Gente,a ex do cris e maravilhosa fiquei até mal aqui mds eu chorei ksk.
~Giulia
Eu já estava em Portugal com o adam, já tinha me despedido deles talvez eu fique 1 semana por aqui.-Espero que não me mate-retruco para o adam que rir.
-Matar? Você não só quero que fique um pouco comigo e a mamãe-ele diz e assinto.
Entramos lá,vi uma mulher ela era linda.
-Mãe aqui está giulia-ele diz e sorrio para a mesma que me olha surpresa.
-Meu Deus que linda!-ela diz me abraçando e retribuo
-A senhora e maravilhosa--digo e ela sorri.
-O querida muito obrigada-ela diz sorrindo.
Ela me levou para o quarto de hóspedes ,e fiquei lá com o adam me ajudando a arrumar as roupas.
-O que acha do cris?-ele pergunta e paro de dobrar a roupa prestando atenção.
-Ele é legal-digo
-Eu sei que gosta dele-ele diz sapeca e sorrio envergonhada
-uff, cala boca-digo revirando os olhos
-Credo depois dessa vou e dormir-ele diz indo embora vejo meu celular tocar e levanto as sombrancelhas ao ver que era cris.
---Oii--digo estava em vídeo chamada.
--Oi lia,como tá?-ele diz e reparo que seu cabelo está molhado
--Cansada ---digo me jogando na cama.
--Kkk sua cara tá péssima--diz dinis e reviro os olhos.
--Aqui oh pra ti seu cara de bosta--digo mostrando o dedo do meio.
--credo maluca--diz ele saindo.
---Eu já tô com saudades--ele diz fazendo biquinho que fofo.
--Eu também cris---digo .
A gente ficou conversando E nós tivemos que ir dormir infelizmente 😭🤧.
Fecho meus olhos,e novamente abro eles vejo lilian me olhando com uma cara nada boa,me assusto me levantando.a mesma vem atrás de mim e me puxa pelos cabelos,ela passa pela escada e grito de dor.
---Me solta!---grito chorando
--Sua vadiazinha,fugiu e sobra tudo para nós você vai pagar e muito!---diz meu pai atrás de mim com um ferro grosso.
---Não---digo chorando aquilo era real?.
Até que ouço alguém me balançar.
---KAT!---diz adam e desesperadamente me levanto o mesmo se senta e me abraça.
--Eles eram tão reais adam--digo em soluços.
---Tá tudo bem kat--ele diz.
Foi um pesadelo apenas isso,mais eles me deixaram um grande trauma dentro de mim.
~Cris narrando.
--ACORDA MARIQUINHA!--grita dinis ao meu lado e jogo um travesseiro em seu rosto.
--Credo--ele sussurra
Vou tomar um banho na força do ódio 😍
E coloco a roupa do treino.--Bom dia madre--digo para a mesma que sorri.
--Bom dia hijo!--ela diz
--Bom dia para vocês---digo olhando para eva, alana e matheo que me ignoram.
---Não vai me dar bom dia?---diz dinis ofendido
--Bom dia tia Kátia ---digo me sentando
Tomei café e vivi amém.
Continua...
Mano eu tô sem vontade de escrever só tô sentindo tristeza,e tristeza juro ultimamente eu choro todo dia não sei porque,e pelo fato de eu me comparar com as pessoas isso e tão injusto cara,a pessoa ser linda e eu tipo? Eu soi sei lá tão sem graça mano.Obrigada por tudo sinceramente vocês são minhas terapias ❤️