri a mensagem e ela me convidou pra gente sair amanhã, respondi a mensagem afirmando que iria. Meu coração tava tão acelerado que por um momento jurei senti-lo palpitar na minha garganta. Que roupa iria usar? Pra onde a gente iria? Será que ela vai gostar de mim? Se passava milhares de perguntas pela minha cabeça naquele momento.

Resolvi mandar uma mensagem pra Cláudia, ela disse que queria ficar por dentro de todos os detalhes, e como ela é minha melhor amiga é claro que ela ia ficar sabendo de tudo.

CLÁUDIA POV

Anna tinha me mandado mensagem falando que Billie havia a convidado pra sair, fiquei muito feliz por elas CLARO! É minha cunhada e minha melhor amiga desenvolvendo algo a mais, de verdade queria muito que elas ficassem juntas, são duas pessoas maravilhosas querendo apenas se amadas.

- Ok amiga tô indo pra ir, te amo, tchau.
(Desliguei o celular, ah tinha me esquecido. Ela queria que eu fosse pra casa dela hoje)

- Finneas tem como me levar na casa da Anna hoje?
(Falo depositando um selinho em seus lábios)

- Claro amor, mas agora? -
- Sim ela vai sair com a Billie e quer que eu vá fazer companhia, pois tá muito nervosa.
(Falei rindo, mas logo após o sorriso desapareceu do meu rosto, quando me toquei no que tinha acabado de falar...)

- A Billie?
(Finneas direcionou o olhar pra mim confuso)

- É... Ah, eu me confundi.
(Falei rindo)
- Ah...
(Finneas ligou o carro e deu partida)

Não iria falar sobre esse assunto com ele e nem com ninguém, é assunto delas e ainda estão se conhecendo não irei me intrometer. E outra nem sei se o Finneas sabe que a Billie curte mulheres também, então mais uma das coisas pra mim não tocar nesse assunto.

Chegando na casa de Anna me despedi de Finneas e entrei na grande casa. Bati na porta e me deparei com Lizz na minha frente.
- Ah, oi Cláudia! Veio ver a Anna? -
(Assenti com a cabeça) -
- Pode entrar.

- Finalmente, vem!
(Não deu nem tempo de da um oi pra ela e já me puxou indo em direção as escadas)

- Então é isso? Você e a Billie vão ter um encontro!
(Falo com um sorriso malicioso nos meus lábios)

- Sim... E foi por isso que te chamei aqui. Queria a minha melhor amiga do meu lado e também pra me ajudar a escolher a roupa.
(Ela fala se sentando do meu lado na cama)

- Fica tranquila, Billie vai babar em você. E roupa aqui é que não falta, né!
(Falo olhando ao closet a minha frente)

- É, mais parece que sempre quando eu vou sair nenhuma roupa fica boa em mim!
(Falou se deitando no meu colo)

- Se levanta, e bora dá um jeito nisso, ok? Se você acha que as suas roupas, lindas, maravilhosa que eu babo quando vejo, não tá ficando boa em você, então vamos pro shopping.

Eu e Anna fomos pro shopping com o carro dela, já que eu vim no carro de Finneas, coloquei a música da Anna no carro, além de amiga sou fã também! Seguimos o caminho inteiro só cantando e falando sobre o tal encontro delas. Depois de uns 20 minutos dirigindo, finalmente chegamos no shopping, era um shopping privado então não teria paparazzis ou algumas pessoas atormentando a vida da minha amiga.

- Qual loja você vai primeiro?
(Perguntei tomando meu milkshake de chocolate que tinha comprado)

- Gucci! E depois Dior.
(Falou pegando na minha mão e me direcionando pra loja)

Entramos na loja e já veio umas três funcionárias na nossa direção com o maior sorriso no rosto, ficamos olhando umas roupas até a Anna comprar duas peças de roupa, aproveitei que já tava lá e fiz uma compra também, comprei uma calça linda com a estampa da Gucci.

Depois de pagarmos as compras, fomos pra Dior mais como Anna queria uma coisa mais simples e lá não tinha nada de simples, ela comprou só um vestido longo pra não fazer desfeita e sair da loja com a mão vazia. Depois das compras, seguimos o nosso caminho pro carro.

Chegamos na casa da Anna e fomos direto pro quarto já que já eram cinco e meia e elas iriam sair sete horas, depois dela decidir a roupa que iria, eu me despedi dela.
- Boa sorte com o encontro! Torço muito por vocês.
(Falei dando um abraço nela)

- Obrigada. -
- E não se esqueça de me contar os detalhes depois, viu!
(Falo dando um sorriso de lado)

ANNA POV

Cláudia já havia ido embora, fui direto pro banheiro tomar um banho, já ia dar seis horas! Sem fala que eu demoro séculos pra me arrumar. Depois de tomar um longo banho fui me vestir, escolhi um vestido preto colado no corpo, com um decote que dava a visão pra tatuagem que tenho entre os seios, era uma tatuagem de uma borboleta, sei que a maioria das pessoas tem essa tatuagem mas ela é tão linda e tão sexy. Depois de vestir o vestido, fui pra penteadeira me maquiar, fiz a minha pele e logo após coloquei um batom vermelho, eu amo esses tipos de batom com a coloração mais forte, parece que destaca mais o seu rosto e a sua roupa. Soltei os meus cabelos e fiz algumas ondas nele não muito exageradas, depois coloquei os acessórios e por último um salto alto da Saint Laurent. Estava pronta!

Me assustei quando alguém batendo na porta do meu quarto, fui em direção a mesma pra atender.
- Uau, você está linda! -
- Ah, obrigada!

- Vim te avisar que a Billie tá lá na sala te esperando.
(Arregalei os olhos surpresa, como ela soube onde eu morava?)

- Não sabia que você era amiga da Billie Eilish querida, ela parece ser uma pessoa incrível.

- E ela é, fala pra ela que eu já estou indo Lizz.
(Lizz saiu do quarto, fui pra frente do espelho pra ver se tinha algo faltando, será que ela vai gostar?)

FOI ISSO PESSOAS! MAIS UM CAPÍTULO POSTADO.

O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER NESSE ENCONTRO? SERÁ QUE VAI ROLAR BEIJO OU NÃO? ESPEREM PELO PRÓXIMO CAPITULO PRA DESCOBRIR.

VOTEM E COMENTEM😉

In Another Life (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora