- MEU DEUS! Então você vai pedir ela em namoro??
(Zoe simplesmente surtou quando eu disse que comprei um anel pra pedir Anna em namoro)- Sim, já estamos ficando a dois meses essa concerteza é a hora certa.
- Posso ver o anel?
(Drew perguntou)Peguei a caixinha que estava em cima da cabeceira e estendi pra Drew que pegou o anel em choque.
- É lindo Billie e é a cara dela, tenho certeza que vai amar!
- E como vai ser o pedido?
(Zoe perguntou)- Só sei que não quero nada clichê! Até porque isso não combina com nenhuma de nós duas.
(Drew e Zoe concordaram com a cabeça)- Contou pra Cláudia? Por que se ela souber, ela vai surtar!
(Drew falou)- Não e nem pretendo, como Cláudia e Anna são bem próximas tenho medo de Cláudia acabar escapando a surpresa por mas que eu confie muito na minha cunhada.
Estava ansiosa e tensa, e se ela não aceitasse? Isso rodeava pela minha cabeça toda vez que via o anel.
ANNA POV
Hoje seria dia de premiação no VMA e estava feliz que Billie também estaria lá. Já eram cinco da tarde e eu teria que está lá às sete horas, então tomei meu rumo e fui banhar, depois de tomar meu banho encontrei um dos meus maquiadores já me esperando.
Depois de finalmente ter acabado com a minha maquiagem fui vestir o meu vestido, era um vestido lindo longo azul bebê, ajeitei meu cabelo em um coque com algumas mechas soltas, coloquei meus brincos da Channel e coloquei o colar de borboletas que Billie me deu, peguei uma caixa de cima da mesa abrindo vi um salto alto da Versace azul, tinha mandado comprar já que eu estava sem tempo.
Já no carro, liguei pra Billie perguntando se ela ainda estava em casa, ela disse que já estava no seu carro e que me esperaria lá dentro. Por mais que todos sabem que eu e Billie estamos ficando, nós não queríamos nos expor muito o que tínhamos.
Saí do carro e no mesmo veio vários flashes na minha cara, meu segurança segurou a minha mão até a porta de entrada pra que eu não caísse.
Tirei algumas fotos no local principal e cumprimentei alguns famosos e amigos que tinham por ali. Depois de tirar mais e mais fotos minha, eu me sentei no local que mandaram.
Procurei Billie por todos os lados mais não a achava, até que olhei de relance pra um lado e vi um cabelo verde abraçando o Justin Bieber, soltei o ar que prendia no pulmão e sorri com a interação dela com seu ídolo que ela tanto ama.
Depois de Billie cumprimentar mais algumas pessoas por ali, ela veio em minha direção e se sentou ao meu lado.
- Desculpa pela demora, houve imprevistos pelo caminho.
(Billie apertou a minha mão)- Tá tudo bem amor.
(Apertei sua mão de volta, mas logo me toquei no que tinha dito...)Vi Billie sorrir envergonhada.
- Aliás você tá uma gata!
(Billie me olhou de cima a baixo mordendo os lábios)- Você também, tá linda!
(De relance dei uma olhada pro seus lábios, que vontade de beijar-la!)Finneas, Cláudia, Patrick e Maggie vieram em nossa direção, Billie e eu cumprimentamos todos eles que se sentaram ao nosso lado.
Tinha passado algumas horas até que chegou a categoria que Billie estava, ela estava em quatro não duvido de nada que ela ganhe todas. E assim foi Billie começou ganhando de cara a sua primeira categoria ela subiu no palco junto com Finneas e agradeceu, o que me surpreendeu é que ela tocou meu nome, fiquei extremamente grata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life (Billie Eilish)
RomanceOnde Billie acaba se apaixonando por uma garota super famosa dos EUA, Anna Jackson filha do maior rei do Pop Michael Jackson! Anna Jackson também é uma das 5° membro do grupo de kpop mais famoso do mundo Blackpink! Elas acabam ficando no evento do...