cap°13

467 54 13
                                    

~giulia aveiro narrando.

Votem e comentem 🤧🧠

Eu estava na escola,os meninos estavam me perturbando então saí de lá,e fui para o canto da quadra até que vejo o noah pqpp.
Pego meu cabelo e cubro os meu rosto junto com o moletom,mds que ele não me veja,que ele não me veja.

---Oii---ele diz do meu lado sorrio forçado

---Oi---digo dando um aceno .

---Tudo fixa?--ele pergunta se sentando do meu lado .

---Fixa---digo

---E...preciso que me abrace rapidinho---ele diz me olhando que?

---Eu n..--ele me interrompe me abraçando de novo que fdp

Ele espera a menina sair da quadra emburrada,e logo ele se levanta.

---Oh seu vagabundo!eu não sou objeto para você só usar não!cara de cavalo morto---digo chutando sua canela .

---Aiii... sua louca porra!---ele diz pegando na sua canela.

---Vaza!---digo e ele saí que traíra.

Até eu ver as 3 vindo que porra,o mundo me odeia!

---Olha a giulia,oi!---diz sylla me olhando e se sentando

---Que é?---digo impaciente

---Nossaa,eu vim te falar umas verdades aqui!---ela diz e faz um movimento com a mão para que as outras no caso,as cheira cu da sylla saiam.

---Late baixo---falo

---eu sei que você gosta do cris!---ela diz e arregalo os olhos como?

---É?---digo tentando não demonstrar surpresa

---Eu vim te falar o tipo de Menina que ele gosta!--ela diz---se você quer o cris tem que ser minha amiga,em troca eu te falo o tipo de menina que ele gosta, tipo ideal!---ela diz confiante.

Eu...eu mudaria por ele

---Ideal?---sussuro

---E a garota certa,ano passado eu namorei ele,! quero que fique com ele vocês combinam tanto--ela fala

---Acho que não---falo me levantando.

---Qualquer coisa,eu tô no campo!---ela fala alto.

Saio e vejo cris rodeado de meninas com o dinis junto,A cristal tava com uma expressão triste sentada no banco olhando eles..ela gostava do meu irmão mais ele é tão idiota de quebrar o coração dela.

Vou até a mesma.

---Oi anne!tudo bem?---pergunto me sentando

---Oi lia! tá sim tudo ótimo!---ela diz fingindo estar feliz

---Você acha..elas bonitas?---pergunto olhando eles

---Sim..mais eu me acho mais bonita ainda---ela diz sendo sincera.

Até eu diria isso se tivesse aquela aparência,pele macia, cabelo loiro natural olhos azuis magra e um sorriso lindo.

---e você não sai de perto!!sua beleza e inexplicável!--ela diz me fazendo rir,adam me falava isso as vezes

---Obrigada ---murmuro.

Eu queria ser o que o Cris queria,mais eu quero ser eu não outra pessoa mais fazer o que...nem Deus agradou o seu povo imagina eu.
Me levanto e vou até o campo onde sylla estava fazendo alguma coisa de líder de torcida.me sento nas arquibancadas e a mesma para e fazer a putaria que tava fazendo,e me olha rindo.

Mi corazón 7Onde histórias criam vida. Descubra agora