cap*34

252 19 2
                                    

Cris júnior

---fica comigo---falei segurando seu braço a impedindo de ir embora, estávamos tão pertos que eu me senti nervoso pela primeira vez ao lado de uma garota.

Me pergunto o porquê de eu ser um escroto com ela quando estamos com alguém além de nós dois, ela fez muita falta, seu sorriso brilhante, seu cabelo a presença dela fazia o ambiente ser mais puro e interessante, saio dos meus pensamentos com a sua voz.

---o que você quer?---ela retruca puxando seu braço, fiquei calado a encarando, eu não tinha palavra para dizer o que eu sentia ou queria, ela deu as costas e a deixei ir.

Confusão,era isso que eu estava sentindo, um embrulho de sentimentos presente no meu peito, porque droga ela voltou? Eu queria tanto ver ela e agora eu quero ela longe, que diabos é isso, eu odeio a forma de como ela me trata, como se não se importasse comigo, eu odeio o fato dela ter que conhecer novos garotos.

Hoje a noite eu chamei dois amigos para visitar aqui em casa.

{...}

---me desculpa---falei pegando na mãozinha de Bella que estava com a cabeça baixa---desculpa o maninho, nunca mais faço isso com você ok?--falo e ela concorda com a cabeça.

---eu te amo---digo dando um beijo em sua testa, a sala ficou barulhenta com a presença dos gêmeos e da Alana..

---Criss, amanhã vamos para o parque junto com a mamãe---disse Eva pulando no sofá animada fazendo os outros gritarem felizes.

---Que gritaria é essa---diz Diniz entrando na sala com uma cara de bunda, logo atrás estava Lorenzo e David(sim o Lorenzo do internato).

---é verdade que amanhã vamos pro parque?---perguntei.

---Sim, eu que inventei e de nada---ele da uma piscadela em minha direção.

---gay demais isso---retrucou Lorenzo se jogando no sofá.

---meu time é o seu oposto---digo na zoeira.

---Loiras ou a sua morena?---fala Lorenzo com um sorriso sapeca, era de propósito só pra me encher o saco, revirei os olhos.

---uma morena não vale a metade das loiras---disse David concordando sozinho com a cabeça.

---não irmão, você não está entendendo o negócio aqui---diz Lorenzo se ajeitando, David ficou confuso e Dinis estava pensativo sobre a frase "poética" de David.

---ja viu a morena lindona?---continua, e David nega, fiquei incomodado com o elogio dele para Giulia.

---Primeiramente irmão, quem é a morena?---perguntou David curioso.

---minha querida Irmã ---diz Dinis apontando para si mesmo.

---exato---lorenzo concorda.

---você fala como se tivesse a visto Pessoalmente---falo querendo questionar Lorenzo que negou sem graça---a morena não é da conta de ninguém aqui, só minha---falo olhando para os três, Dinis riu negando com a cabeça e David concordou com cabelo enquanto Lorenzo ficava rindo.

---Ta com ciuminho da namoradinha---fala Dinis e lanço o dedo do meio com muito amor para o mesmo.

Giulia Aveiro

Eu estava no tiktok vendo os vídeos e edits que estava fazendo sobre mim, confesso que fiquei feliz com o tanto de gente que gosta de mim. Segui até algumas contas, eu ouvi algumas risadas no andar de baixo ignorei e continue vendo os vídeos, até escutar alguém abrindo meu a porta derrepente, arregalei meus olhos vendo um garoto, ele tinha o cabelo castanho claro e os olhos claros, gritamos ao mesmo tempo se encarando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mi corazón 7Onde histórias criam vida. Descubra agora