cap°29

230 30 9
                                    

Giulia Aveiro

Acordei escutando uma música vindo de fora, acabei dando um grito pequeno sobre o travesseiro eu não consegui dormir nesta noite, se eu pudesse eu iria tacar essa maldita caixa de som na cabeça desse indivíduo. Sai da cama bolando e abri a janela vendo Cristiano com Dinis, os dois estavam sem camisa conversando com 2 meninas.

Ignorei isso e me deitei na cama me aconchegando novamente, aí que eu fui perceber que o Cris estava lá. Droga, não vem agora não ciúmes, eu preciso dormir mais, resmunguei pegando meu celular vendo que era exatamente 09:32, corri até o banheiro me olhando no espelho.

---Merds ---murmurei vendo meus cabelos embaçados, tomei meu banho e lavei meu cabelo e o finalizei, coloquei um vestido solto já que estávamos na praia

Coloquei uma chinela branca e desci as escadas cantarolando com as mãos enquanto eu segurava meu celular, fui para a sozinha e bebi suco de laranja com algumas torradas que estavam deliciosas.

Depois eu sai de casa a procura da minha mãe e da tia Gio que haviam sumido, sem dizer que as crianças e os meninos também. Eu forcei a vista para frente e avistei Dinis rindo com uma das garotas e logo ao seu lado estava o moreno do capeta,  revirei os olhos sem perceber e andei até eles.

Quando eu estava perto, Dinis gritou meu nome igual doido como se eu estivesse morrido ou sumido do nada, ele rapidamente me mandou se sentar ao seu lado ele parecia desesperado.

---Você é mesmo meu irmão?---perguntei o encarando confusa, ele parecia tenso com um sorriso falso, já sei, ele não queria ficar com a garota? É sim, ele não queria.

---Ah você deve ser a Giulia, não é?---disse uma cacheada que estava ao lado de Cris, ela era linda e era morena nossa, o gosto de Cris é bem específico mesmo rir negando com a cabeça.

---Sim, eu mesma---falei bocejando, eu ainda estava com sono---Dinis, pode me comprar uma água de côco?---perguntei olhando para o mesmo, a garota loira estava mexendo no cabelo dele e eu rir vendo ele se levantar rapidamente.

---claro maninha---ele disse correndo até a casa, acho que ele iria comprar mesmo. Olhei ao meu redor tentando não encontrar os olhos de Cris que se sentou no lugar de Dinis ao meu lado, aproveitei e perguntei a ele---onde elas estão?---perguntei e ele rapidamente me olha.

---Foram tirar fotos pela praia com as crianças---ele diz simples, eu o olhei e ele estava sorrindo para a menina, que tédio.

---será que o Dinis vai demorar?---perguntava a loira cruzando os braços, eu queria rir da cara dela então coloquei a mão na boca impedindo de sair um sorriso.

---Cris, a gente tem que ir agora nossa lancha já chegou com os nossos pais---disse a cacheada dando um beijo na bochecha de Cris fazendo minha vontade de rir ir embora, que mulherengo do caralho.

---Tchau---ele diz baixo sem ligar para ela, liguei meu celular vendo o mesmo vibrar eu o tirei de não perturbe e o desliguei no novamente ---você está bem?---escutei a voz de Cris.

---To sim---digo curto e o olho.

---sobre ontem...e---ele disse mas a ligação o interrompe, olhei meu celular e vi que era Adam Miller, agora ele aparece? Olhei para Cris que estava encarando meu celular, atendi rapidamente coloco sobre meu ouvido.

---Adam?---perguntei confusa.

---Oii Kat, como você está?---ele diz do outro lado da linha, que estranho, ele nunca me liga do nada.

---eu tô legal, e você?---perguntei encarando o mar a minha frente.

---onde você está? Está na praia por acaso?---ele pergunta.

Mi corazón 7Onde histórias criam vida. Descubra agora