BILLIE POV
- Não Billie, eu vou entrar primeiro!
- Mas eu já estou na aqui na porta do banheiro, então eu vou entrar.
- Mas eu tirei a roupa primeiro também, já você ainda tá com a sua!
- Então vamos juntas.
(Coloquei um sorriso de canto nos lábios e vi Anna respirar fundo)- Vai se foder!
(Anna caminhou em passos ligeiros pra chegar até a porta)Deixei uma risada escapar e a alcancei dentro do banheiro, agarrei seus braços e a prendi contra a parede e beijei ela com um certo desespero. Anna não se afastou, apenas continuou. O calor do corpo de Anna me fazia queimar por dentro, eu podia sentir excitação apenas a beijando.
Quando se trata de seu beijo eu não consigo me controlar. Me faz ter arrepios constantes e um frio na barriga inexplicável, que vem junto com a excitação. Anna estava apenas de lingerie, um sutiã branco transparente que deixava seus peitos ainda mais maravilhosos e uma calcinha pequena que me dava a bela visão de sua grande bunda. Aquela lingerie nela estava me excitando pra caralho! Só queria poder tira-la do seu corpo e apreciar cada parte de seu corpo.
Pra minha infelicidade ela afastou seus lábios pra respirar. Mas eu não quero parar então tentei agarra-los novamente.
- Se pensa que vamos transar, está muito enganada!
- Por que? Não tem nada que possa nos impedir.
- Billie! Estamos na casa de seus pais, nem a pau vamos ter relações aqui.
(Ela ia sair do banheiro pra pegar a toalha mas eu a puxei de volta)- Está com medo de gemer muito alto?
(Falei em num tom baixo em seu ouvido)
- Porque se for isso eu posso tampar a sua boca, mas não vou deixar de te foder. Sei que quer isso também.- Você ama me provocar né?
(Anna se aproximou e começou a me beijar, um beijo calmo mas logo foi se intensificando)Anna desceu seus beijos pelo meu pescoço, deixando alguns chupões por ali. Ela tirou a minha blusa e logo tirou a minha calça também, me deixando apenas de lingerie.
A peguei nos braços e a coloquei sobre o balcão da pia, comecei tirando seu sutiã e logo tratei de chupar e apertar aquela região, Anna soltava alguns gemidos baixos, dava pra ver que ela estava tentando se controlar, levantei uma de minhas pernas e pressionei meu joelho em sua intimidade o que fez ela soltar um gemido alto dessa vez.
Desci meus beijos até a sua barriga indo em direção a sua intimidade. Tirei sua calcinha e afastei suas pernas uma da outra, deixando aberta pra mim, sorri com a bela visão. Me vicie totalmente ao seu gosto, um gosto inesquecível. Não perdi tempo e logo comecei a chupa-la, Anna puxava meus cabelo pra que eu não parace em nenhum momento. Estimulei em sua entrada com a língua, colocando lentamente, e aos poucos fazendo um movimento de vai e vem.
- Bi... Billie, coloca os dedos...
(Obedeci e a penetrei com dois dedos)Comecei a dobrar meus dedos dentro dela alcançando cada vez mais seu ponto G. Aumentei meus movimentos e voltei a chupar seu clitóris. Pude sentir que ela chegou ao ápice quando sua intimidade apertou contra meus dedos e soltou um gemido alto, e pelo tremor de seu corpo. Lembi todo líquido que estava ali, não deixando um pingo se quer.
- Que tal irmos pro banho agora...?
(Ela falou em um tom provocante)Tirei minha lingerie e entrei com ela dentro do box, não paravamos de nos beijar nem um segundo se quer. Dava chupões no pescoço de Anna, certeza ela iria me matar depois pois iria ficar marcado.
Anna foi se agachando em minha frente sem tirar seus olhos negros dos meus, ela abriu um pouco a minha perna e começou a me chupar, soltei um gemido quando ela começou a movimentar a sua língua mais rápido e forte em mim. Puxei seus cabelos e enterrei seu rosto ainda mais em minha intimidade, dei mais um gemido quando ela me penetrou com dois dedos, ela começou a me penetrar e me chupar ao mesmo tempo. CÉUS ESSA GAROTA VAI ME DEIXAR LOUCA!
