Capítulo 11

60 3 0
                                    

ANNA POV

"Será que seria precipitado dizer que já me apaixonei por você" era isso que estava rondando pela minha cabeça, Billie está apaixonada por mim! Ontem eu demorei um pouco pra dormir, então acabei ouvindo ela dizer. É difícil acreditar que isso é real, que eu também estou apaixonada por ela, Billie é uma pessoa tão dócil, é uma pessoa que eu queria muito na minha vida.

Acordei e não vi ela do meu lado, então resolvi ir tomar um banho e fazer o resto das minhas higienes pra descer. Estava penteado o meu cabelo quando sinto um cheiro de panquecas vindo lá de baixo, arrumei algumas coisas que estavam espalhadas pelo chão da noite anterior e desci.

Vi Billie colocando algumas coisas em cima da mesa, que logo abriu um sorriso quando me viu.
- Bom dia linda! Dormiu bem?
(Ela perguntou)

- Bom dia, e sim eu dormi muito bem inclusive!
(Falei deixando um selinho em seus lábios)

- Foi você que fez isso tudo?
(Perguntei vendo ela assenti, na mesa tinha as panquecas, um bolo lindo e outros incrementos)

- Menos o bolo, mas de resto foi tudo eu.
(Ela falou puxando a cadeira pra eu sentar)

Ficamos alí comendo e conversando, tendo aquele tempo só pra gente. Mas logo eu tive que ir embora, tinha que ensaiar com as meninas pra um show que teria em Orlando.

Fui direto pra minha casa trocar de roupa e pegar algumas outras coisas básicas, procurei a minha chave na minha bolsa mas não achei, concerteza deixei na casa da Billie, bati na porta e esperei Lizz vim atender.

- Olha só quem tá aqui, não é mesmo?
(Lizz fala com a mão na cintura)

- Já tava muito tarde então passei em um hotel e fiquei por lá mesmo...
(Menti)

- Certo, por quê tocou a campainha querida?
(Lizz perguntou apontando pra porta)

- Acho que eu perdi a bendita chave!
(Falei já subindo as escadas)

- Vou mandar fazer a cópia da outra.
(Assenti com a cabeça)

BILLIE POV

- E hoje estamos aqui com Billie Eilish!
(A entrevistadora aponta em minha direção e eu aceno pra câmera)
- Certo Billie, vamos começar com a primeira pergunta. O que te levou a pintar o cabelo de verde? Sabemos que você já pintou muitas vezes o seu cabelo mas essa cor pegou os seus fãs de surpresa.

- Eu apenas estava cansada do preto então dei uma mudada no visual e além disso verde é uma cor que eu gosto bastante.

- Você ficou linda! Essa cor realmente combinou com você.

- Obrigada, e tenho que ressaltar o quanto você é linda, céus!
(Ela agradeceu e riu, e realmente loira do cabelo curto e estava usando um vestido roxo colado no corpo com um salto alto preto)

- Recentemente paparazzis flagrou você e Anna Jackson juntas em um restaurante bem famoso daqui, vocês duas se conhecem a quanto tempo?
(Nessa hora meu corpo gelou, como que esses malditos paparazzis nos flagraram?! Eu escolhi justamente aquele restaurante por pensar que teríamos privacidade)

- An... Já nos conhecíamos antes, mas estamos mais amigas recentemente.

- Certo, e como vocês se conheceram pra forma ainda mais essa amizade?
(Será que essa entrevistadora não tá fazendo perguntas demais, não?!)

- Ah, a gente se aproximou mais no Coachella então daí começamos a conversar mais e pude ver a pessoa incrível que ela é.
(Não pude deixar de da um pequeno sorriso de lado)

- Não sei quem tem mais sorte!
(Ela fala e eu sorrio)

- Está apaixonada Eilish?

- Eu estou apaixonado por mim mesmo.
(Por que eu pensei na Anna durante essa pergunta?)

- Mais estaria disposta a um relacionamento?

- Não sei ao certo, essas coisas a gente não planeja, elas apenas acontecem. Então se vier eu estou disposta.

- Vimos também que está em trabalho pra um álbum e irá lançar em 2021.

- Sim, estou ansiosa por esse álbum vai ser algo novo, então isso que me deixa bem mais animada.

Respondi mais algumas perguntas e encerram a entrevista, peguei o meu celular e vi que tinha algumas mensagens da Anna.

Era ela me perguntando se eu queria passar o final de semana com ela na casa dela, vi se não tinha algum trabalho pra fazer e aceitei, qualquer momento que seja pra passar com essa donzela eu estou disposta.

ANNA POV

- Você e a Billie Eilish estão se pegando, não é?
(Jennie que estava atrás de mim pergunta)

- Jennie! De onde você tirou isso?
(Me fingi de sonsa)

- Desculpa mas vi você convidando ela pra sua casa e ouvi sua amiga Cláudia perguntando se vocês ainda não transaram.

- Anna eu não acredito que você tá pegando a minha crush!
(Ela brinca e me derruba no chão)

- Sua crush?
(Arqueio a sombrancelha)

- Sim, eu até postei uma foto com ela com a legenda "crush" mas tive que apagar minutos depois por que estava levando hater.

- Tá, a gente tá saindo...
(Vi Jennie se fica boquiaberta)

- Deus... Ela não era hetero?
(Ri com sua pergunta, porque todo mundo pergunta a mesma coisa?)

- O beijo dela é bom? Vocês já transaram?
(Arregalei o olho com a última pergunta)

- Sim, porra não gostaria de ter gostado! Nem do beijo e nem da transa.
(Eu falo e ela ri)

- Se esse casal acontecer, vai ser o casal mais aleatório que eu vi na vida!

- Estamos nos conhecendo e deixando ir devagar.

CAPÍTULO RÁPIDO, MAS POSTADO PRA VOCÊS!

E OS PAPARAZZIS ATACAM NOVAMENTE, SERÁ QUE ALGUM DIA VÃO DEIXA ELAS EM PAZ?

VOTEM E COMENTEM😉

In Another Life (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora