~Giulia Aveiro
Gente mudei o nome da cristal a loira,vai ser anna agora!!
---o que achou do Cris?---pergunta Dinis colocando o pé na piscina
---Uhum.ele e bonito e tals mais e muito sem graça comigo,parece que me odeia---digo me sentando de forma indio ao lado do José
---Blablabla, você que e chata aliás eu sei que sou lindo---fala Cris se sentando com a gente.
---Daqui a pouquinho vão tá se beijando escondido---diz Diniz rindo e faço uma careta de indignação.
---kkkk---cris rir por que ele tá rindo?.
---Estranho vocês hein---digo me levantando.
---fica aqui mulher---Diz Cris me puxando pra sentar de novo.
---Anna vai vim hoje Dinis---ele diz todo felizinho,e Diniz rir.
---Quem e ela?---pergunto calma.
---Namoradinha do Dinis né?---Fala Cris .
---Cala boca,vem lia quero te mostrar uma coisinha---diz Diniz se levantando e me levantando para uma garagem.
---PUTA QUE MERDA---digo alto.
---E eu sei pura riqueza não e?---Fala Cris se gabando e ignoro seu comentário.
---isso e incrível--falo tocando nós carro
---Vou ir no banheiro---diz Diniz por que ele sempre vai embora.??
---Preciso da sua ajuda---diz cris tirando minha atenção do carro.
---Depende---falo confusa
---Anna e uma amiga nossa de infância,ela e o Dinis se gostam mais o dinis e muito orgulhoso para falar, então me ajuda a juntar os dois?---ele pergunta e reviro os olhos.
---Tipo trancar eles dentro de um quarto ou banheiro?---digo óbvio.
---Sim, você e uma gênia---ele diz piscando para me.
---Amanhã começa nossa aula,e você vai estudar com a gente---ele diz do meu lado.
---Parece legal,ir para escola---digo desviando o olhar.
---E chato e horrível,vc não ia para escola?---ele pergunta
E me lembro da mamãe falando que era melhor eu dizer nada sobre meu passado.---Por que se importa tanto?---pergunto o encarando.
---Eu não me importo!eu so tentando ser legal com você mais pelo visto, você e uma grossa parece um dragão---ele diz irritado e saio ignorando o mesmo e ouço a campainha tocar.
Abro e vejo uma menina de cabelos loiros,pele clara e um sorriso enorme no rosto.
---Oii---ela diz sorrindo para me.
---Olá, você deve ser a anna me chamo Giulia prazer em conhecer você---digo estendendo a mão para ela
---Prazer e todo meu, você e a nova irmã do dinis né?---ela diz entrando e fecho a porta.
-- como sabe?---pergunto
---internet--ela diz ainda com o sorriso no rosto
---Olha quem chegou a loira mais burra do mundo---diz cris e a mesma fecha a cara revirando os olhos.
---Cala boca seu besta---ela diz batendo em sua testa.
---Vem, vamo procurar o dinis ---ela me puxa fingindo que o cris nem existe.
E logo me lembro do plano,putzz.
---E-eu tenho que ver um negócio ele deve ta por ai---digo soltando minha mão a mesma assenti.
E vou procurar o cris que estava na sala igual um depressivo---junior,e o plano?---pergunto e o mesmo me olha com um olhar de cu.
---Não vou fazer agora---ele diz curto e me sento no sofá.
---Desculpa por ser grossa,eu não quero falar do meu passado---digo brincando com as minhas mãos.
---Se você diz, tá tudo bem---ele fala tocando no meu ombro.
---eu te desculpo por ser um chato comigo ontem---digo sorrindo e o mesmo joga a cabeça para trás e rir alto.
---Você e chata e legal ao mesmo tempo gostei de você---ele diz e eu me arrepio toda
A gente ficou rindo e assistindo as branquelas perfeito amo.
---aii vamo fazer um vídeo dublado elas?--ele diz animado
---Vamo!---digo
Ele posiciona o celular.
---Tomara que o jato das irmãs vandergeld tenham caído---diz ele dublado.
---Que isso Brittany?---digo surpresa.
---Você pensou o mesmo---ele diz imitando pegando na minha mão.e me seguro para não rir.
---Eu sei mais você que disse---digo rindo.
---Velho isso saiu perfeito---ele diz rindo
---Sua cara e a melhor--digo rindo
Continua.....
Uiui eai galeria tudo e buenas??
Votem e comentem amo vocês!!⚽🇵🇹💓