BILLIE POV
Já estava pronta pra ir pra casa da Anna, conseguir o endereço perguntando pra Cláudia. Estava vestindo uma calça preta, com uma blusa larga e Jordan nos pés, chegando lá bati na porta e me deparei com uma mulher que eu suponho ser a funcionária dela já que estava limpando algumas coisas na sala, que por sinal é enorme! Tinha um lustre gigante no meio do teto e dois sofás estilo L no meio. Fiquei esperando a mulher chamar a Anna no andar de cima, ela desceu e disse que ela já iria descer e que era pra mim ficar a vontade, sentei no gigante sofá e esperei a donzela vim.
Ouvi alguns passos vindo da escada, me virei e jurei meu coração para de bater por um segundo. Lá estava ela descendo as escadas com um vestido colado que marcava muito bem as suas lindas curvas, estava linda como sempre! Quando ela me viu, deu um sorriso vindo em minha direção pra vim me cumprimentar.
- Uau, você tá linda!
(Falei retribuindo o abraço que ela tinha me dado) -
- Obrigada, você também tá linda como sempre!- Lizz já vamos!
(Anna falou pra mulher que estava vindo do corredor)- Se divirtam e tenham consciência, viu!
(Lizz deu um sorriso de lado pra Anna, que estava mais vermelha que um tomate)Saímos da casa e fomos pro meu carro, enquanto dirigia ficamos conversando um pouco e se conhecendo, ela era tão carismática e legal! Ficaria ouvindo a voz dela pra sempre se pudesse. Depois de um bom tempo, chegamos no restaurante, tinha perguntado antes pra ela qual o lugar que iríamos e acabamos escolhendo o restaurante.
Saímos do carro e fomos em direção a entrada do restaurante, podia jurar que tinha visto um flash em nossa direção, será que tinha algum paparazzi por aqui?Entramos no restaurante e sentamos em uma mesa perto da janela, veio um garçom na nossa mesa e perguntou se já tínhamos escolhido o nosso prato.
- Eu vou querer um risoto com legumes e um suco de laranja.
(Anna pediu) -
- Eu vou querer o mesmo.
(Ele assentiu e saiu)- Eu ainda não consigo acreditar que eu tô em um encontro com a Billie Eilish!
(Ela fala e eu rir)- E eu não consigo acreditar que eu estou em um encontro com Anna Jackson! Sou a pessoa mais sortuda.
Ficamos ali conversando enquanto as nossas comidas não chegavam, nossa conversa tava fluindo em um nível incrível, parecia que nós se conhecíamos a anos! No meio de uma das nossas conversas, os pedidos tinham chegado, agradecemos o garçom e começamos a comer.
ANNA POV
Tínhamos acabado de comer, conversamos, tiramos fotos, comemos e agora estávamos indo embora.
- Queria te levar a um lugar Anna, se quiser ir, claro.
- Claro que eu quero! Tô ansiosa por esse lugar.
(Falo a cutucando)Já estávamos do lado de fora, entramos no seu carro e ela deu partida, pude ver que era um lugar alto já que ela estava subindo um morro, que por sinal já tava dando uma vista maravilhosa. Depois dela dirigir por um tempo, finalmente chegamos ao tal lugar, saímos do carro e me deparei com uma vista incrível do mar, era a noite e só tinha algumas luzes que deixavam o lugar ainda mais bonito!
- UAU! Que lugar lindo!
(Falo ainda encantada com o lugar)- Aqui é realmente bonito, sempre venho aqui quando preciso esfriar a cabeça, é tipo uma terapia ficar vendo essa vista.
(Billie fala fechando a porta do carro)Sentamos em uma pedra e ficamos alí só aproveitando aquele tempo, parecia até um sonho porque nesse exato momento eu pude ter certeza que amo ter a companhia de Billie por perto.
Encostei a minha cabeça em seu ombro e pude sentir ela colocar o braço em volta da minha cintura.
- Billie a gente ainda não conversou sobre o que acontece lá naquele banheiro do Coachella...
(Falei com medo da reação dela)- Já sei, você acha que eu fiquei arrependida só por que eu fui embora, não é?
(Assenti com a cabeça)- Eu amei Anna! Não me arrependi de nada, apenas fui embora no outro dia por quê tinha coisas pra resolver, mas preciso confessar que fiquei mexida com o que aconteceu.
