cap°24

292 38 7
                                    

~Giulia Narrando.
Ultimamente meus dias estão sendo tranquilos, sem brigas encrencas ou algo do tipo, minha amizade com o jacob tá sendo bem legal eu é o cris a gente não se fala vai fazer 1 semana, no caso eu que não quero falar com ele. Mais boatos que ele é a melmel vira-lata terminaram .

Agora estou no meu quarto com a Anne vendo "Anne with e" uma dás minhas favoritas depois de Stranger Things, a gente assistiu é acabamos dormindo é eu acordei já que eu senti fome, então eu resolvi lavar meu rosto é escovar os dentes estão desci.

Não tinha ninguém na sala só a tv ligada no baixo passando músicas do drake, olhei confusa vendo cris saindo dá cozinha com um combo do McDonald's, o mesmo parou de andar é me olhou calmo, pera o pai dele deixa isso?

A gente ficou se encarando por uns segundos é eu abri a boca mais o mesmo me interrompe.

---Desinbucha catita---ele diz é abro a boca indignada sério isso? Catita.

---Ram, pelo visto não tem medo mesmo né---falei me sentando no sofá é ele faz o mesmo revirando os olhos

Parece que a princesa não teve seu soninho da tarde.

---Medo de que? De você? Hahaha não nunca!---ele diz abrindo o seu milshake

---Não, medo do seu pai---falei é ele me encarou

---Eu tô é cansado dele---ele murmurou resmungando

---você sumiu esses dias---falei me referindo a 1 semana atrás.

---É eu fui junto com o time para Mônaco---diz simples comendo---Eu tô cansado passei a tarde toda treinando pro campeonato---ele diz encarando o chão comendo

---Por isso ficou revoltado é tá comendo escondido do seu pai?---perguntei séria é o mesmo me olha é rir negando com a cabeça

---Oh não--ele diz dando um mordida no hambúrguer

---ja sei, foi porque você terminou com a melmel vira-lata ---falei por impulso é ele soltou uma risada sincera.

---Melmel vira-lata? Kkkkkkk essa foi boa---ele disse rindo

---Foi?---perguntei confusa--Então me fala porque---perguntei

---Você está querendo saber demais não acha? Se esqueceu devemos ficar um longe do outro---ele disse suspirando coçando a cabeça.

---Não tem ninguém aqui além de eu é você---falei é ele me encarou com as sombrancelhas para cima com um sorriso cínico.

---Não é assim que funciona gata---ele diz é eu rir

---não assim seu idiota, vai me fala logo o que anda acontecendo com você!---falei impaciente

---Ok,ok eu só tô cansado de sempre perder as coisas pelas decisões do meu pai, sabe eu já perdi tanta coisa por conta disso eu só queria que ele me entendesse---diz o mesmo---E também eu perdi você..eu gostava de você como eu nunca gostei de alguém mais acabou no que deu---diz o mesmo é eu fiquei envergonhada, pera gostava?

---É a vida é assim mesmo cris, regras são regras---falei pegando em sua mão tentando confortar o mesmo

Ficamos em silêncio frente a frente, só nossas respirações tensas com os olhos colados um no outro, o jeito que ele me olhava era tão bom ele olhava para meus olhos é depois para meus lábios (olhar do triângulo). Até que meus olhos foram direto para os seus estavamos um perto do outro .

---Dane-se as regras---sussurei colando nossos lábios em um selinho que logo foi para um beijo, ele não era calmo mais sim cheio de saudades minha mão estava em sua nuca é a sua em meu pescoço é a outra em minha cintura, até que a maldita falta de ar se fez presente...

Finalmente eu senti seus lábios nos meus!

Hello guys is valeria Almeida, gente não me matem mais eu esqueci das fanfics, eu literalmente tava maratonando as do Cinco de the umbrela academy, eu andei pensando em fazer oq acham??

Mi corazón 7Onde histórias criam vida. Descubra agora