- Então vocês terminaram?
(Drew a amiga da Billie, pergunta. Elas estavam no quarto, Billie estava arrumando o seu closet e Drew estava sentada na cama)- Sim... Eu acho que foi o melhor pra mim.
(Billie fala dobrando uma de suas peças de roupa)- Finalmente você enxergou isso Billie, já estava na hora faz tempo.
- Porquê nenhum relacionamento comigo dá certo?!
(Billie fala se estressando)- Ei calma gata, se precisar eu tô aqui..
(Drew fala brincando com um sorriso de lado no rosto)- Parou Drew!
(Billie fala tacando uma peça de roupa no rosto da amiga)- Ai!! Qual é, ninguém consegue resistir a mim querida!
(Drew fala se gabando)- Uhum- Falo debochando
- E outra coisa eu sou HÉTERO!
(Billie fala dando ênfase na palavra)Drew começa a rir sem parar da amiga, Billie ficou sem entender nada.
- O que foi Drew??- Você hetero??
Billie ficou mais uma vez sem entender o que a amiga queria dizer.- Billie você acha que eu não vejo e eu imagino que as outras pessoas também, você secando as garotas que encontra por aí?
(Drew fala ainda rindo)- Eu só acho elas bonitas e outra coisa não tem como não olhar.
(Billie fala sentando na cama)- "Não tem como não olhar"? Você se entregou bem aí viu dona Billie kkkk
(Drew fala cutucando a amiga)- Vamos mudar de assunto??
(Billie pergunta)- É VERDADE QUE A ANNA JACKSON VAI TÁ NO COACHELLA??
(Drew pergunta)- Sim, ela vai tá.
(Billie fala)- Cara aquela mulher é tão linda e talentosa, que nem parece ser real!
(Drew fala)ANNA POV
Tava navegando pela internet quando vejo um vídeo da Billie Eilish cantando e dançando minha música, fiquei tão feliz de ver. No mesmo instante um arrepio veio pelos meus braços, agora eu pergunto PORQUÊ??
Pois é, eu também não sei.Estou ansiosa pra vê-la no Coachella, temos certa amizade mas queria conhecê-la melhor ela parece ser uma pessoa tão legal. Logo adicionei o vídeo nos stories marcando ela, com a legenda: "Meu coração se aqueceu em ver isso, espero te encontrar em breve"
Depois de um tempo resolvi ligar pra Cláudia.
- Eai, quanto tempo em?
(Falo me deitando na cama)- Oi amiga, tô com saudades! Faz tanto tempo que a gente não se vê.
- Então, era por isso que eu te liguei. Queria te convidar pra me acompanhar no Coachella.
- Ah amiga, sinto muito mais vou acompanhar o Finneas com a Billie...
(Cláudia fala)- Não tá tudo bem, quem sabe a gente não se encontra por lá.
- Falando em Finneas como tá a relação de vocês?
(Pergunto pra ela)- Tá ótima! Eu amo o amo tanto, nunca tive um relacionamento tão fofo e único na minha vida.
(Dava pra ver que realmente eles se amavam muito, Finneas sempre respeitou muito a Cláudia. Devo supor que esse relacionamento vai ser do tipo que depois de uns dois anos vão casar)- Fico muito feliz por você amiga, depois de tanto tentar se recusar desse relacionamento vocês estão juntos e felizes!
(Falei com um sorriso no rosto)- Falando nisso amiga, e aquele lance com o Maicon? Você tava caidinha por ele.. (Cláudia fala em um tom sínico)
- Ah, sei lá... A gente saiu uma vez, mas no meio do encontro só ficava mechendo no celular não me dava atenção nenhuma. Perdi o interesse.
(Falo me lembrando do trágico encontro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life (Billie Eilish)
RomanceOnde Billie acaba se apaixonando por uma garota super famosa dos EUA, Anna Jackson filha do maior rei do Pop Michael Jackson! Anna Jackson também é uma das 5° membro do grupo de kpop mais famoso do mundo Blackpink! Elas acabam ficando no evento do...