cap°3

642 58 4
                                    

~Adam Miles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Adam Miles.

---Mãe to indo na Lilian---digo alto perto da escada.

---Adam!---a mesma me repreende descendo as escadas me fazendo revirar os olhos.

---Ela e sua tia! Tenha mais respeito---ela fala colocando uma mão no meu ombro.

---Foi mal mãe,tenho que ir a morena tá me esperando---digo colocando Minha mochila

---Morena?---Ela pergunta confusa.

---E a afilhada da tia Lilian,ela não tem nome e não me pergunto o porque mãe e uma história bem bizarra---digo.

---A aliás,eu comprei umas roupinhas para ela---ela diz animada.

---Ela vai ficar feliz---digo sorrindo

---O motorista tá aqui,leva ela para sair com você quem sabe rola alguma coisa---ela diz me olhando malicioso.

---Que credo! não!---Digo fazendo uma careta a mesma sai rindo.

---Rolar vai ser um tapa que ela vai me dar---murmuro sabendo que ela não iria aceitar nem com nada.

Na casa da Lilian(fdp)

---Eai garoto tava com saudades---ela diz me abraçando.

Eu não sei o por que dela odiar tanto a Menina.

---Eu vim ver a..---Digo e a mesma revira os olhos.

---toma cuidado com essa menina,ela não me cheira bem pode tá te iludindo,ela não e do seu mundo e não nasceu para você---ela diz irritada.

---Desculpa Lilian,mais eu não perguntei nada é eu não tenho e nem quero ter algo com ela---digo ignorando a mesma.

Subo as escadas e vejo a mesma dormindo com a boca aberta,rio silencioso.e logo me sento no chão ao seu lado tirando algumas coisas.

---Adam?---Ela diz se levantando.

Depois de uma conversa e sobre o plano,ela topa finalmente.

---O que achou?---Ela diz já vestida com a roupa que minha mãe deu para mesma.ela tava incrível.

---Uh... você não falou nada deve tá horrível---ela diz pelo meu silêncio.

---Horrivel? Que nada você tá incrível e bonita---digo dando um tapinha da sua cabeça.

---Obrigada, ninguém me elogiou assim---ela diz.

---Claro você nem sai  pra respirar lá fora---digo.

---Nossa,qual você achou melhor?---Ela pergunta.

---todas,mais quero que use aquele ali---digo apontando

---todas,mais quero que use aquele ali---digo apontando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---Esse?---pergunto confusa.

---exatamente---responde

---não,esse e de sair significava que nunca vou sair ---Digo mordendo os lábios.

---Vai sim oxi,vai logo menina---ele diz me empurrando para o banheiro com a roupa.

---Vai sim oxi,vai logo menina---ele diz me empurrando para o banheiro com a roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagine outra se quiser,tô com preguiça de procurar roupa desculpa 😭)

---Não tá muito vulgar?---pergunto me referindo a camisa curta

---uff claro que não---ele diz revirando os olhos

Ele disse que íamos sair para um lugar legal.no caso eu tava feliz e MT,mais o problema era a Lilian e meu pai

---Eu vou levar ela para sair---ele diz firme olhando para os dois,e eu abaixo a cabeça.

---Quem você pensa que e Garoto?---pergunta meu pai normal,pelo visto ele não tava bêbado ou drogado.

---Deixa ele querido---diz meio preocupada.

---ótimo,vem---ele diz me puxando pelo braço.

----Para você tem motorista?---pergunto confusa.

---Tenho oxi,no caso e da minha mãe---ele fala abrindo a porta do carro.

---Você tem dinheiro?---pergunto

---Minha mãe tem ela e empresária e meu pai e juíz então sim---diz meio óbvio.

No carro foi silencioso.eu via a cidade de Portugal como se fosse a coisa mais linda do mundo,as casas e tudo.

---isso e um shopping?---pergunto sorrindo .

---e sim,cuidado para não babar---ele diz me puxando.

---cala boca---digo

Foi bem legal,era a primeira coisa que eu vi na vida sem ser a porcaria daquela casa,a gente conversou comeu, agora estamos andando por aí.

---Sobre o plano, você vai ir junto comigo?---pergunto o olhando e o mesmo para de sorrir e demora alguns segundos para responder

---Vou.---diz curto

---Serio?vai ficar comigo?---pergunto animada.

---uhum---diz em sussuro

---caralho,que legal eu te amo cara---digo o abraçando e o mesmo se assusta.

---Eii!!não fala "caralho" que porra mno---ele diz me fazendo rir e logo ele retribui o abraço

---Amanhã,eu volto de novo---ele diz colocando seu braço sobre meu ombro.

---por que??---pergunto confusa,ele ia só 1 vez na semana.

---Por que amanhã você vai fugir---ele diz apertando meu ombro

---Que horas?---pergunto me sentando em um banco

---Quando acordar---diz se sentando

---Escuta,tenta não chamar muita atenção eu vou te ajudar a distrair eles,quando estiver saindo do porão corra para atrás da casa---diz

---não era o lado esquerdo?---pergunto confusa

---eles vão encontrar você,não importa o que acontecer só vai reto,quando você encontrar um campo enorme e uma casa no caso uma mansão, você vai direto para o campo---diz concentrado e eu confirmo

---Tá bom---confirmo.

---você vai junto não e?---pergunto

---c-claro,mais não se esquece corre direto até um campo...---ele diz

---enorme,e uma casa no caso uma mansão--falo revirando os olhos

---mal amada---diz rindo.

Ele me deixou em casa,e eu fui direto para o quarto.até alguém abrir a porta meu pai..

---Oi---ele diz ainda em pé

---Oi---digo tentando não dizer a palavra "pai"

---O que aconteceu??---pergunto não o olhando.

---Nada,eu so..---diz e eu o olho curiosa

---Você o que?---pergunto

---Quero que você acorde cedo e arrume a casa---ele diz rápido e saindo

---Troclodita---murmuro

Continua....

Deixem a estrelinha pessoal!!amo vocês❤️

Mi corazón 7Onde histórias criam vida. Descubra agora