Senti meu orgasmo vindo e logo me derramei em sua boca, vindo acompanhado de um gemido.
- Eu sou gostosa, mas você é mais!
(Soltei uma risada com a sua fala)- Não concordo de jeito nenhum, olha pra você Anna! Parece que foi esculpida pelos deuses.
(Ela riu)- Temos que nos vestir, a sua mãe deve está furiosa.
- Desejo aos céus que ninguém tenha ouvido os nossos gemidos se não Finneas vai me zoar pelo resto da minha vida.
- Imagina Cláudia! Ela iria me atormenta muito mais.
Nos vestimos e logo descemos encontrando Finneas com Cláudia no sofá da sala.
- Até que enfim! Tô morrendo de fome, se vocês demorassem ainda mais na transa eu iria ir comer sozinho sem vocês.
(Cláudia distribuiu um tapa no braço de Finneas que ficou confuso com a reação da namorada)- Que engraçado você Finneas!
(Falei sarcástica)Fomos pra cozinha e começamos a comer com meus pais, eu e meu pai estávamos concentrados na comida, Finneas e Cláudia conversavam sobre casas, sim eles estavam planejando morar juntos, minha mãe e Anna conversavam sobre moda não pude deixar de sorrir com a interação das duas.
ANNA POV
Terminamos de comer e fomos pra sala descansar, amei tanto conhecer os pais da Billie principalmente a mãe dela, Maggie era um doce tratava todos com muito carinho e sempre se preocupava, Billie tem sorte de ter uma mãe como ela.
- Você e Billie estão ficando sério?
(Cláudia me deixou surpresa com a pergunta repentina)- Não sei, mas acho que sim. A gente não chegou a falar sobre isso, não sei se ela tá pegando outras pessoas, mas desde da nossa primeira ficada eu não fiquei com mais ninguém que não fosse ela.
- Se apaixonou! Tenho certeza que Billie deve tá ainda mais apaixonada por você, o jeito que ela te olha é com tanto carinho e admiração.
(Sorri com sua fala)- Galera vamos ver o quê?
(Me assustei com Finneas falando)- Terror.
(Billie disse)- Não, por favor já são nove da noite se fosse pelo menos de dia.
(Falei me sentando ao lado de Billie)- Você tá rodeada de gente aqui nessa sala Anna, e aliás lançou um filme de terror que tá todo mundo falando bem.
- Então vai ser esse mesmo, dá play.
(Billie falou e eu a olhei incrédula)Claudia deitou a cabeça no colo de Finneas, e eu me aconcheguei nos braços de Billie que me puxou pela cintura e deixou um selinho em meus lábios.
(...)
Já estava no meio do filme e a cada cena que passava eu ficava mais chocada e apavorada com aquele filme, tinha tanto sangue, tanto susto... Billie apenas ria da minha cara com a minha reação.
- Você quer ir se deitar?
(Billie perguntou)- Adoraria, tô morta de cansada...
(A última palavra saiu como um sussurro)- A gente já vai ir dormir galera.
(Me levantei do sofá junto com Billie)Claudia levou um susto quando Billie falou, justamente porque ela estava dormindo no colo de Finneas. Eles apenas assentiram com a cabeça, Billie me puxou pro seus braços e fomos direto pro seu quarto.
Me deitei em sua cama puxando o cobertor sobre mim deixando uma parte pra Billie, que estava apagando as luzes de seu quarto. Ela veio em direção a cama e se deitou.
- Boa noite princesa.
(Ela me abraçou de lado deixando um beijo em meu rosto)- Boa noite Bill.
(Deixei um selinho em seus lábios)ESPERANDO ANSIOSAMENTE PELO NAMORO DESSAS DUAS😩
ESSE CAPÍTULO FOI UM CAPÍTULO BEM FAMILY FRIENDS, O QUE ACHARAM?
VOTEM E COMENTEM😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life (Billie Eilish)
RomanceOnde Billie acaba se apaixonando por uma garota super famosa dos EUA, Anna Jackson filha do maior rei do Pop Michael Jackson! Anna Jackson também é uma das 5° membro do grupo de kpop mais famoso do mundo Blackpink! Elas acabam ficando no evento do...