cap°26

255 34 0
                                    

~Giulia narrando.
---Que brincandeira sem graça garoto---falei revirando os olhos rindo forçado.

---An? Eu não tô brincando você sabe, a lilian saiu da prisão faz 1 mês---ele diz sério.

---Eu não ligo Adam, eu tenho minha família agora---falei me levantando indo pra penteadeira.

----Ela vai vim atrás de você, ela me disse no enterro---diz o mesmo indo até a mim me encarando no espelho, apenas olhei confusa prendendo meu cabelo.

---Enterro?---perguntei, é ele suspirou é me viro para o mesmo a procura de respostas.

---Kat...ah o seu pai, ele teve uma overdose---ele dizia calmamente se ajoelhando para ficar a minha altura já que eu estava sentada.

---como? Ele não consumia drogas adam---falei vendo meus olhos arderem, Adam pegou nas minhas mãos é disse.

----Não na sua frente, eu sei que é difícil e foi tudo tão rápi..---eu o interrompi

---Eu não ligo, ele era um monstro, ele me batia sem motivo algum, me xingava é me odiava---falei sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto, adam apenas as limpou.

---Tá tudo bem---ele falou me abraçando é me desabo.

---Eu não sei porque, depois de tanta coisa que ele me fez eu choro por ele, mais que droga---falei retribuindo o abraço.

Depois disso eu fui tomar um banho é fui dormir, Adam esteve ao meu lado até eu senti ele se levantando é saindo, é alguém se deitou ao meu lado.sua respiração era calma é quente eu conhecia aquele cheiro Cris.

---Cris?---perguntei me virando para o mesmo.

---Oi morena---ele sussurrou tocando em minha bochecha acariciando a mesma.

---eu sinto muito pelo o que está acontecendo---ele disse me abraçando.

---Cris tá tudo bem, ele não era um bom pai---falei calma

---Como assim?---ele perguntou se afastando.

---ele não era um bom pai só isso, ele me maltratava por isso eu estou aqui com vocês---continuei.

---que bom que está aqui---ele falou é pude ver seu sorriso.

---que bom que você está aqui ao meu lado---falei é ele ligou o abajur ao seu lado.

---Bom, eu não vim escondido só pra avisar,então podemos assistir algo---ele diz se sentando é me sento.

---Eles deixaram?---perguntei.

----não exatamente, mais não importa não é mesmo? Contando que estejamos juntos está ótimo ---ele diz é sorrio, ele se aproximou é demos um selinho rápido.

Oii gente eu dei uma sumidinha né?kkk

Mi corazón 7Onde histórias criam vida. Descubra agora