Votem e comentem guys
~Giulia aveiro
Acordo,e tento escolher uma roupa
---Bom dia mãe---digo depositando um beijo no seu rosto.---Bom dia filha---ela diz sorrindo.
---Bom dia tia gio---digo
---Bom dia amor---ela diz beijando meu rosto.
Tomo meu café,e a tia Gio disse que eu iria com os meninos claro.
---Oioi---digo me aproximando dos mesmos que estavam rindo do ar so pode
---uhuh tá bonitona---diz Cris olhando meu para meu corpo.
---Obrigada!---digo entrando no carro.
---Se liga---ouço dinis falar
No caminho foi normal e calmo.e ja tinhamos chegado na escola.
---Oii Anna!---digo abraçando a mesma que rir
---Oie gata---ela diz.
---Olá meninos---ela diz simpática mais seu rostinho não dizia o mesmo.
---Oi--diz cris revirando os olhos e indo para outra direção.
---Oii anna---diz dinis sorrindo e depois indo junto com o cris.
---Onde eles foram?---pergunto
---não importa vem---diz me puxando para dentro da escola.
E logo sinto olhares em cima de mim.
---por que estão me encarando?---pergunto com medo.
---Relaxa, talvez seja por que você está usando um yezee 350---Ela diz apontando para meus pés .
---são só tênis---digo abrindo as mãos e indicando meus pés
---Não, não são OS TÊNIS essas belezinhas são 4.000 mil dólares não e fácil chuchu---ela diz indignada.
----meu Deus,isso e muito caro---digo pensativa
---Relaxa---ela fala.
---Por que essas meninas estão nós encarando???---pergunto.
---Por que você tá igual a elas,so que melhor igual eu!---ela diz sorrindo.
---Isso e bom então, igual você,... você e perfeita---digo como se fosse lógico.---Para com isso e vem logo---ela diz me puxando para a diretoria..
Lá a diretora ficou falando e falando.até o sinal bater---Olá professora Cristina---diz anna sorrindo logo para todos da sala que estava me encarando e logo vejo Cris e diniz sentados.
---Você deve ser a novata certo?---pergunto e eu concordo com a cabeça.
---Se apresente-se por favor---diz gentil e anna foi se sentar.
---E-e meu nome e Giulia aveiro e tenho 13 anos---digo simples e todos arregalam os olhos.
---Sente se por favor querida---diz pensativa.
---Dinis,por favor senta do lado da anna,se não você e o cris vão conversar muito---ela diz e vejo Cris revirar os olhos.e me sento ao lado de cris.
A aula só foi os professores se apresentando e tals.
Continua....
Votem e comentem!
Oi gente!vim avisar que talvez eu faça uns eps e por que não to me sentindo muito bem ultimamente.obrigada por tudo!!amo vcs