BILLIE POV
Acordei com um som estranho vindo do meu lado, me viro pro lado e vejo Zoe. Ela parecia está gemendo..?!
- Que porra é essa Zoe?
(Falo tentando acorda ela)- Zoe, Zoe, ZOE MERDA!
- Hum?
(Zoe acorda virando-se pro lado de Billie)- Que sons estranhos era esse?
(Billie pergunta arqueando a sombrancelha)- Do que cê tá falando??
- Não faça de desentendida Zoe, você sabe muito bem do que eu tô falando.
- Eu..Eu só estava sonhando...
- Sonho +18?
(Billie pergunta com um sorrisinho de lado)- Vamos acordar! Aliás, você tem que levar o cachorro no veterinário e se preparar pro Coachella.
(Zoe fala mudando de assunto)- Então vamos.
(Billie fala desconfiada)NARRADOR POV
Billie foi tomar banho e logo após Zoe também, elas desceram pra tomar café. Depois de tomarem café Zoe teve que ir embora, Billie e Finneas levaram o pequeno cachorro ao veterinário pra avaliá-lo e decidirem o que iriam fazer com ele.
Chegando no veterinário estava tudo vazio só com os funcionários, Finneas tinha ligado antes pra informarem a chegada deles, então o estabelecimento fechou o Pet shopping só pra eles.
- Vejo que temos visita por aqui!
(Uma veterinária aparece, olhando pro cachorro)- Sim, queríamos avaliá-lo primeiro antes de ficarmos com ele.
(Billie fala)- Ok, vou fazer algumas checagens no pequeno, quando tiver tudo pronto aviso a vocês.
(A veterinária fala sorrindo pra Billie)Depois da veterinária avaliá-lo, o cachorro é liberado. A veterinária disse que eles poderiam ficar com ele caso quisessem, claro Billie e Finneas aceitaram. Eles voltaram pra casa pra deixar o cachorro, já que eles iriam dali direto pro hotel pra se preparem pro Coachella.
ANNA POV
- Você nunca vai conseguir ser feliz querida, aceite.
- Não...
- Por mais que tente isso vai te assombrar pelo resto de sua vida!
Acordo com a respiração desregulada, totalmente suada. Me sentei na cabeceira da cama chorando, não conseguia respirar direito, meu coração doía muito e estava tremendo mais que tudo. Esses malditos pesadelos! Sempre tive desde da morte do meu pai, as vezes eu deixava de dormir por medo deles virem novamente.
Me levantei sentindo minhas pernas tremerem ainda, peguei uma água do frigobar do lado da cama e bebi pra ver se isso me acalmava, mas não conseguia. Fui pro banheiro tomar um banho de banheira, tirei minhas roupas ficando completamente nua e entrei na banheira, aos poucos fui relaxando já em controle da minha respiração.
Depois de ficar na banheira por um bom tempo fui me vestir, já estava na hora de eu ir pro meu camarim no Coachella, vesti um conjunto de moletom e logo após desci pra ir direto pro meu carro junto com os seguranças.
NARRADOR POV
Billie já estava no seu camarim se preparando pro seu show, ela iria ser chamada logo em seguida.
Cláudia também estava acompanhando Finneas e Billie, ela esperava ansiosamente no camarote logo em baixo. Ela estava orgulhosa que iria ver sua cunhada e sua amiga se apresentarem naquele grande palco.Depois de um tempo Billie foi chamada pra entrar no palco, ela começou com um remix de "Bad Guy" o palco estava muito cheio, a multidão cantava e dançava sua música animadamente.
Depois de cantar várias outras músicas, ela se despediu da multidão e foi pra parte de baixo do camarote, a cantora iria ficar alí vendo o show de outros cantores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life (Billie Eilish)
RomanceOnde Billie acaba se apaixonando por uma garota super famosa dos EUA, Anna Jackson filha do maior rei do Pop Michael Jackson! Anna Jackson também é uma das 5° membro do grupo de kpop mais famoso do mundo Blackpink! Elas acabam ficando no evento do...