cap°10

529 54 37
                                    

~Giulia Aveiro.

Votem e comentem 🙈

A aula tava normal, até uma menina cutucar o cris.

---Oi cris---ela fala atrás de mim,e finjo que nem ouvi.

---Oi?---ele diz como se fosse uma pergunta

---Que tal a gente sair hoje?---ela diz.

---Eh pode ser---ele diz me olhando.

---Eh voc..---interrompo a mesma tossindo.

---Cof,cof,cof, professora posso ir no banheiro?---pergunto e a mesma assenti.

Saio da sala e aproveito e pego minha garrafa para encher e tomar água.

---Que tal a gente sair hoje?---digo imitando a voz irritante da mesma até sentir alguém me empurrando
---Ai desculpa moça---diz um menino.

---Você tá legal?---pergunto confusa o mesmo tava pálido.

---Não!!tem uma guria que não para de me seguir,ela até entrou dentro do banheiro ---ele fala ofegante.

--Mds calma---digo.

---Meu Deus olha ela ali---diz ele fazendo uma careta de choro.me fazendo rir.

---Coloca o capuz---digo tentando ajudar o mesmo que agradece.

---vai adiantar de nada---ele diz e assim mesmo eu coloco o capuz.

---desculpa fazer isso---ele diz e eu o olho confusa.foi como um clique,e sua mão estava no meu rosto e seus lábios nós meus.a gente ficou lá por um tempinho até a menina ir embora.e escuto a risada de alguém.olho e vejo que era o dinis rindo.

---Que merda---murmuro com vergonha.

---Kkkkk que porra Lia ja ta se pegando na escola---diz dinis rindo e reviro os olhos.

---Desculpa,e muito obrigado você não sabia o cão que tava atrás de mim---ele diz me olhando mais viro o rosto

---Tudo bem---murmuro e o mesmo demora para sair,mais logo vai embora.

---O nome dele e noah,ele e bem legal e inteligente---fala diniz Colocando seu braço nós meus ombros.
---que azar---digo jogando a cabeça para seu ombro

---Vamo lá com o cris---ele diz e vejo cris sentado em uma mesa no celular e a anna comendo

---Olá--digo me sentando e logo cris desliga o celular.

---oi---fala cris num tom calmo.

---Nossa,nem para falar oi prima do meu coração---diz dinis e cris revira os olhos.

---Ela não e minha prima!!eu vejo ela como uma colega ou amiga---ele diz e ignoro.

---Kkkk tem a giulia você não sa..----ele diz mais logo me levanto e digo:.

---cala boca José ---digo indo embora e o mesmo grita "É DINIS PRR".

Eu estava sentada no pátio lendo um livro qualquer.até ver umas meninas se aproximar de me.

---Oii você deve ser a tal de giulia Aveiro---diz a ruiva me encarando em um tom chato.

---Eu mesma por que?---pergunto fechando o livro.

---O que você e do dinis ou do cris?---pergunto a cacheada.

---Você namora o cris?---pergunta a loira se sentando ao meu lado.

---Claro que não sua burra,ela não faz o tipo do cris eu sou o tipo dele---ela diz sorrindo quando se refere a ela.

---Sou irmã do dinis---digo e vejo a unha da ruiva era enorme.

Mi corazón 7Onde histórias criam vida. Descubra agora