cap°33

195 17 5
                                    

Giulia Aveiro

Já eram 05h da manhã, acordei torcendo para me sentir bem ao lado do Cris, já que eu não estava sentindo algo bom em relação a isso, ele estava me ignorando isso era fato e eu ignorei sua mensagem como Nicolas disse. Tomei meu banho e vesti uma legging com um moletom preto já que estava só a alma acordada, desci para tomar café e dei de cara com Dinis.

---Meu Deus, você fica mais feia ao amanhecer---ele resmungou se sentando ao meu lado, revirei os olhos tomando suco.

{...}

Ah viagem foi totalmente chata e entediante, dormi na maioria do tempo mas depois joguei xadrez com o Dinis, uma Van estava levando nós para a mansão do tio Cris, quando entramos na casa eu vi Eva, Matheo e Alana sentados brincando isso me fez abrir um sorriso.

---tem que ser assim irmão---disse Alana ensinando Matheo a fazer uma "comida".

---LIA?---gritou Eva indo me abraçar, os dois pularam em cima de mim.

---Nossa, comigo ninguém é assim né---disse Dinis passando reto de nós.

---senti saudades de você maninha---falou Alana tocando em meu cabelo---ficou lindo seu cabelo lili---ela diz, eu havia pintado o cabelo de vermelho mas era temporario já que a empresa não aceitava.

---também senti saudades---falei dando um beijo em sua testa.

---Você veio pra ficar né?---perguntou Matheo e eu neguei com a cabeça, eu falei com a tia Gio e ganhei uma bolsa linda dela de presente, ela teve que ir para a Itália com a minha mãe, então eu e as crianças ficamos com uma babá.

{...}

---que idiota você é---falou Dinis olhando para o celular, ele estava em vídeo chamada com alguém.

---sai fora---era a voz de Cristiano, onde ele estava será? Me sentei no sofá ignorando a conversar dos dois assistindo um filme aleatório, adormeci, senti alguém me cutucando e vi a imagem de Dinis.

---a gente tem que sair lia, vamos---ele disse e me sento confusa.

---Pra onde?---perguntei passando a mão na cara.

---Vai logo, a gente vai se atrasar---ele diz apressado.
{..}

---tava fazendo a roupa?---falou Dinis me olhando dos pés a cabeça com aquele olhar debochado.

---tava---falei com um sorriso irônico, o caminho era bem longe dava até vontade de dormir e fiz isso, Dinis me acordou avisando que chegamos,  parecia um castelo simples, mas bonito e chamativo ao mesmo tempo.

As árvores tinham um verde tão destacado, haviam flores ao redor do internato e eu via alunos abraçando seus pais, assim como também alguns passeando por ai confesso que fiquei com vergonha por ter tantos olhares sobre mim e Dinis, dois seguranças ficaram na nossa frente mais dois atrás de nós, entramos em uma sala que havia uma mulher mais velha.

---Bem vindos, é um prazer conhece-los bom, o senhor Júnior está no treino de futebol no momento---ela disse olhando para nós, então, Cris estava aqui?.

---podemos ir ao dormitório dele?---perguntou Dinis.

---ah claro---realmente, ela nós levou até um prédio que era um pouco mais longe de onde estávamos.

---o quarto dele é o 7, fiquem a vontade---ela se retira enquanto escuto seus passos apressados fazendo o contato com o chão e o salto.

---que mulher estranha---resmungou Dinis apertando o botão do elevador e me empurrando para dentro---eu vou chamar ele lá no campo, você vai?---perguntou o mesmo esperando minha resposta.

Mi corazón 7Onde histórias criam vida. Descubra agora