(Se ela ficou, eu fiquei mil vezes mais)- Desculpa pelo meu comportamento naquele dia, eu estava bêba-
- Ei, não precisa se desculpar, tá bom?
(Billie interrompe)Billie se aconchegou mais em mim, virei meu rosto e pude encontrar os olhos mais lindos e brilhantes que já vi na minha vida, Billie deu um sorriso quando percebeu que eu estava olhando pra ela. Nossos rostos foram se aproximando cada vez mais, Billie segurou em meu rosto e perguntou:
- Posso?
(ELA IRIA ME BEIJAR DE NOVO!!!!)Assenti com a cabeça e ela encostou seus lábios nos meus, um beijo tranquilo até nossas línguas se encontrarem fazendo o beijo ficar intenso, coloquei minha mão em seu rosto buscando mais contato e Billie agarrou em minha cintura e me puxando pro seu colo, comecei a dar algumas reboladas vendo a garota em minha frente arfar, vendo que isso já tava indo longe demais me retirei do colo de Billie e deixei um selinho em seus lábios.
- Então é isso? Estamos oficialmente ficando?
(Falei dando um sorriso)- Sim, vamos deixar as coisas fluírem e irem no nosso tempo.
(Falou colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha)Ficamos só mais alguns minutos ali apreciando a bela vista e dando alguns amassos, já era tarde então resolvemos voltar pra casa. Billie me deixou em casa e foi pra a dela, com certeza esse foi uns dos melhores dias da minha vida, nunca tinha me sentindo assim com ninguém antes, a cada toque ou cada beijo que Billie me dava, fazia entrar milhares de borboleta em meu estômago e arrepios constantes tomarem conta do meu corpo.
Cheguei em casa e não encontrei Lizz como estava tarde ela deve ter ido pra casa, subi pro meu quarto e tomei um banho feliz da vida do meu encontro com Billie, mas quem não estaria feliz, não é mesmo? Depois de tomar banho e fazer o resto das minhas higienes, coloquei o meu pijama e me joguei na cama e logo peguei o meu celular na mesinha ao lado pra mandar mensagem pra Cláudia.
Falei que nós nos divertimos muito, e claro como era a Cláudia, ela levou pro lado malicioso mais disse que ficou super feliz pela gente, eu também estava, mais do que eu devia talvez. Faz tempo que não saio com alguém pra me envolver desse modo então acabou sendo uma novidade a mais pra mim.
BILLIE POV
Chego em casa e vejo meu irmão assistindo um filme na sala, já caindo de sono. Tentei subir pro meu quarto sem fazer muito barulho pra não acorda ele, mais acabou indo em vão.
- Billie? -
- Oi?- Chegando esssas horas? Tava saindo com alguém..?
(Falou com um sorriso de canto)- Não te interessa irmãozinho, vou subir porquê tô cansada!
- E como deve tá...
(Falou baixo mas eu acabei escutando)Depois de tomar meu banho, desliguei as luzes e me deitei colocando os meus pensamentos em Anna. O que essa garota tá fazendo comigo? Nunca senti tanto desejo e atração por alguém como eu sinto por ela, aquele beijo que me deixa inundada de borboletas no estômago e aquele corpo que me deixa sem um pingo de sanidade e que me faz desejar fazer loucuras com ele.
Sei que estamos deixando as coisas fluírem, mas eu quero dá o mundo pra essa garota, fazer ela se sentir protegida enquanto eu estiver em seu lado, beijar-la todo dia, elevar a sua alto estima a cada dia e muitas outras coisas. Anna Jackson você me fez se apaixonar muito fácil por você, talvez pelo seu jeito único e lindo.
UM CAPÍTULO BEM BOIOLA PRA VOCES! FINALMENTE ESSE CASAL TÁ EVOLUINDO.
SERÁ QUE ELAS VÃO FICAR ATÉ QUANDO? TALVEZ NÃO DÊ CERTO..? OU TALVEZ EVOLUA PRA UM NAMORO? LEIAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULO PRA DESCOBRIR.
VOTEM E COMENTEM😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life (Billie Eilish)
Любовные романыOnde Billie acaba se apaixonando por uma garota super famosa dos EUA, Anna Jackson filha do maior rei do Pop Michael Jackson! Anna Jackson também é uma das 5° membro do grupo de kpop mais famoso do mundo Blackpink! Elas acabam ficando no evento do...