Giulia Aveiro🪐
Derrepente eu acordei é vi que não havia ninguém ao meu lado, o sol estava queimando meu rosto é me levanto passando a mão na cara confusa, ah era um sonho eu não vou voltar para Portugal amém!!!.
Vesti uma roupa simples é fui a cozinha comer algo porque eu estava faminta! Dei uma olhada em meu celular é vi que era 09:30 da manhã, obviamente os adultos haviam saído.Tomei meu café normalmente e vi Cris conversando com alguém em seu celular, nem um pouco curiosa eu, fui atrás do mesmo que se jogou no sofá.
---Eu já disse que não!---ele bufa passando a mão em seus cachos .
---é eu também tô com saudades---ele diz um pouco mais calmo, será que...ele tava com alguém? De novo.rapidamente saio de lá e sigo meu caminha para as escadas.
---Lia!---ouço a voz de Dinis me chamando ao lado de baixo o olho confusa---Vem aqui!!---ele diz e bufo descendo as escadas.
---O que foi?---perguntei colocando a mão na cintura entediada.
---Vamos para a casa na praia já que é feriado, arruma suas coisas---diz o mesmo me olhando debochado é sorrio sem mostrar os dentes, praia!!!
---Gostou?---perguntou Cris fazendo meu sorriso se desmanchar.
---É que horas vai ser?---perguntei olhando para Dinis que riu por eu ter ignorado a pergunta de Cris
---Daqui há 2 horas maninha---ele fala é assinto subindo as escadas.
Cristiano Jr⚽
---Depois dessa eu enfiava a cara no bueiro---diz Dinis rindo de mim é jogo uma almofada em sua direção---ai grosso---ele resmunga revirando os olhos.
---fiz nada, sua irmãzinha precisa de um calmante---resmunguei cruzando os braço.
---você não é um santo Júnior---falou o mesmo apontando para o meu celular---ela com certeza ouviu---ele sussurrou é bufo
---Porcaria viu---resmunguei
---Cara, faz o básico só vai deixa acontecer naturalmente---diz Dinis colocando seu braço em meus ombros---segue o seu coração---ele diz por fim dando um soquinho em meu ombro...
Ficamos conversando é vendo um filme enquanto esperávamos Giulia descer com as suas coisas, é em menos de 2h ela desceu linda como sempre, seu rosto limpo sem maquiagem seu cabelo cacheado amarrado em um penteado, e seu conjunto simples..
---estou pronta---ela diz mas seu celular toca fazendo a mesma se assustar é atender---ah oi---ela diz se sentando no puff q havia na sala no canto, ignorei é voltei a assistir.
---não vai dar desculpa, tenho um passeio em família---diz a mesma encarando Dinis mordendo seu lábio inferior---Ah claro, na próxima eu vou te vejo na escola tchau---ela diz por fim desligando.
---Quem era?---perguntou Dinis com uma sombrancelha arqueada.
(MC Mirella?🤨)
---Jacob, ele queria que eu fosse para um lugar com ele---ela diz.
---ele tá ficando com uma garota---falo sem pensar é ela me encara.
---Somos amigos, apenas amigos---diz a mesma simples dando de ombros.
---sei...---disse Dinis que logo recebeu um dedo do meio da mesma
---Corna---ele sussurrou dando de volta
Continua....
Fic nova aii!! Do Javon galerinha.